MATO CRESCE VIGOROSO NO CENTRO DA CIDADE

image

Só para ajudar à empresa de limpeza urbana, Ecolurb. Ao logno de todo meio fio da Avenida Marita Almeida, o mato cresce assim. Esse aqui fica nas imediações do Supermercado Rio Branco e Cofel. Levem gaiola e armas de fogo, pois alí pode ter animais silvestres perigosos.

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Tuiuti disse:

    E pq vc que não faz nada da vida não contribui pegando uma enxada e um facão e indo até o local limpar?

  2. pelegrini disse:

    Tuiuti, a empresa de limpeza pública existe pra isso mesmo. Será que eu não faço nada da vida mesmo? E quem é que vai atrás de notícia pra você ler aqui no blog? Tá achando pouco? ainda tenho que fabricar muitos picolés e sorvetes para alimentar o povo. Quer mais? Ainda tenho que suportar pessoas mal amadas aqui no blog, falando besteira porque não tem condições de dialogar. Não é fácil não.

    Abraço e vai procurar o que fazer, deixa o blogueiro trabalhar,

    Pelegrini

  3. Valenciano disse:

    Tuiuti, quem paga imposto tem o dever de fiscalizar, cobrar, apontar os erros, propor melhorias, pedir satisfações, criticar, esse é o dever de todo cidadão. Seja ele ocupado ou não….

  4. kkk disse:

    Cobre da juju. Se liga. Fora juju.

  5. alfredo silva disse:

    TUIUTI

    Voce precisa dar uma volta na feira livre, la por traz, afim de conhecer o que existe de mais bonito em nossa cidade.
    Ali os urubus enfeitam a paisagem junto a uma montanha de lixo perfumados pelo odor que exala do SANITARIO ABANDONADO.
    Nos dias de sexta-feira ficamos encantados com a disciplina do estacionamento dos veiculosdos nossos SOFRIDOS AGRICULTORES.
    As barracas que vendem carne de boi ostentam um padrao de higine de fazer inveja a qualquer pais de primeiro mundo.
    As pessoas de bem caminhando lado a lado com usuarios de droga.
    O carro da GUARDA civil DESFILANDO COM TREIS PATETAS.
    uMA CASA VELHA sERVINDO DE CENTRO administrativo
    SE POR ACASO VOCE GOSTAR DE RATO VISITE A AREA DE VENDA DE FRUTAS,O QUE E FEITO NO CHAO, QUE ELES ESTAO LA PASSEANDO EM PLENO DIA.

    NOS TEMOS DE SUPORTAR TUDO ISTO POR

    AMOR A VALENÇA
    a

  6. Tuiuti disse:

    O sorveteiro não faz cobranças, faz política, e de péssima qualidade, pq faz a política rasteira. Parece até que se fosse martiniano ou ricardo estaríamos com todos os problemas resolvidos em 2 meses.
    O cara fica criando factóides, enquanto isso o partido que ele apóia destrói o país, mas sobre isso vc não vê ela falar uma linha.
    Acorda rpz, a situação de valença não é pior que do Brasil não. Tivemos crescimento de 0,9, o pior da américa latina, e um dos piores do mundo, só perdemos para europa onde a crise se deu. Nossa balança comercial teve o pior resultado desde collor, a inflação tá fora de controle e o governo já trabalha inclusive com a possibilidade de essa estourar o teto da meta. O desconto tão propalado da energia foi anulado pelo uso das termo que, foram tão criticadas como política equivocada de FHC e agora viraram bandeira do PT, só esse ano vão inaugurar 6. São tantos e tão graves os problemas que para listá-los levaria um ano. O ptzinho dele crítica tudo que vem a fazer quando se torna governo, mas aí o sorveteiro se cala, pq em verdade este gosta é de picuínha, questiúnculas, matinho na rua sabe, paralelepípedo que saiu do lugar e etc.
    Sou a favor da fiscalização e da cobrança, o que não sou a favor é da política disfarçada de prática fiscalizatória. Temos um problema grave de saúde em valença, um trânsito que Deus nos livre, educação caótica, criminalidade virada no estopo, e fica esse cara fotografando matinho na rua pq não tem o que fazer, faça-me uma garapa. Esse deve ser mais um dos blogs financiados pela PT sob a sigla de democratização da mídia. Faça o trabalho já que quer fazer, mas faça com seriedade, faça com decência, não venha com engôdos políticos pensando que somos todos ignorantes e que vc é formador de opinião pq vc não é.
    Quanto a deixar o blogueiro trabalhar e a pessoas mal-humoradas, primeiro quero dizer-lhe que vc não mora em cuba graças a Deus, embora vcs queiram transformar o nosso país em uma, portanto tem toda liberdade para tal, ao contrário da Yoani, pessoa de quem o PT cassou a palavra nos dias em que esteve por aqui. Segundo lhe dizer que a reação das pessoas é ao que escreve, a sua parcialidade, a certeza que vc carrega na alma de que só lida com idiotas – pessoas a quem engana com suas postagens -.
    Por fim lhe dizer que trabalho não é sua maior virtude, é só chegar na sua sorveteria para ver pq digo isso. Quase sempre meu dileto quem está a frente do negócio é outra pessoa, vc me parece que passa mais tempo a frente do computador arrumando problemas, mas tudo bem, a vida é sua, viva como quiser.
    Por fim fica todo o meu asco por conta dessas suas postagens impregnadas de interesses, espero que arrume matérias mais interessantes que estas últimas para postar, embora eu duvide, pq em verdade eu duvido é da sua capacidade de discernir entre o certo e o errado.

  7. guarda civil disse:

    alfredo silva ,, os tres patetas sao sua mae, seu pai , e a sua filha
    a gcm vem fazendo um trabalho maravilhoso.
    agora var estudar p entra n gcm

  8. LEONARDO LACERDA, disse:

    Esse Pessoal de JUJÚ além de incompetentes, são arrogantes, ameaçadores e corruptos e ficam se achando, mas toma aí Pelegrini! Você fica postando qualquer bosta que esse povo manda para você e dizem que estão trabalhando, seu papel é denunciar mesmo esse povinho que não gosta de ouvir as verdades, esse TUIUTI não passa de um lambe botas que era do grupinho do Tio e que continua mamando nas tetas da Prefeitura, mas se existe Justiça neste País eles não vão ficar aí nem 06 meses!!!

  9. Alberto disse:

    Verdade a cidade tar as matos aqui mesmo no cartão postal da cidade na ponte nova os matos já vem tomando seu lugar as laterais do rio uma depois da contrução tar cheias de tijolos e pedras de grade tamanho não vou nem dizer em acontecer acidente pq já teve dois um teve poucos Araioses outro até hoje si encontra na cama sem poder si mover agora vai esperar o pior como uma fatalidade espero quer não por isso deixo meu apelo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *