A VEREADORA MARIA HELENA E SUA PÉROLA PETROLÍFERA

image

O Pré-Sal deixa muitas pessoas sonhando, não é pra menos, imaginem que o presidente Lula  chegou ao ponto de dizer que: “Desta vez erradicaremos com a pobreza”. Conversa fiada de político, sempre fomos ricos em tudo e nunca sobrou nada para a pobreza, quantas árvores levaram e ainda levam para fora do país, quantas pedras preciosas, quanto mineral!

A vereadora Maria Helena é uma encantada com o Pré-Sal, vejam que ela está tão encantada que numa sessão da câmara reivindicou que convidassem um representante do comitê Nacional do Petróleo para explanar sobre a campanha “O petróleo tem que ser nosso”, e discutir com a comunidade sobre o Pré-Sal.

Depois a vereadora falou sobre a expectativa que se tem sobre a exploração do petróleo, no Brasil, que nós podemos nos tornar a próxima Arábia Saudita. Também disse que passamos a ser invejados por outros países. Frisou sobre os benefícios que o petróleo pode trazer à população, assim como energias limpas. Ôpa!

Podemos até ser uma Arábia Saudita. Ser invejados por outros países… Talvez. Agora, o petróleo trazer energias limpas? Ai não pode vereadora. A não ser que: usemos o petróleo para bombear a água para uma represa, para essa represa gerar energia elétrica. Mas ai teria que fazer uma chaminé muito alta, e que jogasse a fumaça do petróleo lá no espaço sideral.

Sem comentários.

Deixe um comentário