CLIENTE É MALTRATADA NO SUPERMERCADO MEGA-BOM

image

Quero chamar a atenção da direção do Supermercado Mega-Bom da Rede Smart, pelo péssimo atendimento dado a uma cliente aqui na loja de Valença.

A pessoa dirigiu-se ao setor de padaria e frios e pediu meio quilo de queijo fatiado, a funcionária mandou que a cliente dirigisse à sessão onde se encontrava o queijo já fatiado, de volta a cliente disse que queria o queijo fatiado na hora, e a funcionária respondeu que não podia fatiar porque estava ocupada naquele momento. Sem dizer nada, a cliente dirigiu-se até ao “atendimento ao cliente” da loja e procurou o (a) gerente para fazer a reclamação, outra funcionaria atendeu (que não era gerente), a cliente relatou o fato e teve como resposta: “Não posso fazer nada”, de uma forma agressiva e mal educada.

A Cliente retirou-se do supermercado Mega Bom, foi até o supermercado Rio Branco pediu a mesma mercadoria e foi atendida de forma diferente. Temos nomes desses funcionários, não vamos revelar por que não queremos prejudicar ninguém. Apenas queremos reciprocidade das empresas quando damos preferência a elas.

Sei que os diretores desse supermercado não orientam seus funcionários a atenderem dessa forma, mas procurem fiscalizar mais e reciclar seus funcionários. Nós não temos culpa se existe um mau relacionamento entre patrão e empregado.

Diante do buraco negro que se aproxima das redes de supermercados de Valença, acho melhor tomarem mais cuidado no trato com os clientes.

Sem comentários.

Deixe um comentário