CLIENTE É MALTRATADA NO SUPERMERCADO MEGA-BOM
Quero chamar a atenção da direção do Supermercado Mega-Bom da Rede Smart, pelo péssimo atendimento dado a uma cliente aqui na loja de Valença.
A pessoa dirigiu-se ao setor de padaria e frios e pediu meio quilo de queijo fatiado, a funcionária mandou que a cliente dirigisse à sessão onde se encontrava o queijo já fatiado, de volta a cliente disse que queria o queijo fatiado na hora, e a funcionária respondeu que não podia fatiar porque estava ocupada naquele momento. Sem dizer nada, a cliente dirigiu-se até ao “atendimento ao cliente” da loja e procurou o (a) gerente para fazer a reclamação, outra funcionaria atendeu (que não era gerente), a cliente relatou o fato e teve como resposta: “Não posso fazer nada”, de uma forma agressiva e mal educada.
A Cliente retirou-se do supermercado Mega Bom, foi até o supermercado Rio Branco pediu a mesma mercadoria e foi atendida de forma diferente. Temos nomes desses funcionários, não vamos revelar por que não queremos prejudicar ninguém. Apenas queremos reciprocidade das empresas quando damos preferência a elas.
Sei que os diretores desse supermercado não orientam seus funcionários a atenderem dessa forma, mas procurem fiscalizar mais e reciclar seus funcionários. Nós não temos culpa se existe um mau relacionamento entre patrão e empregado.
Diante do buraco negro que se aproxima das redes de supermercados de Valença, acho melhor tomarem mais cuidado no trato com os clientes.
A Máscara tá caindo ,Boneco de Olinda ,um hora tira foto ao LADO governado geronimo e agora tá com ACm…
Parabéns Marcos medrado Valença já estava precisando de alguém assim a muito tempo
Demorou muito
Precisou um forasteiro pra dá a Valença o seu real valor, Parabéns Prefeito Marcos Medrado,mosta pra esses bandos de incompetentes…
Parabéns Prefeito concordo vossa pessoas ,o comerciante valenciano já passou do limite ,eles acha que dono de propriedade pública.