O LIXO DO SUPERMERCADO RIO BRANCO

greve, lixo rio branco, crocodilo 004Todos os dias são colocadas montanhas de lixo, impedindo pessoas de trafegar no local

Sempre que eu passo ali pelo passeio do supermercado Rio Branco, que fica em frente a agência do Bradesco, noto esse amontoado de lixo que colocam do lado do poste de luz. O que mais me admira é que um supermercado que deveria primar pela limpeza do seu espaço (por ser uma prioridade), é o primeiro a jogar seus detritos no local.

Já notei muitas vezes que as pessoas que fazem fila na casa lotérica para fazer jogos ou até mesmo para receber o bolsa família têm que conviver com aquele lixo que provoca uma fedentina horrível. Sem contar que pessoas andam pelo meio da rua porque o privilégio na calçada é do lixo e ninguém vai arriscar a passar por ali para não ser atacado por algum cãozinho de rua.

Bom, vou isentar a prefeitura em parte do problema, até porque quem provoca aquele amontoado de lixo, além do Supermercado Rio Branco, são também as lojas vizinhas que aproveitam a sujeira do supermercado para também jogar os seus lixos ali, mas se houver uma fiscalização e começar a multar os susjismundos, com certeza uma boa parte do problema será resolvido.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. CANTOR disse:

    O RIO BRANCO PROVAVELMENTE PAGA SEUS IMPOSTOS O PROBLEMA E QUE ISSO E FIXINHA A CIDADE TA LARGADA E O LIXO E O PREFEITO

  2. robson disse:

    Estava observando esse do rio branco, não e nada comparado ao deixado pela secretaria de educação na Rua adv. Muniz, para se ter uma ideia solicitei varias vezes da mesma e foi prometido a mas de 20 dias que seria retirado na ultima vez ficou certo que ha três dias atraz seria retirado, o pior e que tem dois pneus com foco de dengue deixado provavelmente pelos carros daquela secretaria, nos maradores da rua general camara ficamos preucupados pois, trata-se de saúde publica, e quem deveria estar dando bons exemplos.

  3. Cabaça disse:

    A CULPA É DO CARRO DO LIXO Q Ñ PASSA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *