VALENÇA: 163 ANOS NO ESQUECIMENTO

CASARÕES 001Antigos casarões da Praça da República

Meus amigos, muitas pessoas podem nem saber, mas hoje por incrível que pareça é o aniversário de emancipação política de Valença, 163 anos. Fico decepcionado com o nosso gestor por não ter programado nada para hoje, uma vergonha! Como pode deixar no esquecimento uma data tão importante para nossa cidade? Sem nem ao menos uma celebração, uma missa ou algo semelhante? Será que só se faz coisas nessa cidade em período que antecede a política? Uma falta de respeito, ao povo e à história dessa terra!

Prefeito, já nos acostumamos com seus descasos, infelizmente não poderia deixar de ao menos tocar no assunto, aí, seríamos dois irresponsáveis em relação a essa data tão importante para a cidade. Mas não tem nada não. Já nos acostumamos pelo esquecimento do poder público, sabemos o que o senhor fez pela cidade, sabemos dos descasos, sabemos das perversidades. Nada melhor que um dia após o outro. Valença o aguarda na esquina.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Paulo Vitor disse:

    valença uma cidade históricas, com tantos privilégios e esta assim nessa situação.Esperamos que a prefeita eleita Júcelia Nascimento bote ordem nesta cidade, por que se não Valença vai virá Nilo Peçanha…

  2. Ricardo Hage disse:

    Vivemos numa cidade de muito potencial, dotada de aspectos físicos invejáveis aqui se plantando tudo dá! Com um clima excelente com chuvas constantes. De uma extensão territorial fantástica, proximidade com a capital, rios em todas as divisas do município, litoral de praias lindas e um Povo trabalhador. Vejamos que temos muito o que comemorar e agradecer a Deus, só nos falta o reconhecimento de tudo isso e a valorização para que possamos fazer acontecer em Valença.

    Com alegria por morar e viver em Valença após casar com uma valenciana,

    Ricardo Hage

  3. Junior. disse:

    Pelegrini,

    E para variar saiu ontem na coluna Tempo Presente do Jornal a Tarde, com o título de suspeita milionária:
    ” Após rejeitar as contas de 2011 do prefeito de Valença, Ramiro Queiroz (PR), o relator do processo, o conselheiro Paolo Marconi, remeteu ao Ministério Público, para apuração, um detalhe curioso: o repasse a um tal de Instituto Nacional de Apoio Técnico (Inat) da bagatela de R$ 5 milhões. O Inat é uma entidade suspeita. No início do ano, ao investigar um contrato da Prefeitura de Mundo Novo (também de R$ 5 milhões, para fornecer mão de obra), o promotor José Carlos de Freitas constatou que o dito-cujo nos últimos quatro anos já mudou de nome, de sede e até mesmo de Estado duas vezes.”

    Pra onde foi esse dinheiro Pele?

    Publica aí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *