CAIRU: CÂMARA ITINERANTE ESTREIA NA GAMBOA NO DIA 17 DE ABRIL

claudioO distrito da Gamboa será transformada na sede do poder legislativo, nessa sexta feira, em sessão Itinerante, que acontecerá na quadra poliesportiva Mestre Miliquita, a partir das 14h. O presidente da Câmara Vereadores de Cairu, Cláudio Brito, juntamente com os vereadores farão a estreia do projeto “Câmara Itinerante”, que tem o objetivo de percorrer todas as ilhas do arquipélago, ouvindo as associações, lideranças políticas e sociais e a  comunidade para a elaboração de um documento das principais reivindicações, através dos pleitos que serão encaminhados ao chefe do executivo municipal, Fernando Brito.

” O fato de se realizar as reuniões nos distritos e povoados possibilita ainda que de forma tímida o despertar dos cidadãos para que intervenham no processo político de sua comunidade. É importante ter em mente a ideia de que a contínua participação leva ao aprendizado, ainda mais se for acompanhada por outras formas de envolvimento das lideranças comunitárias. Por isso, a importância da Câmara Itinerante, afirmou Brito.

O Programa Câmara Itinerante terá a transmissão da Rádio Clube de Valença, sintonia 104,9 FM e do Programa Espaço Aberto será realizado ao vivo na Gamboa, a partir das 13h onde a comunidade participará das entrevistas.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *