SE CORRE DO TIO, COMO FICA A VIOLÊNCIA?

image Eu soube ontem que nas proximidades do antigo CEFET, aconteceu um tiroteio entre bandidos. O pânico tomou conta de alunos e funcionários daquela escola. Pais de alunos que souberam do ocorrido e tentaram ir buscar seus filhos, foram impedidos por policiais que já estavam no local para tentar conter o tiroteio e aproximação de pessoas suspeitas.

Já havíamos perguntado aqui, qual seria a primeira ação de um prefeito ao assumir o cargo em Valença, muitos acham que Valença tem coisas mais importantes que a violência, para resolver. Perguntei a uma pessoa influente na política, o que Jucélia deveria fazer em primeiro lugar ao assumir o cargo, essa pessoa me disse que Valença está precisando tomar um banho: melhorando as 3 entradas da cidade, iluminando, tapando buracos e calçando algumas ruas, para poder ter outro perfil e não deixar que as pessoas venham de fora e digam que Valença além de violenta é suja também.

Acredito que a opinião do político não é a da maioria, mas todo político tem essa de que quando se entra dá-se um banho na cidade, pra levantar o moral e a autoestima do povo, mas todos sabem que varrer uma casa e jogar o lixo debaixo do tapete não vinga por muito tempo. Valença precisa resolver o problema da violência, temos que acabar com essa coisa de dizer que, “esse é um problema de todo o país”, e que está relacionado à droga. Se for assim então, vamos aprender a conviver com essa maldita e deixar que os traficantes tomem conta da nossa cidade.

Qualquer prefeito que entre nessa cidade, se não tiver pulso, raça, coragem, determinação e força de vontade, nunca será melhor e poderá até ser pior que Ramiro. Já não aguento mais ter que ouvir o povo nas ruas dizendo: “se Ramiro se candidatar de novo ele ganha”.

Se jucélia achar que maquiar a cidade é a melhor saída, estamos fritos. Vou ser sincero e, espero queimar minha língua, mas não vejo em Jucélia o perfil de uma mulher determinada a resolver o problema da violência na cidade, não por ser mulher, mas por achar que Valença precisa mais de um (a) prefeito (a) truculento (a), destemido (a), para acabar com a violência, do que uma pessoa que a toda hora diz que é mãe, mulher e que chega aos eventos corrida (como aconteceu na Lavagem do Amparo), para não dá de cara com o prefeito que disse que lhe apoiou. Porque foges!?

Se Jucélia está correndo de Ramiro, com medo dele, de encara-lo e dizer: Qual é mesmo?! Porque você anda dizendo por aí que me apoiou? Toma vergonha na cara, deixa de falar besteiras, você saiu da minha campanha, não bancou nada como dizes. Mas não, prefere correr do “tio”, para não encontra-lo (será que com medo de cair em prantos diante de dele e na vista de pessoas?). O que poderemos esperar que essa prefeita faça na questão da violência? Estamos fritos!

Você pode gostar...

31 Resultados

  1. Ismario Miranda disse:

    Pele

    Eu soube que a prefeita eleita tva com filho internado nesse dia, mesmo assim compareceu, vamos dá um credito a moça! os desafios são enormes, Violencia é um problema nacional, mas a segurança publica é dever do estado cabe ao prefeito apenas propor medidas e cobrar ações efetivas dos orgaos de segurança ostensiva e judiciaria. Manter o controle social funcionando, assistencia a saude e um boa educação isso sim ajuda

  2. Airon disse:

    Pele,

    Você como bom entendedor de politica, deve saber mais do que ninguem, que a segurança pública, aumentar o contingente militar, preparar melhor os policiais, e oferecer equipamentos e estrutura para que possam desempenhar bem o seu papel, é quase 100% de responsabilidade do governo do Estado, que é governado por Jaques Wagner.

    O que a gestão municipal pode fazer com relação a segurança, é investir na guarda municipal, ou sistemas de segurança com cameras pela cidade, sendo que, isso não tem a mesma eficácia que o trabalho da policia militar.

  3. LUCIANA PIRES disse:

    Muitas das vezes o silêncio fala mais que mil palavras. Existe no silêncio tão profunda sabedoria, que às vezes ele se transforma na mais perfeita resposta.

  4. Paty disse:

    Concordo com a opinião precisamos de pessoas determinada para resolver esse problema,pois a população já não suporta mais isso a situação esta insustentável. Mas a prefeita eleita fique ciente vamos torcer para que ela tome providências em relação a isso e caso não o faça assim como a população colocou pode tira-lá também, pois quatro anos passam.

  5. pelegrini disse:

    Ismário, é por isso que a segurança está desse jeito, todo mundo jogando a culpa nas costas do estado e tirando o deles da reta.

  6. pelegrini disse:

    Se é assim, está resolvido o problema da segurança, Airon. Jucélia virou prefeita da cidade, mas a segurança é de responsabilidade do senhor governador, tamos f…

  7. pelegrini disse:

    Luciana, enquanto houver o silêncio dos justos os loucos estão barulhando (tem alguma coisa a ver com Mather Luther King).

  8. POLICIAL disse:

    Sabemos que a Segurança Pública é dever do Estado, contudo a prefeita eleita pode e deve promover uma comissão politica e ir procurar o governador do Estado de posse das estatistica criminais de Valença e requerer dele a implantação de uma Unidade de Pacificação pelo menos em um bairro de Valença, como também a elevação da 33ª Cia de Polícia Militar em Batalhão,onde terá um maior contingente de policiais (a area já está doada no Novo Horizonte),Também pedir ao governador a implantação de uma delegacia especializada de Homicidios no outro lado da cidade como acontece com Itabuna,com viaturas proprias,Setor de Investigação proprio e delegados proprios,longe do complexo policial.Requerer tambem mais viaturas para a policia militar, armamentos,munições, cursos de capacitação.Isso porque ela nao tem o poder de requerer melhores salarios para os policiais que andam desestimulados com a má remuneração, o baixo reconhecimento social e falta de infraestrutura.

    A prefeita Jucélia pode sim,reivindicar ações do governo do Estado,pois Valença está entre as mais violentas da Bahia e do Nordeste e com base nisto pode-se requerer e exigir o já falado

    Alem da prefeita dar maior suporta a guarda municipal que já está fazendo um bom trabalho e ajudando a policia,mesmo sem reconhecimento da população e da prefeitura

    Precisa se fazer alguma coisa para ajudar no combate a violencia na nossa cidade

  9. Slot disse:

    A alegação de que a segurança pública é dever do governo estadual, soa como desculpa e um atestado de incompetência e inércia, o tema foi debatido e alardeado em comícios e palanques. O diálogo e parceria dos representantes do executivo municipal e estadual é o que pode ser a diferença entre a vida e a morte de valencianos. Valencianos estão morrendo, não importa os eventos que os levaram a esse fim e sim a busca de soluções para que os bandidos saibam que após o crime sempre vem o castigo e nunca a impunidade, a solução é a mostra de que a cidade não está abandonada e à mercê da lei do tráfico. A venda de drogas sempre vai existir mas demonstrações de poder dos traficantes e violência jamais devem ser toleradas. Acredito na vontade da nova prefeita, mas dúvido da sua influencia e força política para reversão desse quadro e temo pelos próximos quatro anos em nossa cidade.

  10. Elder disse:

    Pele, ninguem ta tirando o de ninguem da reta, é a verdade, o governador é incompetente e deixou a segurança de lado, cabe o prefeito cobrar, afinal ele só n tem como manter a policia!!

  11. Paulo Gomes disse:

    vlç é um verdadeiro vaso sanitário cidade feia e decadente a miséria tá por onde se passa aqui fica o lixo de santo antonio de jesus e de outros lugares vlç só serve para isso. nem um hospital para resolver seus problemas município é capaz tem que mandar os pobres miseráveis dessa NAU. para HGE oh lugar de gente covarde e vai piorar cuidado que o próximo pode ser você ou qualquer infeliz que viva nessa fossa a céu aberto. a estampar como comentários nesse lugarejo ou blogzinhos vai mais hum para estatística salve-se quem puder hj é aquela família que chora amanhã ………rsrsrrs vão para as ruas todos de branco parecendo um bando de FANTOCHAS fantasmas rsrsrssr enquanto isso políticos.o ministério publico, etc estão em sala com ar condicionado ganhando salario sem se incomodar com o que está acontecendo ao seu redor . O CRIME COMPENSA MATAR ROUBAR ESTUPRAR É BOM TEM VÁRIOS DIRETOS GANHA APOSENTADORIA FORA AS REGALIAS COME TRÉS VEZES AO DIA SEGURANÇA PARTICULAR CONDOMINIO FECHADO TELEFONE PARA FALAR COM OS IRMÃOS FORA QUE TEM MUITA GENTE PARA DEFENDER A CATEGORIA DIREITOS HUMANOS( QUE DE HUMANO NÃO TEM NADA ) TEM PARTIDOS em PRÓ DA MOÇADA PCC,CV,ADA ETC.o trabalhador se não acordar cedo para levar algo para família toma no (U )morre de fome é descriminado vê tudo sem poder fazer nada ainda É PENALIZADO A PENA DE MORTE e Ninguém dos direitos humanos,poder publico vão te dar uma satisfação VIVA VIVA UFA! chega né e que Deus ainda olhe para todos os pobres mortais …….nós somos um bando de FFiyddhPPTT@35%$

  12. antonio luiz disse:

    Airom, o Sr Ptlegrine sabe que a segurança pública é de responsabilidade do estado, o problema é que ele não aceita qualquer tipo de deboche relacionado ao governador wagnereza.Por isso esse encardido do ptlegrine, fica nessa de inflamar as pessoas principalmente que o candidato dele o Mortiniano(Esse já deveria aposentar da politica, perde ate para os votos de abstenção é F). SE EU FOSSE A PREFEITA ELEITA IRA ATE O GOVERNADOR E SE ELE NÃO AJUDASSE , COLOCAVA A BOCA NO TROMBONE, 2014 VEM AI.

    MAIS A SEGURANÇA PUBLICA É RESPONSABILIDADE DO GOVERNO DO ESTADO, OUVIU PTLEGRINE, E NÃO FALE MAL DA MINHA PREFEITA (SEU LERDO VA CHUPA PICOLÉ DE PAQUETA).

  13. Edson F. disse:

    POLICIAL disse:

    ” os policiais que andam desestimulados com a má remuneração, o baixo reconhecimento social e falta de infraestrutura.”

    Mas quando acontece a violência com um de vcs rapidinho vcs se unem, se motivam, esquecem baixos salários, condições precárias de equipamentos e passam fogo na bandidagem!

    Chega de hipocrisia!

  14. pelegrini disse:

    Leia o comentário de Slot, que até postei como postagem principal, que está respondido.

  15. pelegrini disse:

    Antonio Luiz, se sua prefeita for competente como você é nos seus comentários estamos lascados. São pessoas como você que vão fazer parte do governo dela? Tá mal!

  16. VIVA A DEMOCRACIA disse:

    QUE BOM QUE TEMOS PESSOAS QUE AMAM VALENÇA QUERENDO OPINAR!!!

    MAS VAMOS DEIXAR DE PENSAMENTOS NEGATIVOS, VAMOS DEIXAR A MULHER TRABALHAR, E ASSIM VAMOS AOS POUCOS PARTICIPANDO, POIS COMO DITO POR JUCÉLIA E JOAILTON, ESTE SERÁ UM GOVERNO COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS!!!!!

    AÍ SIM FAREMOS AS CRÍTICAS AOS ERROS E ELOGIOS AOS ACERTOS.

    MAS O QUE PARECE É QUE A DERROTA DEIXOU MARCAS, ESQUEÇAM ACABOU A ELEIÇÃO, AGORA ELA É PREFEITA DE TODOS!!!

  17. Pesquisando no site do Senado sobre a responsabilidade dos governos, encontrei o seguinte:

    A responsabilidade dos governos

    Para avaliar melhor as propostas e promessas dos candidatos, é importante conhecer o sistema de segurança pública e as responsabilidades dos governos federal, estadual e municipal

    Governo federal

    Responsável por elaborar e implantar estratégias e metas a serem alcançadas, e por criar os programas de prevenção e controle da violência e criminalidade. Deve também elaborar propostas de leis sobre a questão, promover a integração dos órgãos e instituições de todo o país que tratam de segurança pública, combater o narcotráfico, o contrabando, a lavagem de dinheiro e a corrupção, e construir e cuidar das prisões federais.

    Para auxiliá-lo na tarefa, conta com três forças policiais, subordinadas ao Ministério da Justiça: a Polícia Federal – apura os crimes contra a ordem política e social ou que prejudiquem a União, os que tenham repercussão interestadual ou internacional ou ainda que exijam repressão uniforme, e fiscaliza portos, aeroportos e fronteiras; a Polícia Rodoviária Federal – responsável pelo patrulhamento das rodovias federais; e a Polícia Ferroviária Federal, que patrulha as ferrovias federais.

    Governo dos estados e do Distrito Federal

    A responsabilidade principal pela segurança pública cabe aos governos estaduais. São eles os executores das ações de segurança, além de construírem e cuidarem das prisões estaduais. Para isso contam com a Polícia Militar – que faz o policiamento ostensivo e preventivo e a manutenção da ordem pública; a Polícia Civil, que busca obter provas materiais e identificar os autores dos crimes para que eles sejam denunciados à Justiça; e o Corpo de Bombeiros Militar – força encarregada de prevenção e combate a incêndios, de busca e salvamento, e de ações de defesa civil.

    Prefeitura – Embora a Constituição não atribua ao município a função de zelar pela segurança pública, as prefeituras têm o dever de colaborar por meio do planejamento urbano, do combate ao uso indevido do solo, da oferta de serviços públicos como escolas, áreas de lazer e esportes, iluminação, asfalto, etc., e de programas sociais que desestimulem a violência. Cabe às cidades evitar o surgimento de espaços que, pela ausência do poder público, sejam dominados por organizações criminosas e de difícil acesso às forças policiais. Algumas prefeituras instituíram a Guarda Municipal, prevista na Constituição, com atribuição exclusiva de proteger bens, serviços e instalações dos municípios.

    Para que esse sistema funcione, é preciso cooperação e integração entre os governos, acima de divergências políticas. A população também tem que se engajar nesse esforço, que não pode ser usado apenas como argumento de campanha eleitoral.

    FONTE: http://www.senado.gov.br/noticias/jornal/cidadania/Seguranca_P/not02.htm

    Acho que isso responde a vários dos comentários postados aqui.

  18. pelegrini disse:

    Viva a Democracia, tem esse negócio de “a derrota deixou marcas”, não, ela anda certa ou então vai tomar cacete toda hora.

  19. Anônimo disse:

    Parem de crussificar quem não tem nada a ver com a história.
    Jucélia não tomou posse ainda da prefeitura.
    Por que em todas as postagens Pele, você a mensiona?
    o que foi que a mesma lhe fez?
    aff…

  20. JORDAN disse:

    A PREFEITA ELEITA VAI COMEÇAR O MANDATO MUITO BEM PELAS ESCOLHAS QUE JÁ FEZ:01- ALEXANDRE AQUILO OU A KILO -SECREÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, 02 WASHINGTON – SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO, 03-DANI DE MUSTAFÁ SECRTÁRIA DE SAÚDE. QUE LOUCURA. NÃO VAI MUDAR NEM A MERDA NEM A MOSCA.

  21. JORDAN disse:

    GENTE, SERÁ QUE A PREFEITA VAI ASSUMIR EM JANEIRO? AGUARDEM PRA VER. LET IT BE. O BICHO TÁ PEGANDO E VAI PEGAR MAIS AINDA…..SOUBE ESTA SEMANA QUE O ROLO COMPRESSOR VEM POR AÍ………GUIDINHO PRECISARÁ FAZER RESERVAS NO HOSPITAL . A PROCURA POR LEITOS SERÁ INTENSA……ELE MESMO PRECISA RESERVAR UM PRA ELE, TENDO EM VISTA QUE ELE VOTOU E FEZ CAMPANHA PARA JUCÉLIA….ESTE NÃO BOTA A CARA PRA BATER. APOSTO QUE RICARDO ACHOU QUE ELE VOTAVA COM O 15. NÃO COLOCOU UM ADESIVO SEQUER NO CARRO E ALÉM DISSO PASSOU O DIA TODO AQUI EM CAIRU.

  22. Slot disse:

    Torcer pelo sucesso da nova prefeita é torcer pela prosperidade de Valença. Tento ser otimista, mas o ceticismo, confesso, tornou-se freqüente em meus pensamentos. Falando em pensamentos, perguntei-me qual deveria ser o primeiro ato da prefeita após a investidura no cargo. Algo que mudasse a cara da cidade e trouxesse investimentos (geração de empregos sempre vai ser uma alternativa para a violência). Então, surgiu-me uma boba ideia: Uma parceria publico-privada com o intuito de revitalizar o centro comercial da cidade seria um excelente marco-inicial para a nova gestão. Seria um atrativo para novos investimentos e empreendimentos, além de trazer o turista de volta. Novas cores para as calçadas, bancos para descanso no calçadão, paisagismo, proibição do trafego de veículos nas ruas vizinhas ao calçadão (como a rua do INSS, rua dos médicos, da Big Eletro), coberturas contra chuva, mudança nas fachadas das lojas, espaços para pequenos shows e eventos periódicos, etc… seria como se tivéssemos uma praça de alimentação de um shopping em pleno centro de Valença. Sei que para muitos vai parecer ‘viagem’ de minha parte, mas quis apenas ilustrar que com criatividade e vontade pode-se mudar a perspectiva de uma cidade, não precisaria nem gastar tanto, e com união todos saem ganhando, o público, o privado, enfim, os valencianos. Sei que vai vir todo tipo de ofensas nos próximos comentários, por isso gostaria de deixar ressaltado, não votei na prefeita eleita, mas torço de verdade que ela dê certo, afinal, é o futuro da cidade que escolhi para morar que está em jogo. Alea jacta est.

  23. valenciano2 disse:

    Já to vendo tudo, as pessoas ligadas a prefeita ja estão adiantando que ela não será capaz de diminuir os indíces de violência da nossa cidade. Infelizmente vamos viver com mais 4 anos de inoperância. Mas cada povo tem o governo que merece, assim é a democracia e devemos respeitar e torcer por uma nova Valença, coisa que não acredito!

  24. Guilherme disse:

    Eu fico inojado guando dizem porque a segurança pública é dever do estado-membro, mais uma vez eu vou falar o Estado que está no artigo de segurança pública é o estado nação, nas tres esferas, federal,estadual(estados-membros), e os municipios, o municipio é um ente federado e compoe o Estado poder público, o prefeito tem sim obrigação com a segurança pública, por isso que a nossa carta magna abre espaço para a criação da secretaria de segurança pública municipal, realidade em muitos municipios, por isso que a Guarda civil tem que ser empregada com maior energia e maior responsabilidade para os que não sabem a Guarda civil de Valença passou por um treinamento intensivo, o curso de formação, ministrado pelo o prosem, e professores qualificados, da PM os oficiais e soldados e da POLICIA CIVIL treinaram a Guarda Civil, a GCM esta preparada. Acorda Valença.

  25. Ricardo Hage disse:

    Segurança Pública é a garantia que o Estado
    proporciona à Nação, a fim de assegurar a Ordem Pública.
    (grifo nosso).

    Defesa Pública é o conjunto de atitudes, medidas e
    ações adotadas para garantir o cumprimento das leis, de
    modo a evitar, impedir ou eliminar a prática de atos que
    perturbem a Ordem Pública. (grifo nosso).

    A CARTA MAGNA
    Longe de representar avanço, a Constituição Federal de 1988, – até hoje festejada
    como um “primor democrático”, – na verdade pouco avançou na segurança pública.
    Predominou, como sempre, o interesse de grupos dominantes (elite), forjando-se um
    ordenamento jurídico-constitucional desconfiado, de roupagem imperial e em
    conformidade com a doutrina da ESG anterior e posterior. Enfim, nada mudou.
    As contradições são aberrantes e indicam rumo inverso daquele que prescreve a
    boa doutrina numa democracia de fato e de direito. É, enfim, um sistema legal imposto
    do topo para a base, calcado em premissas opressoras e destruidoras dos ideais de
    transformação da sociedade brasileira. Em tudo e por tudo o capital venceu o trabalho,
    a propriedade permaneceu mais importante que a honra e a dignidade da pessoa
    humana, num pragmatismo perverso e impeditivo do progresso natural dos indivíduos.
    Não há pressuposto defensor deste modelo constitucional de segurança pública. Nas
    entrelinhas constitucionais, os grilhões permaneceram e suas chaves continuam nas
    mãos dos burocratas estatais, os mesmos de antes e depois, todos lotados em
    eternidade no que a Carta Magna designa por instituições democráticas. Ora, uma
    instituição é uma organização com um fim a alcançar. É formada por pessoas atuando
    segundo regras preestabelecidas. E, se essas regras não forem democráticas (a
    começar pelas leis), as instituições jamais o serão.
    A lei funciona como fator importantíssimo de mudança, desde que manifeste a
    vontade popular (legalidade = legitimidade). Com base nela, as instituições
    democráticas buscam seus aprestos e recursos humanos são treinados no sentido de
    fazer valer o que está escrito. Mas, se a natureza do povo for tendente ao
    conformismo, – e é o nosso caso, – no final acaba consagrando leis impróprias e vivese
    uma ilusória democracia. Por isso é imprescindível que o rumo de um povo em
    direção à democracia inicie-se no seu Contrato Social: a Carta Magna. Mas esta,
    brasileira, comete pecados conscientes no sentido inverso da valorização do indivíduo
    enquanto membro de sociedade democrática e civilizada. Voltemos, pois, aos grilhões
    supracitados, a começar pelo título constitucional referente.

    Minhas conclusões:

    CONCLUSÃO
    Este incompleto esforço objetiva demonstrar a necessidade de se mudar o sistema
    de segurança pública a partir de Emenda Constitucional que coloque os bois na frente
    da carroça. Não é caso de apresentar nenhum modelo estrutural. Isto deve ser
    discutido entre políticos, juristas, universidades, cientistas sociais e demais instituições
    democráticas de todos os naipes. Vai aqui, na verdade, apenas uma sugestão
    conjuntural: que o TÍTULO IV da Carta Magna seja: Da Defesa do Cidadão e da
    Sociedade Brasileira!… Que o foco primeiro desta defesa se situe nos cidadãos
    detentores de direitos, e depois nas instituições que os servem, permitindo-lhes
    possuir e manejar os aprestos necessários ao cumprimento integral dos ditames
    constitucionais!… Que os deveres dos cidadãos e as situações de exceção legal sejam
    grafados nos derradeiros artigos do último capítulo! Que se institua uma doutrina de
    segurança pública extramuros de quartéis por iniciativa da Sociedade Civil!
    Releva, por derradeiro, considerar a possibilidade (por que não?) de Municípios,
    como ocorre com os Estados-membros e a União, se subdividirem em três poderes,
    instituindo-se sistemas municipais completos de segurança pública (delegados,
    promotores, juízes, presídios etc.) para controlar a violência e o crime a partir do
    munícipe.
    Basta ser nacional, como de fato o é, o imperativo das Leis Penais e Processuais
    Penais, o que igualmente ocorre com os demais ramos do Direito. Nada, portanto,
    impede que muitos Municípios sejam incluídos no sistema segundo regras
    preestabelecidas na Constituição da República e em Leis Federais. O resto é ensinar
    corretamente (doutrinar) no sentido de consolidar um Sistema Nacional de Segurança
    Pública plural, democrático e globalístico. Afinal, ninguém tem o direito de desconfiar
    de ninguém, e democracia se faz da base para o topo, do Cidadão para a Sociedade, e
    desta para o Estado, que é (ou deveria ser) apenas um eficiente e eficaz agente a
    serviço do povo brasileiro. Ora, chega de “Polícia do Estado”! Vamos à luta para
    consagrar a “Polícia do Cidadão”! Depois, é só doutrinar e o tempo cuidará do resto.

    Ricardo Hage

  26. Dr. Carlos disse:

    AMIGO PELEGRINI VEJA POR FAVOR AS FOTOS NO FACE BOOK DE JUCELIA ,ELA ESTAVA JA EM SALVADOR COM O GOVERNADOR E ALGUNS SECRETARIOS DE ESTADO,DENTRE ELES O DE SEGURANÇA PULBLICA.ACHO QUE VOCE ESTA SE EQUIVOCANDO,ELA JA ESTA EM AÇAO.SE VOCE FOR DEMOCRATICO ,PUBLIQUE AS FOTOS .

  27. DEMOCRACIA disse:

    pelegrini pude notar que jucelia ,estava em salvador ontem ,conversando com o governador e o secretario de segurança pulblica do estado,entao porque a persegue ,ela estava no dia da lavegem do amparo com o filho internado no hospital,veja que injustiça voce esta cometendo,faça uma reflexao,gosto tanto do seu blog ,quando passo ai vejo muito o marido dela conversando com voce ,acho que voce esta perdendo oseu equilibrio,perseguindo uma pessoa que foi vitoriosa e esta lutando por toda a valença

  28. DEMOCRACIA disse:

    pelegrini pude notar que jucelia ,estava em salvador ontem ,conversando com o governador e o secretario de segurança pulblica do estado,entao porque a persegue ,ela estava no dia da lavegem do amparo com o filho internado no hospital,veja que injustiça voce esta cometendo,faça uma reflexao

  29. DEMOCRACIA disse:

    pelegrini pude notar que jucelia ,estava ontem ,conversando com o governador e o secretario de segurança pulblica do estado,entao porque a persegue ,ela estava no dia da lavegem do amparo com o filho internado no hospital,veja que injustiça voce esta cometendo,faça uma reflexao

  30. pelegrini disse:

    Dr. Carlos e Democracia, não estou questionando sobre se Jucélia será boa ou má administradora, só estou falando que ela está com medo de Ramiro e se não quer dar as caras com Ramiro é sinal de que tem medo. Medo para quem vai administrar uma cidade como Valença não é bom sinal.

  31. DEMOCRACIA disse:

    voce quer mais provas que jucelia nao e medrosa ,ela enfretou tudo e todos inclusive o ramiro ,ganhou a eleiçao ,voce acha que agora ela vai entrar em jogo nenhum,so se ela fosse muito boba .deixa ramiro se esperniar ,ele e um perdedor,agora vamoos cobrar de jucelia açao ,compromisso com valença e nao entrar num jogo de briga com um derrotado que nao tem nada a perder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *