VANUZIA FAZ AGRADECIMENTO

image Venho neste momento render Glórias e honras ao Senhor Jesus por tudo que Ele me oportunizou viver. Agradeço a todos que nos acompanharam e acreditaram em nossas propostas e nos deram o voto de confiança. Agradeço a Deus por cada pessoa que tive a oportunidade de conhecer melhor, a todos os meus companheiros do PDT que acreditaram em mim, aos novos amigos do PT e PP. A Martiniano pela convivência, confiança e amizade fortalecida, aprendi muito contigo durante este tempo em que estivemos mais próximos. Aos meus companheiros de luta no Projeto Mutá, aos meus irmãos que oraram por mim, aos meus vizinhos, amigos. Enfim, a todos que estiveram comigo nestes dias, o meu muito obrigado. Tenham certeza que a nossa amizade independe de momento de campanha política. Quero fazer um agradecimento especial ao meu esposo João Batista, um grande homem, de firmes convicções que esteve sempre ao meu lado mesmo quando não estava perto, aos meus filhos, bênçãos do Senhor, muito obrigada por acreditar em mim e me apoiar tanto, eu amo vocês demais.

A vida continua, e para mim continua muito bem, pois saio muito fortalecida deste processo, pois fui o que sou, verdadeira, simples, decente, uma serva do Senhor que tem o coração na obra e sabe que tem um chamado especial de Deus. Assim continuarei fazendo o que sei fazer muito bem: louvar ao Senhor com tudo que tenho tudo o que sou, e o que vier a ser. Não tenho dúvidas de que fiz a vontade de Deus e me coloquei para cumprir os seus propósitos. Tenho certeza que cumpri muito bem meu papel de cidadã e contribui muito para o exercício da democracia, e para que a política possa ser vista de forma diferente, pensando a política como forma de nos aproximarmos enquanto cidadãos, que nos impulsiona para o resgate da nossa verdadeira essência, que nos transforma em ‘irmãos’, que nos faz agir, que nos faz buscar a igualdade, a solidariedade e o bem coletivo. É o reconhecimento das bênçãos que a verdadeira política pode oferecer para o povo, que nos faz refletir sobre um novo modelo que seja capaz de construir, em bases sólidas, um novo sistema político, onde a coragem, a verdade, os valores éticos e morais, a igualdade, a autenticidade, e o bem coletivo sejam o sol, o farol, a bússola que deve nos conduzir. Esse sentido de missão, de sonhar e mudar a realidade, de ter alma de político, de pensar no individual e no coletivo é que nos uniu como povo e deve nos guiar para um novo momento. Aproveito para parabenizar a candidata Jucélia Nascimento e sua equipe pela vitória e dizer que desejo que façam uma boa administração para o bem de todos os valencianos.

Um grande abraço e a Paz de Cristo sejam com todos.

Vanuzia Oliveira.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Copiei e Colei disse:

    Fico muito contente que Jucélia tenha ganhado a eleição e possa dar continuidade a brilhante administração de seu tio, o nosso ilibado, probo e exclente gestor público, Ramiro, cuja administração pública é sinônimo de honradez e transperência, honestidade e lisura. Jucélia não foi escolhida pelo tio por acaso para dar continuidade a seu legado público e administrativo, AFINAL, ela agrega todos esses valores morais tão cultuados pelo nosso gestor público premiado entre os 100 melhores gestores do país.

    Valença mereceu Ramiro e agora, merece Jucélia. Mais quatro anos só de alegria e muita prosperidade a Valença!

    Que raio de piada é essa??????????????????????????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *