A DUPLA TIRIRICA DE VOLTA

os tiriricas de ramiro

“Larga d’eu home!” Quem pensou que iriamos ficar livre dos dois Tiriricas de Valença enganou-se, eles estão de volta. Dessa vez não tiveram uma boa votação, mas avisam: Se ocês pensa qui nóis foi imbora, ói nóis aqui traveis.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. De olho disse:

    Olhando o quadro de eleitos não serão 2 mas ao menos 4. Os eleitores de valença conseguiram se superar, elegeram os principais vereadores da base de Ramiro (Reginaldo, Bertolino e Lelo) sem projetos, com diversos questionamentos quanto a conduta dos mesmos. E de quebra Vani esposa de outro vereador (Raimundo Costa) que acompanhava os 3 anteriores. Aonde ficou a tão alardeada mudança? Se não fossem as 5 novas vagas se repetiria o que aconteceu na eleição de 2010. Afinal sairam 4 que estavam no primeiro mandato e se perpetuam os outros que sempre estão ai para nada além de benefícios próprio. Pelo jeito nós valencianos continuaremos sendo conhecidos como o povo que gosta de sofrer.
    Os 4 tiricas Lelo, Bertolino, Vavá e Eii.
    E viva Ramiro o grande vencedor desta eleição, com ajuda dos Ptistas e Pmdbista! Huuuuuu

  2. chupacabra disse:

    assim como se deve ter nível pra se fazer um concurso
    o mesmo devia existir para concorrer vagas de vereadores…
    valença e o brasil é mesmo uma palhaçada
    povo pífio

  3. Maria disse:

    Pellegrine,
    Muito me admira, que você tenha permitido um comentário tão baixo no seu blog que sempre considerei de alto nível. Comparar o vereador Lelo, uma pessoa tão idónea e de uma vida pública tão respeitável com um palhaço, é realmente lamentável. Respeitem pelo menos a idade dele!

  4. Anônimo disse:

    Boa noite à todos!

    Acredito que esta perseguição de “tiririca” seja uma famosa dor de cotovelo, pois tenho visto que o jovem pelegrini a anos persegue o vereador Lelo e Bertolino. O que fico imaginando apesar de não ter amizade com ambos, é que eles conseguem se eleger. Será que se eles não fizessem nada ainda conseguiriam se eleger? ACREDITO QUE NÃO!!! Então, serviços prestados eles tem e com vários mandatos. Agora, aposto que este comentário não vai ser postado pelo jovem pelegrini, pois canso de postar comentários e ele não divulga. CADÊ A SERIEDADE DO BLOG?

  5. pelegrini disse:

    Maria, isto é apenas uma brincadeira. Vai querer me dizer que eles são melhores que Tiririca? São dois capiaus e dos bons. Só servem pra fazer política clientelista. Eu nunca vi projetos apresentados pelos dois na Câmara, se você souber de algum nos informe.

  6. pelegrini disse:

    Anônimo, deixa de ser besta que eu não tenho dor de cotovelo de nenhum político, principalmente de Lelo e Bertolino, claro que eu não faço questão de ser igual a eles. De que posso me orgulhar desses dois? Só porque são vereadores? O que eles já fizeram de relevante para Valença, a não ser política clientelista? Me deixe, viu!?

  7. ANÔNIMO disse:

    Concordo com Anônimo.
    O blog sr. Pelegrini, deveria ser acima de tudo imparcial.
    E jamais agir com a falta de respeito com as pessoas.
    Se eles se elegeram novamente é sinal que fez um bom trabalho anteriormente, motivo pelo qual o povo o colocaram na câmera novamente!
    Este blog é anti-ético, agindo desta maneira parece estar chamando o povo de burro, que os elegeram novamente.
    Eles tem serviços prestados sim.
    QUERO QUE PUBLIQUE.

  8. Manuela Marx disse:

    Os canalhas tbm envelhecem… ¬¬’
    Nos poupe de um argumento tão pífio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *