POLÍTICA, FUTEBOL E VOLEI, UMA CAIXINHA DE SUPRESAS
Nas caminhadas de Peleteiro (PT), tem mais gente que nas caminhadas de Valença
Outro dia, não mais que uns 45 dias atrás, eu conversava com um político influente e muito forte em Cairu, ele me dizia que a eleição estava ganha para Fernando Brito e que a frente seria em torno de uns quatro mil votos. Eu não duvidei desse político porque ele se apresenta em uma boa posição na cidade, desfrutando de um prestígio que ele fez por merecer e pode mais que ninguém fazer suas previsões.
Peleteiro é um candidato popular, tem mais contato com o povo que os outros candidatos…
Dizem que, quem está vendo o jogo sabe mais que quem está jogando, não vou dar uma de técnico, mas vou dar uma de comentarista esportivo: o adversário também é forte e joga com certa facilidade.
…por isso o povo transmite essa alegria no rosto
Gostaria de encontrar esse político antes das eleições, só para saber se o prognóstico dele ainda é o mesmo, porque, o que se tem visto nas caminhadas do ex-prefeito de Cairu, Manuel Peleteiro, é algo impressionante. Em Valença, nem mesmo o candidato que se diz mais forte, consegue botar tanta gente como o senhor Peleteiro faz em Cairu. Se não for o eleito, com certeza não tomará esse banho de votos que o político falou. Podemos dizer que: os dois times jogam bem e o empate no final do jogo está de bom tamanho, se não for igual aquela partida de vôlei entre Brasil X Rússia, na disputa da medalha de ouro das Olimpíadas desse ano, que nós estávamos a um ponto de fechar o jogo e a Rússia virou o jogo e ganhou por três sets a dois? Quem lembra?
A praça sempre foi ponto de encontro de jovens e velhos . É muito triste as famílias não terem um…
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…