ÁGUA DO SAAE/VALENÇA CONTINUA CONTAMINADA E CAUSANDO PREJUÍZOS À POPULAÇÃO

filtro IIUm filtro branco que ficou por pouco tempo saiu assim, imagina os nossos rins, que recebem essa água todos os dias!?

Meus amigos, alguém pode até pensar que somos perseguidores por estarmos aqui batendo nessa tecla todos os dias, mas não é admissível que você invista R$ 15.000,00 em uma máquina de fazer gelo e depois não possa usar, devido à sujeira da água do SAAE/Valença. Fiz essas fotos para mostrar aqui no blog o problema que deve afetar todo mundo que tem máquina de fazer gelo. Sem contar o prejuízo que essa água deve causar aos nossos intestinos.

filtro I O filtro era da cor do miolo dele, branquinho. Veja como ficou depois. É lama pura…

Coloquei um filtro novo na máquina (pena que não fotografei antes de colocá-lo) e botei para funcionar ás 10:00h da manhã de domingo, quando foi por volta das 16:00h ela parou, ficou sem produzir o gelo e fazendo um barulho infernal, deu defeito e tive que parar a máquina. Quando abri o filtro constatei que já não passava água por ele há um bom tempo, devido a obstrução que a sujeira dessa água fez aos poros do filtro. Por mais uma vez tive que chamar o técnico para resolver o problema, claro que toda vez que acontece alguma coisa que não é por culpa do fabricante temos que pagar o prejuízo.

Agora eu pergunto, será que o SAAE não deveria se responsabilizar por esses problemas que eles causam? Afinal nós pagamos por um serviço de qualidade (e pagamos caro) e o que recebemos em troca é prejuízo para nosso bolso e nossa saúde.

Se para o SAAE, prestar serviço à comunidade é isso! Estamos feitos.

Você pode gostar...

20 Resultados

  1. anonim o disse:

    pelegrine vc deveria manda o jaia a vender as estrela pra esquecer essa vergonha, humilhação, masacre que o vitoria ta fazendo, isso e falta de humanidade rapaz como pode em plena fonte nova ou como diz o torcdor do vitoria fonte nossa, toma 14 gols sacanagem…….e no barradão vai ser 10……

  2. pelegrini disse:

    Anonimo, não podemos vender as estrelas, aquelas estrelinhas são como a lei da física, não pode mudar senão desequilibra o planeta. Agora tenha cuidado com uma coisa, não esqueça a seleção de vôlei do Brasil na olimpíada de 2012 que faltava apenas um ponto para fechar e depois recebeu três a dois da Rússia, nunca subestime um adversário como o Bahia, nunca! Leia isso aqui http://colunistas.ig.com.br/mundodovolei/2012/08/12/brasil-para-em-muserskiy-e-no-tecnico-russo-e-fica-com-a-prata/

  3. anonim o disse:

    e vc pirou de vez….. reverter um placa que tem quer ser de 5 x0, com essa porcaria do jaia, vc não deve ta nas suas faculdades mentais normais ou esta em estado de choque no que aconteceu ontem…

  4. Lidia Matoso disse:

    PRECISAMOS APURAR SERIAMENTE

    COMENTA-SE nas esquinas que tem um EX-VEREADOR que esta disputando uma

    queda de braço para derrubar o diretor do SAAE com isso quem paga o pato eh a

    populaçao.

    O mais importante eh que nao se ve uma atitude da prefeita em torno do assunto.

    Enquanto nao acontecer algum caso serio de SAUDE PUBLICA a coisa vai rolan-

    do e o pobre que nao pode comprar agua mineral que se EXPLODA.

  5. Fred disse:

    Do que adianta ter estrela se não brilha Pelegrini???? Chupa mais essa! Abraços.

  6. piada disse:

    Vende as estrelas e compra jogador….kkkkkkkkk

  7. ACORDA VALENÇA!!!!!! disse:

    A nossa água contaminada e os abestalhados discutindo futebol, enquanto isso o primeiro damo que é um poço de antipatia e boçalidade fazendo e acontecendo com o dinheiro público. Valença precisa abrir os olhos para os desmandos desse rapaz!!!!

  8. Bethy disse:

    Rapaz deram título de cidadão valenciano a Marcelo Nilo, me dá uma garapa com a água do SAAE, o cara nunca fez nada por essa terra pqp

  9. Marcio Vieira disse:

    Quero lembrar a Prefeitura Municipal que passou o dia todo de domingo dia 12/05 tapando os buracos em frente ao Posto SHELL , as 17 h deu uma chuva “Pé d” água” e os buracos voltaram pior do que estava, um trabalho mau feito e inútil. Por Favor devolvam as diárias !
    Se for possível me escutar pare de trazer gente de Tancredo Neves BA (ITABAINA) pra Valença, este distrito não é nosso foi emancipado. Valença tem muito quadro competente e formado que precisa ser respeitado inclusive do lado da Prefeita. PRONTO FALEI!

  10. LUCIANO DE ARAUJO PEREIRA disse:

    Não entendo essas pessoas falando de Bahia e Vitória quando o tópico da enquete diz respeito a um assunto tão sério, que é a qualidade da água da nossa cidade. No mínimo falta de inteligência por parte deles.

  11. Amigo disse:

    Valencianos,

    Vou começar meu comentário parafraseando a célebre frase de William Shakespeare, Hamlet: “Há algo de podre no Reino da Dinamarca”.
    E porque não dizer que há algo de podre no Reino do SAAE e há algo de podre no Reino da Prefeitura Municipal de Valença?
    Não podemos tolerar essa falta de respeito por nós valencianos, que trabalhamos e morremos por nossa cidade e somos tratados dessa forma. Não é possível que não temos nem o direito de beber uma água limpa.
    Querem saber se realmente tem algo de errado na água do SAAE? É bem simples: pergunte ou comente com algum funcionário sobre esse problema da água e vejam a reação dele. Ninguém comenta nada, se reservam ao direito de ficar calado.
    O ex-vereador que tenta derrubar o diretor, tá perdendo o seu tempo. Ele é indicação, o quinhão que foi reservado para um grande empresário que ajudou a carregar a campanha eleitoral.
    Finalizando, me lamento com o Triste Fim dos ‘Valencianos’ Policarpo Quaresma e sinto informar a todos, que a mudança tão sonhada e prometida fica tudo como dantes no quartel d’Abrantes.

  12. Theo disse:

    Pelegrine,

    Você quer saber o que acontece com á água procure uma moça chamada Cristiane
    filha de Antonio do pastel que saiu da empresa como maluca por estar fazendo um trabalho de responsabilidade.

  13. Heráclito disse:

    Washington Pelegrini…soube que alguns funcionários que não comungam com os erros,desrespeito,perseguições,falta de profissionalismo e “apadrinhamentos” que ocorrem no SAAE,vem denunciando a muito tempo tudo isso que hj é visto pela população,mas infelizmente nada de novo acontece. O que eles recebem por se rebelarem é apenas afastamento de cargos e perseguições. Alguns ainda tem coragem e enfrentam à tudo isso,outros,por medo,optam pelo silêncio. Que fim levará o povo de Valença ???? DEUS é mais !!!!

  14. Theo disse:

    Conforme direito de resposta do SAAE, diz ter uma empresa responsável pela potabilidade da água. Potabilidade no dicionario Aurélio significa pronto para beber, o que nem eles mesmo como funcionários fazem. Nós pagamos engenheiros, químicos competentes e ainda assessorias? Para tomar água amarela e com ……..

    O SAAE TRABALHA CERTO?!!

    Você ainda defende quem não cuida da sua saúde? O povo de Valença merece tudo isso.

  15. Julio Marques disse:

    EXTRA !

    A empresa que o SAAE Valença contratou para fazer a conta de água de todos nós, (RAIZ SOLUÇÕES OU SANSIS) foi indiciada em Santa Catarina, investigada pelo Ministério Público e teve a prisão de seus sócios feita ontem

    Olha o que diz o principal jornal lá de Santa Catarina

    “Nefasto esquema de corrupção”, afirma juíza sobre ação na Águas de Palhoça

    http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/politica/noticia/2013/07/nefasto-esquema-de-corrupcao-afirma-juiza-sobre-acao-na-aguas-de-palhoca-4203151.html

  16. Luciana disse:

    A água do Saae de Guriri está CONTAMINADA. Imprópria para o consumo. Por favor façam análises na água para melhorar sua qualidade. Precisamos recorrer a água de poço e água mineral porque a água do Saae causa alergia. Por favor tomem providências.

  17. Cássia disse:

    Eu acho que essas pessoas que ficam falando mal do diretor do SAAE deveria ir sentar na cadeira dele é solucionar o problema ou então pegar o seu material de limpeza e fazer uma geral no seu tanque, pois criticar é fácil eu queria ver esses críticos resolver um problema que é desde de sempre.
    Fica a dica para quem se acha inteligentes.

  18. Marcio Vieira disse:

    CARO PELEGRINE ESSA FALA NÃO É MINHA E EU NUNCA ESCREVI ESSE TEXTO TEM ALGUÉM USANDO MEU NOME . assinado: Prof. Márcio Vieira

    Marcio Vieira maio 14, 2013 às 8:59 am #
    Quero lembrar a Prefeitura Municipal que passou o dia todo de domingo dia 12/05 tapando os buracos em frente ao Posto SHELL , as 17 h deu uma chuva “Pé d” água” e os buracos voltaram pior do que estava, um trabalho mau feito e inútil. Por Favor devolvam as diárias !
    Se for possível me escutar pare de trazer gente de Tancredo Neves BA (ITABAINA) pra Valença, este distrito não é nosso foi emancipado. Valença tem muito quadro competente e formado que precisa ser respeitado inclusive do lado da Prefeita. PRONTO FALEI!

  19. pelegrini disse:

    Ok Professor Márcio, vou reparar.

  1. maio 15, 2013

    […] a matéria publicada no BLOG DO PELEGRINI em 13/05/2013, intitulada “ÁGUA DO SAAE/VALENÇA CONTINUA CONTAMINADA E CAUSANDO PREJUÍZOS À POPULAÇÃO”, temos a esclarecer o […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *