PRAÇAS, FAIXAS DE PEDESTRES, BURACOS. ESQUECERAM TUDO.

Quero chamar a atenção dos agentes de saúde daqui de Valença, para que tomem cuidado com a Praça da República, tenho notado que a fonte luminosa foi desativada (após o período eleitoral), e como não retiraram dali a água, corre-se o risco de virar um foco do mosquito da dengue.

A praça é muito frequentada por crianças, e por ali passam muitas pessoas, então o risco da contaminação pelo mosquito pode ser muito grande.

Desligaram a fonte, deixaram os semáforos queimar, esqueceram as ruas cheias de buracos, as faixas de pedestres estão apagadas. Tudo isso num sinal de desprezo pela cidade que não reelegeu o prefeito.

Antes de postar este texto eu perguntei a um advogado amigo meu, se era crime chamar um prefeito de irresponsável, ele me disse que desde quando eu prove, que não seria. Então eu quero aproveitar e pedir a atenção do chefe do executivo antes que eu possa chama-lo de irresponsável: cuide bem da nossa cidade, saiba que o senhor é apenas nosso empregado, e que o dinheiro que o senhor usa pra beneficiar o município (se é que usa pra esse fim) também nos pertence, esqueça sua vaidade e lembre-se que o senhor também é prefeito sem ser eleito, nunca a história irá apagar os casos de oportunismo que ficaram na memória do povo. Portanto senhor prefeito, não é justo, só porque o senhor está saindo largar o município entregue aos mosquitos da dengue e a sujeira. Lembre-se que o senhor pode querer voltar, e ai não terá mais jeito, porque o cenário será outro.

Conheço Cláudio Queiroz desde garoto, naquela epóca ele sempre passava por minha lanchonete pra saborear dos nossos sanduíches e sucos, tinha uma mania de deixar um pouco de suco no canudo pra dar um nó numa ponta e fechar a outra pra puxar no balcão, ai dava aquele estálo…Coisas de moleque.

Um abraço.

173 thoughts on “PRAÇAS, FAIXAS DE PEDESTRES, BURACOS. ESQUECERAM TUDO.

  • novembro 18, 2008 em 6:35 am
    Permalink

    E Wagner se preocupa com nada além do seu umbido? Ele mora no Palácio de Ondina, com segurança, anda de CARRO BLINDADO e enche a cara, vc quer o que? O PT no poder é o maior pesadelo que eu já viu e olha que eu sou um sonhador. Nem no pior dos meus sonhos eu poderia imaginar nada parecido.

    Daqui a pouco Valença será como o Rio, cheia de milícias.

  • novembro 18, 2008 em 6:39 am
    Permalink

    Pelegrini, a culpa também é sua, quem mandou você votar no WAGNER? Não soube escolher e agora chora pelo leite derramado. Não tire o seu da reta não, que aqui já está cheio de super heróis.
    Você votou e vai votar de novo, quer apostar? Wagner vai ser reeleito com seu voto!

  • novembro 18, 2008 em 7:32 am
    Permalink

    Peraí Luiz Carlos, naquela época eu era o Chapolim Colorado (ingênuo e imbecíl), agora é diferente, sou o Spawn, estou aqui aliado ao capeta pra acabar com essa máfia.

  • novembro 18, 2008 em 7:38 am
    Permalink

    Ai sinto que o clima de tensão volta a pairar no blog… Luca desafia Pelegrini… Será que Pelegrini vai reeleger Wagnereza?
    Façam suas apostas.

  • novembro 18, 2008 em 7:39 am
    Permalink

    O problema é que a educação só é prioridade na constituição, na vida, na realidade, ela é só lembrada em época de eleição.

  • novembro 18, 2008 em 7:42 am
    Permalink

    Descobri mais um nick do nosso amigo, além de pt na veia, ramiro gogoboy, reencantar, capote, ele agora usa zé da cpi. É uma comédia mais divertida que a nossa.

  • novembro 18, 2008 em 7:53 am
    Permalink

    Ai P-SOL valenciano, a hora é agora. Procurem o Pelegrini e filiem o homem. Queremos v~e-lo na Câmara na próxima gestão.

    Eu sabia que você tinha uma boa explicação, mas lembrar do Chapolin, foi demais!

    Valeu e bom dia, pq estou indo para o trampó.

  • novembro 18, 2008 em 8:02 am
    Permalink

    Acredito que a imprensa faz uma propaganda equivocada da bandidagem, pintando de matizes muito glamurosos. A imprensa vive de audiência e essa morbidez é alimentada pelas classes mais desprovidas de informação. O exemplo são Os Datenas, Bocões e Varelas da vida. No jornal de domingo, li que o super poderoso da Record Bahia “importou” o Balanço Geral para outros estados e eu fiquei pensando, como tanta coisa boa que a Bahia tem, logo o Balanço Geral? Daí dá prá se ter uma idéia como o Brasil anda mal das pernas e como as pessoas gostam de programas de formatos sensacionalistas e populistas. Aliás, esses programs só existem, pq existe que o legitime. Assim como os políticos.
    Bjs!

  • novembro 18, 2008 em 8:08 am
    Permalink

    Bandido mata e rouba. Não tem contingente de policiais para apurar ou pegar em flagrante. E se ele for preso, as leis o protegem. Sem falar que não tem cadeia suficiente para todos. E o sistema de prisão não é educativo, não reabilita ninguém. Na prisão deveria ter escolas e oficinas, pq o detento sair de lá reabilitado e não doutor em marginalidade.
    Bom dia!

  • novembro 18, 2008 em 8:20 am
    Permalink

    Uma vez eu fui assistir a uma palestra sobre arquitetura e urbanismo e vi algumas pessoas interessantes falando que os homens de bem ficavam em casa trancados, enquanto os bandidos andavam soltos. E é VERDADE, quem tem mansões, condomínios fechados e mesmo casas mais simples, se cercam de grades. Enquanto eles, estão soltos e não se sentem ameaçados.

  • novembro 18, 2008 em 8:44 am
    Permalink

    Existem os bandidos de colarinho branco que também não vão presos, existem gangs de grã-finos, que roubam e matam por esporte ou para preencher o tempo livre e dar mais adrenalina a sua vida sem ideais. Lembra do caso recente dos meninos da Barra e dos de Brasília? Um dos matadores do índio Galdino, entrou como “faxineiro” no governo do Lulla Marollinha e na mesma hora passou a ganhar como dentista, quando se sabe que no serviço público não tem concurso interno.
    Lulla acobertou esse marginal porque seu padrasto é um juiz do Supremo. Sem falar daquele caso de espancamento da doméstica do Rio, que um dos pais disse que seu filho não poderia ser preso porque fazia faculdade, pode? Prá ser bandido, ele pode, prá responder pelos seus atos de bárbaro, não pode!

    Não esqueça que nesse bolo, tem os bandidos de colarinho branco eos grã-finos, que roubam e matam pelo poder, só por isso.

  • novembro 18, 2008 em 8:56 am
    Permalink

    Sobre o post de zé da cpi, acredito que o bolsa tem um caráter assistencialista e não adianta só dar o dineiro, é preciso instrumentalizar. Dar só pão e não ensinar a pescar, é simplificar a questão. A lei do menor aprendiz, a lei do adolescente, a lei do estágio… É tanta lei que eles criam para dificultar a profissionalização, que eu tô pensando em sugerir a lei do MAIOR BANDIDO, que é aquela que vai abonar tudo de perverso e vil que os marginais aprontarem.

  • novembro 18, 2008 em 9:03 am
    Permalink

    A lei do “maior bandido” oficial, pq a costumeira, todos já seguem. É costume passar a mão pela cabeça dos bandidos de colarinho branco e dos grã-finos bandidos.

  • novembro 18, 2008 em 9:10 am
    Permalink

    Para dar maior legitimidade, ZÉ DA CPI deveria se identificar. Comungo com Lucas Reis que é a favor de enviar o cpf do comentarista, além das suas posições políticas e formação profissional.

    Vera da Silva
    Militante da Pastoral da Alegria
    PRF- Partido da Renovação Festiva.
    Recreadora do Club Med.

  • novembro 18, 2008 em 11:22 am
    Permalink

    Sobre o País dos Petralhas: O Livro do Reinaldo Azevedo é ótimo pois retrata de forma concreta o que acontece no Brasil. Como por exemplo, quando ele fala que a viúva do Carlos Lamarca(guerrilheiro) rebe de pensão do GOVERNO de mais de 12 mil reais( além disso, essa pensão é dada só a generais e não para capitães o que era a patente dele).Isso é um absuro do governo. incluindo o apoio a invasão do MST. Invasão de propriedade não importa qual seja, é CRIME.
    Eu pergunto: Invadir uma fazenda produtiva e em dia com seus impostos pode, quebrar o congresso como fizeram pode, mas roubar um supermercado não pode, neh?
    Sou contra roubo de supermercado, mas também sou contra essas ações do MST, tão estimuladas pelo governo do LULLINHA MAROLLINHA e sua PETRALHADA.

  • novembro 18, 2008 em 11:36 am
    Permalink

    Do Globo Online

    Satyagraha: Documentos apreendidos mostram que propinas chegariam a R$ 18 milhões

    RIO – Documentos apreendidos na Operação Satiagraha indicam a existência de um esquema que movimentava R$ 18 milhões apenas em propinas para POLÍTICOS, JUÍZES e JORNALISTAS. A revelação foi feita pelo delegado Carlos Eduardo Pelegrini Magro, um dos responsáveis pelo inquérito que resultou na prisão do banqueiro Daniel Dantas, durante reunião de três horas com a cúpula da Polícia Federal, no dia 14 de julho.

    Pelegrini diz ter apreendido, na operação, bilhetes e informações digitalizadas detalhando o esquema de propina. E classificou o grupo que orbita em torno de Dantas de “muito forte¨.

    http://oglobo.globo.com/pais/mat/2008/11/17/satiagraha_documentos_apreendidos_mostram_que_propinas_chegariam_r_18_milhoes-586442855.asp

    É de família? Seu primo tá q tá, hem?

  • novembro 18, 2008 em 11:40 am
    Permalink

    – 84 arapongas aliando-se ilegalmente às investigações?
    – Violações de sigilo para pessoas estranhas à PF?
    – Chefe da ABIN autorizando ações ilegais desse grupo?
    – Ações desenvolvidas sem o conhecimento do chefe da PF?
    – Juiz que ampara ações desse “grupo” de investigação?

    Hum….

    Se fôssemos um país sério, toda essa gente já estaria em cana, no mínimo, por FORMAÇÃO DE QUADRILHA.

    Mas, como é o brasil dos petralhas, não vai dar em nada. Mesmo que deputados, senadores e outos finjam indignação e exijam providências; é tudo fachada!

    Anotem aí: NÃO VAI DAR EM NADA!!!

    O chefão-mor da quadrilha, o lullalau, não quer e pronto.

    Na hierarquia a Polícia Federal está subordinada quem?

  • novembro 18, 2008 em 11:41 am
    Permalink

    Essa investigação não vai dar em nada, o chefe da quadrilha é o LULA , portanto ……nada X nada, como diz minha mãe.

  • novembro 18, 2008 em 11:44 am
    Permalink

    Pelegrini, nossa luta é inglória, o brasileiro perdeu por completo , a capacidade de se INDIGNAR !

  • novembro 18, 2008 em 11:45 am
    Permalink

    Toda essa confusão só está acontecendo, porque o pseudo delegado chegou até a família Silva que habita a principal residência de Brasília.

  • novembro 18, 2008 em 1:10 pm
    Permalink

    Caro anônimo, esse Pelegrini ai deve ser um dos nossos.

    Aqui em casa é assim: mato ou morro, corre pro mato ou corre pro morro ( de são paulo)…rsisos.

  • novembro 18, 2008 em 1:32 pm
    Permalink

    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA!

    Estou rindo de chorar…Prá vc ver que até na “tragédia” se pode fazer “uma graça”… Correr pro mato é bom, mas correr pro Morro, é melhor ainda!

    Essa ação é a mesma comandada por Alex do MRU, no tempo que ele ainda não tinha brigado com a a turma da Facom. A ação se chamava BATE-CORRE!

  • novembro 18, 2008 em 4:55 pm
    Permalink

    Os esquerdopatas se roem, mas remar contra a maré dos fatos é causa perdida.

    Aliás, quais os sintomas da esquerdopatia?

    1. Cegueira dirigida: Só enxerga o que é permitido pelas cartilhas;

    2. Audição seletiva: Só ouve o que quer;

    3. Destempero regressivo: Qualquer questionamento à cartilha gera desequilíbrios emocionais;

    4. Iconoclastia – Passa a cultivar ídolos e mitos e acreditar em salvadores da pátria;

    7. Síndrome de vítima – Começa a se achar credor do sucesso alheio e pelitear boquinhas com o dinheiro público.

    O Minstério da Saúde adverte: SER ESQUERDOPATA FAZ MAL A SAÚDE!

    Vocês conhecem alguem com essas características?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *