PPA 2018-2021 é apresentado aos vereadores em Audiência Pública

A Câmara de Vereadores de Valença, através da Comissão de Finanças e Orçamento realizou Audiência Pública, nesta quarta-feira (04.10), para a apresentação por parte da Prefeitura do Plano Plurianual (PPA) para o período de 2018 a 2021, contendo as metas e objetivos da administração pública para o período. Cumprida esta etapa, o próximo passo é a votação do Projeto de Lei do PPA que já está protocolada no Legislativo.

O PPA estabelece as diretrizes, objetivos e metas da administração pública municipal para um período de quatro anos. O Projeto de Lei do Plano Plurianual é apresentado pelo prefeito no primeiro ano de governo e revisado nos anos seguintes, com as adequações que se fizerem necessárias.

A apresentação ocorreu na Câmara Municipal, e contou com a presença do vice-prefeito Humberto Malheiros, dos vereadores Adailton Francisco, Agostinho Santana e Lorena Mercês, secretários municipais, diretores e servidores da Prefeitura Municipal, além de representantes de órgãos, instituições da cidade e sociedade civil.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Ricardao disse:

    uma vergonha os representantes do,povo faltou 12 ate o presidente da camara coitada de nossa valenca tem mimzericordia senhor de nossa cidade da nossa zona rural valenca chegou a uma situacao clitica senhor tem mimzericordia do nosso povo eu sabia k isso ia acontece a familia 15 se desmoronou ricardao ta de boa so no love e a cidade parada sem paga os contratados sem paga o posto ricardao ajuda nos ai bicho assim ta muinto dificil bicho

  2. chorei disse:

    o prefeito já disse para quem quiser ouvir que não quer mais ser prefeito…….largou tudo pelo amor de uma jovem……deixou o grupo de fracassados que nunca foram nada em nossa cidade mamando,,,,,poxa ricardo não faz isso.

    estou triste

  3. PAULO DA VILA disse:

    RICARDO E MANOEL, EM MAIO FALTOU 500,00, EM SETEMBRO FALTOU 1.000,00, EM OUTUBRO ATÉ AGORA NADA, TODO MÊS VIVO A PANDEGAR PARA RECEBER O QUE FOI COMBINADO, DURANTE 4 ANOS DEDIQUEI A MINHA VIDA PARA VÊ-LO PREFEITO, MAS O QUE ESTOU VENDO É O SÓ HUMILHAÇÃO E DESPREZO, SERÁ QUE AGORA QUE REALIZOU O SONHO EU NÃO SIRVO MAIS, SERÁ QUE QUER QUE EU VÁ PARA A OPOSIÇÃO PARA SABER QUE REALMENTE EU TINHA VALOR?

  4. fome$$$$$$ disse:

    eu tenho família, não posso esperar mais. ricardo me ajude manoel disse que só me pagará aquele acerto quando sair uma grana aí. também tenho fome. mas só voces que comem$$$$$$$$

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *