PREFEITURA DE VALENÇA É UM VERDADEIRO JARDIM ZOOLÓGICO, ANIMAL NÃO RACIOCINA, DE QUATI A PATINHOS

Ônibus da empresa Rumo Rápido Transporte caiu em valeta, por falta de cuidados com as estradas vicinais

Valença tem um território extenso, além da zona urbana temos praias e zona rural que sofre todos os dias com os descasos desse governo frio e inoperante.

Hoje (22), logo cedo, recebemos dois casos de abandono da cidade, um na Praia de Guaibim bem na entrada do distrito, onde podemos ver uma poça de água que deve ter alagado as casas por perto e o outro na zona rural, onde um ônibus caiu em uma valeta.

O cartão postal do Guaibim é uma poça de água que mostra o perfil do Secretário de Turismo

O Guaibim está abandonado, tem um Secretário de Turismo (peixe do senador Wagner) que só serve pra receber o gordo salário, mas não disse pra que veio, deve estar cumprindo cargo de alojar afilhado de políticos, pois não faz nada, não diz nada e não sabemos nem onde mora.

Será que esse pessoal não sente vergonha de estar ocupando um cargo de Secretário, sem fazer nada? Será que pensam que a gente não está vendo? Como diz Claudio Cacau: “ridículo isso!”.

A zona rural tem um prefeito nomeado pelo quati, que deve ser a raposa, um verdadeiro zoológico essa prefeitura. Bando de incompetentes e irresponsáveis, não ligam pra nada, a única coisa que sabem fazer é agradar ao servidor público (os patinhos), pra não ter que ver cara feia por perto.

Dos ratos eu falo depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *