DOIS BANDIDOS MORTOS NA AVENIDA ACM EM VALENÇA

O bicho está pegando aqui em Valença, eu soube que agora a pouco a polícia matou dois bandidos de quatro, que tentaram roubar um carro de transporte de valores, na Avenida ACM. Segundo o nosso informante a polícia está no encalço de mais dois que entraram no mangue.

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. Conceição disse:

    Ajuda aí, que o bixo tá pegando hj na Bolivia

  2. Anonimo disse:

    A ousadia destes banidos estão de mais, onde vamos parar, com quem andamos, será que voltarei pra casa quando estiver na rua? essas são perguntas que temos que fazer para nos mesmos, até que ponto chegará valença, uma cidade que nem era reconhecida pelas pessoas de outras cidade e hoje é conhecida pela violência e ousadia de bandidos.
    como deve acabar isso?
    1º ou muda de prefeito para que possa procurar tomar providencia.
    2º ou algum “vagabundo” matar um policial, ai ele fazem como a gamboa, uma multidão de policiais atras do policial que foi baleado e morto, mas quando é um assalto ou um pai de família morto fica por isso mesmo. por favor políticos, candidatos, priorizem a segurança a saúde e a educação da nossa cidade, para que torne-se uma cidade onde possamos andar a noite novamente sem medo de ser assaltado ou violentado espancado etc.
    perdoe-me o desabafo.

  3. valença em PAZ disse:

    Pelé, seu informante é fraco e vc deveria filtrar as informações antes de jogar no Blog, apenas um bandido foi morto e outro foi preso e um terceiro esta foragido.

  4. anonimo disse:

    e o presídio feminino de segurança máxima q ta vindo p guaibim. a cidade de valença e guaibim vai ser cidade de marginais e família.. acorda povo!!

  5. Gustavo Mendonça Andrade disse:

    Já estamos cansados de esperar e a solução não virá dos políticos, porque eles tem rabo preso. Nesse caso a população deve se armar clandestinamente, já que bandido pode, a população também pode, e meter fogo nos bandidos, porque eles nos assalta porque sabem que estamos desarmados. A policia se protege com as armas que são pagas com os nossos impostos, então, já que a policia é incapaz, impotente e não tá nem aí pra nós, temos que dá o nosso proprio jeito.
    A população brasileira votou contra o desarmamento, então, podemos nos armar sim.

  6. Marcos disse:

    Entrem na briga para ver que é o “menos pior” para Valença, votem em um que se intitule de “tio” “pai” “primo” ou qualquer outra coisa, depois fiquem culpando quem tem menos responsabilidade na falta de segurança, a polícia, quantos de vocês já procuraram saber quantos policiais temos em Valença, quantas cidades a 33ª CIPM cobre, qual o déficit de PMs na cidade? E parem de dizer que pagam os salários do policiais, pois policial também paga imposto, inclusive descontado em folha de pagamento, o salártio do prefeito, vereadores, juiz, promotor, e demais funcionários públicos, também são pagos com os impostos, procurem votar melhor ou se mobilizem (pacificamente) pela cidade, ou vocês só fazem isso quando levados pelos “politiqueiros” de plantão? Acordem enquanto é tempo!!!

  7. Cidadão disse:

    Impressionante como a polícia age rápido, quando é para defender os interesses dos poderosos!!! Como num passe de mágica surgiram uns 30 políciais alem daqueles que faziam a escolta armada (se é que pode) do dinheiro da SCHIN…
    Diariamente cidadãos são assaltados, baleados, as vezes assassinados e a polícia só aparece (quando aparecem) horas depois.
    Dois pesos, duas medidas…

  8. valença em PAZ disse:

    Cidadão do comentário acima que não gosta da Polícia, A hora é essa de VC cobrar dos governantes nessa política mais Segurança, não entendo, na falta da Polícia tem crítiva e agora mais de 30 policiais como voce mesmo comentou aparecem na diligência e VC volta a criticar também. pois fique sabendo que naquele momento ia passando policiais de folga, em um total de mais de dez, e ajudaram os demais nas diligência, e eu acho que é só VC que criticou essa ação. Cadê os elogios ? E em relação a escolta armada é um trabalho honesto e que requer muita coragem, são pais de familia que estão tentando aumentar sua renda de forma digna para ajudar na educação de seus filhos. Vc deveria parabenizar esses profissionais que não se acomoda com um salário arcaico em relação a periculosidade que essa profissão enfrenta.Me admiro muito Valença ainda ter pessoas que pensam atrasados como VC.

  9. nina disse:

    Fico chocada com o que vem acontecendo em Valença,antes conhecida como terra de paze hoje de bandidagem tantos dos traficantes como dos quais elegemos.Precisamos acordar e escolher melhor os nossos representantes abram o olho povo.

  10. Anonimato disse:

    Para O comentarista Valença em Paz: A vocês Policiais civis e militares, nossos sinceros agradecimentos pela atitude de derrubar o crime organizado e fazer valer a lei e a ordem. Apoiamos atitudes que visa pacificar esta terra de bandidos e estamos dispostos a defender os Policiais que agirem corretamente matando bandidos e defendendo os homens de bem.
    Parabéns a todos os que fazem conta de diminuir! – bandido, + segurança, X esforço, = a paz.
    A população apoia a boa ação da Polícia.

  11. Cidadão disse:

    Para o sr. valença em paz.
    Semana passada fui assaltado, fiquei por uns 10 minutos na mira de uma arma de fogo; os vizinhos vendo a ação ligaram para o 190 e até hoje nem uma viatura veio ver o ocorrido, e vc quer ser elogiado porque defendeu o patrimonio da SCHINCARIOL!!! Não que eles não mereçam, mas, e o resto da população??? Temos que pagar escolta armada a vcs é??? Vá trabalhar que elogios e reconhecimento surgem naturalmente quando o trabalho é bem feito e não com DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS.
    Quanta sorte da SCHIN que todos os policiais de folga iam passando naquele local naquela hora!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *