BAIXO SUL DERROTOU JERÔNIMO DUAS VEZES NAS URNAS, EM RESPOSTA AOS DESCASOS DO GOVERNO COM A *REGIÃO

No segundo truno ACM Neto ampliou a vantagem

A vitória de Jerônimo na Bahia já era esperada, os carlistas buscavam cavar um pênalti para tentar uma vitória, mas o time era entrosado, não havia chances do adversário entrar na área para ser derrubado.

Aqui em Valença Jerônimo sentiu a força política do município e *região, talvez agora tente dar a atenção devida para a cidade, pois a insatisfação é geral, nenhum político se sustenta apoiando um governo que esquece a *região.

Muita gente andou perguntando: “o que será dos políticos da *região que não estão com o governo?” Mas eu que digo: o que será do governo se continuar sem dar atenção a nós?

Com certeza o governador Rui Costa sentiu: o fato de não ter feito nada pela *região o levou a perder aliados, ser derrotado nos dois turnos e ainda ver seu candidato ir ao segundo turno por força da resposta do povo do *Baixo Sul.

Daqui para frente é provável que o governo faça alguma coisa pela *região para tentar recuperar sua moral com os aliados e ex-aliados. Com isto, aparecerão os oportunistas que vão querer aparecer dizendo que tudo está acontecendo por causa deles.

Não adianta os oportunistas quererem apadrinhar obras do governo, o povo vai saber que qualquer coisa que se faça pela região se fará por causa da resposta que demos nas urnas.

Outro fator que levou o governo a perder no município foi a desvinculação da ex-prefeita Jucélia Nascimento da base do governo, enquanto ela estava dentro o governo ganhava todas, depois que ela saiu a derrota veio em seguida.

*Refiro-me aos município que tiraram a vitória de Jerônimo no Baixo Sul, no primeiro turno.

Primeiro turno ACM Neto ganhou e repetiu a vitória no segundo turno

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Caros conterrâneos,

    A incompetência e os acordos políticos da nossa região, somando-se aos interesses políticos dos candidatos, escolheram a coligação com ACM NETO.

    Se continuamos com esta política medíocre, vamos ficar a mercê das lembranças ao invés de criarmos as parcerias benéficas para o município e para o nosso povo.

    Esta é a hora de deixar picuinhas de lado, arregaçar as mangas e dar retorno a população do voto de confiança dado aos políticos eleitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *