CAIRU – Convenção vai homologar Fernando Brito e Adriano Meireles

cairi O grupo político do prefeito-modelo Hildécio Meireles, após reuniões realizadas nos últimos dias, bateu o martelo e vai homologar os nomes de Fernando Brito e Adriano Meireles, como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Cairu, nas eleições de 7 de outubro.

A Convenção do PMDB de Cairu e partidos coligados será no próximo dia 30 de junho (sábado), na Sede do Município. Na ocasião serão homologados os candidatos da majoritária a prefeito (Fernando Brito), vice-prefeito (Adriano Meireles) e a vereadores das coligações proporcionais dos partidos aliados da base formada pelo PMDB, PR, PP, DEM, PSDB, PTdoB, PSD, PRB, PTN e PHS.

Será uma verdadeira celebração do processo democrático vivido, com intensidade, nesses últimos anos pelo Município de CAIRU.

Railton Ramos

Assessor de Imprensa

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. Anônimo disse:

    Anônimo estou de olho e você diz:
    Fernando Brito.quando você erra presidente da câmara de Cairu vocês tirou a imagem de São Benedito, padroeiro de Cairu,e fez o que com a imagem de São Benedito, padroeiro de Cairu será que os católicos vai vota em você a resposta será da nas urnas por isto que você fez as enquete de Cairu esta dizendo isto se prepare para perde sou eleição sou derota em outubro de 2012 ENQUETE CAIRU ? 14 A 18/06 Em quem você votaria para prefeito de Cairu? ? Manoel Peleteiro (50%, 86 Voto(s)) ? Fernando Brito (26%, 45 Voto(s)) ? Vou esperar a decisão de Benedito (14%, 24 Voto(s)) ? Indeciso (10%, 16 Voto(s)) Total de votos: 171

  2. gaby disse:

    que deprê em adriano!!
    vice de fernando brito??
    nem por toda humildade do mundo!!!
    esse HM , vou te contar!!
    botou você no bolso!!

  3. P/ Railton. disse:

    Hildecio e modelo de que mesmo hein? Você deveria citar exemplos não acha? Por até onde sabemos o atual prefeito de Cairu do esta sendo modelo de corrupção. Nesse assunto ele e Doutor.

  4. Tá vendo Pelegrini que voce tem medo de Hildelcio, bastou peleteiro ficar na frente que voce deu logo um jeito de mudar o resultado da enquete, botou o panaca do fernando na frente , o povo de Cairu não merece isso que está acontecendo, será mesmo que vai eleger esse tal de fernando, isso é uma piada de mal gosto , Cairu agora vai mesmo ficar conhecido, vai eleger o prefeito mais babaca da bahia.

  5. zeniton disse:

    Querem saber o que Adriano Meireles está pensando, nessa foto acima? Em que merda fui me meter, ser vice de um tremendo babaca, na verdade eu era que deveria ser o candidato a prefeito.

  6. Railton Ramos disse:

    ÔÔÔÔ, ABESTALHADO…!?

    Se Hildécio Meireles é doutor em corrupção MP nele!

    Tome providência. A Lei de Responsabilidade Fiscal está aí para defender os interesses do povo.

    Agora, o que é estranho hein, é ver um desinformado não saber porque HM é Prefeito-Modelo.

    Faça um “tour” pelo único município arquipélago do Brasil e encontre sua resposta!

    Na volta, compare com os gestores da região…

    Plim!

    Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii…!

  7. P/ Railton. disse:

    Você deveria ter mais respeito com o leitor e não ficar chamando de abestalhado… Agora se e para baixar o nivel vamos nessa… Pois você Railton e um verdadeiro babacao… Não sei pq estou perdendo meu tempo nesse blogzinho amador. Como e que você pode manipular o resultado da pesquisa achando que ninguém ia ver… Até nisso vc e burro…

  8. Como é Bom Viver Aqui disse:

    Railton, Nizan Guanaes de Valença e região, o que o comentarista fala procede. Gostaria de uma varredura nas contas das empresas que prestam serviço de lixo, construção civil, fornecimento de combustível e eventos, para você ver em loco o que é corrupção. “Abestalhado” é você que com umas horinhas em sala de aula e um misero contrato com a câmara que, diga-se de passagem, é a mais ímproba de toda a historia do município, você mudava esse bordão, viu baba ovo de coronel. Alias começou ontem uma novela na rede Globo onde o coronel se chama Ramiro, ficou bem empregado para a realidade que o povo lá de Valença vive, mas, poderia ser mais autentico comparado a nossa realidade e se chamar Coronel Hildecio, esse manda ate chover.

    Convite

    A empresa de lixo de Dudu Nobre (cantor) vai comemorar seus festejos juninos inaugurando um salão construído pela empresa de Luti Cachoeira, o som e gerador já foram contratados pela empresa Cantores Eventos de Rafael Bastos do CQC. Para inicio da festa esta sendo esperando o óleo diesel ser entregue pelo posto de Tarcisio Meira (ator).
    Tarcisio Meira por sua vez argumenta que só pode liberar o combustível quando a nota fiscal chegar do posto de Valencia na Espanha.
    A festa vai ser linda, vai ter muito amendoim, laranja, a presença do prefeito modelo e também apresentações das quadrilhas da câmara e da prefeitura. Quem tiver interessado em ir, é só procura a empresa PT Veículos ( Prestativo e Trabalhador Veículos ltda.) que o transporte vai ser gratuito.

    Acessória de Imprensa Azete News
    Diretor Ailton Ramos

  9. P/ Railton. disse:

    Como e bom viver aqui deu a explicação exata de corrupção e relatou a realidade da gestão de Hildecio. Agora se defenda seu…

  10. Railton Ramos disse:

    UUUUUUUUUiii… AGORA SÓ FALTA MP…! AGORA SÓ FALTA MP…! AGORA SÓ FALTA MP…!

    Tomem providência… Tão perdendo tempo… eleição não se ganha em blog…!

    Deixem de ser ABESTALHADOS…!

    Tenho mais o que fazer…

    Ah, minhas horinhas em sala de aula não caíram do ceu, não, viram!?

    Tenho muito orgulho do trabalho que desenvolvo com os jovens de Cairu. Vá lá conferir, ôôô, sabe tudo!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…!

    Morram de inveja!!!

    Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii!!!

  11. Leitor Vigilante disse:

    Uma obra prima de continuidade … da corrupção que se instalou em Cairu.

  12. Como é Bom Viver Aqui disse:

    Responde ser supremo!!!
    Professor qual é minha nota? Estou perguntando fiscal.
    Quando o senhor vai dar aula de pose, para eu ficar pousudo igual ao prefeito modelo?
    Cairu não se rende a coronel, Peleteiro neles…

  13. É FERNNDO PSRS O PRGRESSO CONTINUAR disse:

    VOU VOTAR EM FERNANDO PARA O TRABALHO E O DESENVOLVIMENTO CONTINUAR, O RESTO E RESTO. HILDÉCIO É O MELHOR PREFEITO DA BAHIA E FERNANDO VAI SUBSTITUI-LO A ALTURA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *