MÉDICO DE VALENÇA, SURTADO, PUBLICA NO FACEBOOK

Pelo visto o ódio político afetou até nossos conterrâneos. Eu li a publicação numa rede social de um médico aqui da cidade, onde ele destila todo seu ódio em cima de quem votou contra Aécio Neves. Não vou mostrar o perfil dele aqui, porque ele foi esperto e já retirou a publicação, mas muita gente já acionou o MP e logo todos irão saber de quem se trata a ira preconceituosa.

Vejam abaixo a publicação na íntegra:médico

Procurem se informar de quem se trata, e, antes de irem a esse médico, não esqueçam de evitar de falar que votou em Dilma, já que ele disse que nós somos abjetos, que “o Ebola nos saúda e Lúcifer manda lembranças esperando nossas visitas” corre-se o risco dele te executar na mesa de cirurgia.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. QUE ABSURDO!!!!!!! disse:

    ESSE MÉDICO FEZ JURAMENTO DE SALVAR VIDAS DE TODOS? OU SÓ DA ELITE BRANCA? OS QUE VOTARAM NO PT NÃO SÃO DIGNOS DO TRATAMENTO RESPEITOSO DESTE MÉDICO?? EU SEI QUEM ELE É, E TAMBÉM IREI AO MINISTÉRIO PÚBLICO, POIS ME SENTI OFENDIDO!!!!

  2. XPTO disse:

    É o perfeito exemplo do perjúrio: Prometeu solenemente seguir os excelsos e imortais princípios humanistas expresso por Hipócrates e, hipocritamente, renega-os com esse comportamento torpe. Entendo as razões profissionais e éticas pelos quais não revelou que é esse asnático, mas o que fica é o retrato de uma classe profissional que, nos últimos meses tem se mostrado mesquinha e decepcionante – foi essa ganância e falta de compromisso profissional que o programa Mais Médicos desnudou. Não adianta fazer grandes investimentos na infraestrutura da saúde se o capital humano não está sequer a altura. Antes, deveriam se espelhar no exemplo de pessoas como MUstafá Rosemberg, Heitor Guedes de Melo, do camamuense Pirajá da Silva e outros grandes médicos do passado, que fazia da nobre Arte de Esculápio um sacerdócio sincero do Humanismo.

  3. marco antonio disse:

    Desequilibrado e facista!!! Quem ele pensa que é para julgar e taxar adjetivos espúrios aos Brasileiros que enxergaram a eleição da candidata Dilma como a melhor opção? Sacripanta Neonazista! Você representa a escória da classe médica. Me pergunto qual o critério adotado para manter um diploma que te habilita a atender seres humanos?

  4. Carlos disse:

    parece que o nome dele. pior que não foi so na rede que ele fez isso algums pessoa falaram que ele tava cuspindo fogo pela fentas.. missericordia quem vai la atras de consulta medica e quem ele inocou o demonio não eu,,..kkkkkkkk

  5. Dilma+ disse:

    XPTO, Parabéns pelo texto acima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *