MARIVAN, ROSY E PAULO, UM TRIO DE GRANDE IMPORTÂNCIA NA POLÍTICA DE VALENÇA

Uma tarde descontraída com essas figuras aqui em nossa Sorveteria é o suficiente pra a gente ficar por dentro de tudo que rola nos bastidores da política valenciana e baiana. Professor Marivan, Rosy Kanário e Paulo do Ferro Velho são peças fundamentais na política local.

Rosy Kanário que já foi cotada para sair candidata a deputada estadual, tem projetos mirabolantes para o seu futuro político, “não serei candidata a vereadora na próxima eleição, mas isso não quer dizer que estarei fora do cenário político”, disse a sindicalista.

Professor Marivan é uma espécie de conselheiro de Rosy, jovem, inteligente, está sempre buscando fazer articulações para deixar Rosy bem na fita, busca sempre orientá-la nas decisões políticas, assim como fez na decisão de ainda não deixar que ela se candidate a deputada, “o momeno não é esse”, afirma o professor.

Paulo do Ferro Velho está sempre à frente quando o assunto é referente a Valença, apoiador de Cajado, Paulo consegue articular para não só trazer as emendas do deputado como também destravar emendas de outros deputados, “quando é para o bem do município eu me entrego de corpo e alma” esclarece o assessor de Cajado.

3 Respostas para MARIVAN, ROSY E PAULO, UM TRIO DE GRANDE IMPORTÂNCIA NA POLÍTICA DE VALENÇA

  1. Eleitor de olho na política setembro 25, 2021 às 9:54 pm #

    Os três não dá um caldo na política de Valença,não quanha nem para vereador.

  2. Azeite setembro 26, 2021 às 7:22 am #

    Meu Deus triste Valença 😞

  3. Marcos setembro 26, 2021 às 3:16 pm #

    Uma das piadas mais feias que já li 😂

Deixe uma resposta