A FRITADA DO PR E DO PV DE VALENÇA

Esse negócio de muitos partidos em uma só coligação gera uma dor de cabeça dos diabos aos pré-candidatos a prefeito e pré-candidatos a vereador. Vejam o que já está acontecendo com dois partidos que apoiam o PMDB/Valença que, segundo o vereador Jorge, já tem dezenove partidos na coligação.

Comentei aqui sobre a ida do PSB, que faz parte da base do governo, para apoiar o PMDB. O vereador Barreto já não dorme há muito tempo, desde quando Rudney lançou sua pré-candidatura a vereador. Barreto que é um pré-candidato inseguro e tem medo de perder a eleição fechou com o PMDB, na condição de Rudney não sair candidato. Acha ele que se Rudney sair, ele perde, pois no passado se elegeu com o apoiou do mesmo.

O PMDB para não perder o apoio do PSB, pediu para Rudney retirar a candidatura e deixar Barreto sozinho, só que agora, Rudney disse que não apoiará mais Barreto. E para ajudar Barreto, o PMDB fritou o PR e o PV, levando o PSB a uma coligação na proporcional com os dois partidos. Barreto ficou feliz, acha ele que, dentre todos os candidatos do PR e PV, terá mais votos que todos e se reelegerá.

O pior de tudo isso é que os partidos já se sentem usados para captar votos para o prefeito e como não bastasse, agora servirão de cabos eleitorais para os pré-candidatos a vereadores mais fortes. Se porventura ganhar, a dor de cabeça do prefeito virá depois das eleições, quando esses mesmos candidatos irão bater à porta do prefeito exigindo seus cargos. Se a prefeitura a essa altura ainda não foi loteada, tudo bem, mas se já foi, azar.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. PODEROSO disse:

    Eita que o blogueiro já está percebendo a derrota de seu candidato do PT, mas é assim mesmo blogueiro…não éa sua vontade que vai decidir a eleição e sim do povo e o povo quer 15!!!

  2. Tô sabendo disse:

    Pele, vc está preocupado com o loteamento da Prefeitura? Não se preocupe. Os lotes já foram rateados, resta-nos agora esperar a invasão do mangue. Tenha certeza que os Queiroz retornarão a Prefeitura, seja com ese Prefeito ou com qualquer um outro. Quem viver verá!!Espero que com o PT não seja assim…..

  3. IU disse:

    TÁ DEMAIS A ARROGÂNCIA DO PMDB! FAZER CONVENÇÃO ANTECIPADA SEM DIALOGAR MAIS COM OS PARTIDOS É FAZER TUDO NAS PRESSAS E PREJUDICAR OS PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR. NA VERDADE ELES QUEREM ELEGER OS CANDIDATOS DO PMDB E DEM E O RESTO PRA ELES É RESTO. OLHO VIVO!

  4. LORENA disse:

    tá claro que o PMDB tá usando os partidos e oferecendo mundos e fundos. as informações dos bastidores é que ricardo moura já tem 3 secretários de saúde, 02 de agricultura, 04 de educação, cada seis meses vai sair 01 secretário para agradar todo mundo. isso é politica com IRRESPONSABILIDADE!

  5. JUJU disse:

    E bote inrresponsabilidade nisso,se Ricardo ganhar, administração dele vai ser pior do que a de Renato Assis,valença vai se afundar de vez.

  6. MANOEL disse:

    POLITICA SE FAZ COM RESPONSABILIDADE, NÃO PODEMOS MAS ERRAR
    OUVINDO O PROGRAMA DA RADIO RIO UNA, HOJE CEDO PERCEBI O DESPREPARO DO VEREADOR JORGE GOES. ESSE RAPAZ ME INVENTA CADA UMA, VOU TE CONTAR, DIMINUIR O SEU PRÓPRIO HORÁRIO DE TRABALHO, JÁ QUE ELE TAMBÉM E FUNCIONÁRIO PUBLICO JÁ NÃO BASTA O SALARIO DE VEREADOR, PASSOU QUATRO ANOS E NÃO FEZ UM PROJETO QUE PRESTA-SE EM PRÓ DO SEU BAIRRO. FORA JORGE GOES E TODOS OS OUTROS VEREADORES DA CÂMARA. NÃO VAMOS ERRAR MUDANÇA JÁ.

  7. Agora é 13 disse:

    Valença, tá chegando a hora de termos um prefeito decente! Agora é Martiniano – 13! O coração vai mandar e a consciência também! Vote certo para o bem de Valença!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *