“NO DIA QUE JÁ VEM VINDO, QUE ESSE MUNDO VAI VIRAR”

É necessário que haja uma mudança na prefeitura de Valença, a cidade está entregue ao descaso, a única coisa que estão fazendo é uma obra em frente ao clube Recreativa, que todos os dias se comemora com foguetórios, sabe Deus porque. Esta anarquia, seguida desse espírito gozador, só nos prejudica. Valença tornou-se uma cidade extremamente violenta, e ainda fomentam as ações dos bandidos, como ruas sem iluminação, falta de polícia, prostituição, traficantes vendendo drogas em tabuleiros a céu aberto.

O problema da polícia é uma outra questão desesperadora, não temos policiais suficientes, os bandidos atacam à luz do dia, saem caminhando com suas armas em punho, e com certeza devem repartir o fruto do assalto por perto também, pois não precisam correr, são mais espertos que a polícia, andam de bicicleta, e a polícia naquelas porcarias velhas caindo aos pedaços, aquilo que chamam de "viatura".

Senhor governador da Bahia; o povo de Valença merece mais respeito. Quando demos aquela votação ao senhor foi porque queríamos mudanças. O senhor nunca esteve aqui nem mesmo para agradecer os votos que recebeu. Não se preocupe, as eleições virão daqui a dois anos, e tenho certeza que o senhor terá a cara-de-pau de aparecer para nos pedir esses votos de novo.Assim como Valença, a Bahia vai lhe dar o troco juntamente com a cara de plástico da Dilma Rousseff.

O que nós queremos é muito pouco, muito menos do que o senhor gastou de whisky no carnaval com seus comparsas do PT.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Leo disse:

    Pelegrini, Wagner mandou lhe dizer que ele não precisa cuidar de Valença para ter muitos votosnão… Aqui ele terá os votos de cabresto, ou como dizem as meninas, votos dos FIÉIS de Ramiro… Ele já se comprometeu com o BANANA do Governador no sábado de carnaval, na sua ilha.

  2. Oliveira disse:

    Wagner cachaceiro, wisqueiro não se preocupa com a violência, muito menos assalto… Ele tem segurança particular e anda de carro blindado! Quanto a prostituição, ele sempre conviveu bem com essa categoria, não é mesmo?

    Kd a turma do PT pra debater e contra-argumentar?

    Valença tá parecendo a antiga Colômbia… Seria um novo Cali?

  3. nei disse:

    Pelegrini, o canália do TIO RATINHO tem carros,tratores e imóveis locados a prefeitura tudo em nome de laranjas.
    Voçe sabia que Valença já teve um Senador da Republica chamado Zacarias de Góes, esse senador na época criou um projeto de uma linha ferroviária que saia de Salvador passando por Valença até Espirito Santo. Só que os donos dos navios a vapor daquela época boicotou o projeto do referido Senador. SABE QUEM ERA OS DONOS DOS NAVIOS A VAPOR?
    A FAMÍLIA QUEIROZ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *