LULA, ISSO NÃO SE FAZ
A revista Veja desceu o pau em Lula e exaltou o ministro Gilmar Mendes. Claro que a revista Veja nunca foi imparcial, eles têm uma só direção, acabar com o PT. As frases que a revista publicou do ministro, nos comove, “Fiquei perplexo com o comportamento e as insinuações despropositadas do presidente Lula”, disse o ministro Gilmar Mendes. O que Lula fez com esse grandioso jurista é constrangedor, nunca vi tamanha imoralidade com essa nossa justiça, tão séria, tão idolatrada pelos brasileiros.
Segundo a revista, ao final da conversa, Lula teria feito uma ameaça ao ministro, falando sobre uma viagem que o mesmo teria feito com o senador Demóstenes Torres à Berlim na Alemanha à custa de Carlos Cachoeira e usado um avião cedido pelo contraventor. Em resposta, o ministro teria confirmado o encontro com o senador em Berlim, mas disse que pagou de seu bolso todas as despesas. Alguém aí duvida?
Esse país não tem jeito!
Pelegrini. Sempre fez.
Caro Pelegrini,
Em nenhuma atividade humana existe a imparcialidade absoluta. Por isso mesmo é preferível uma revista Veja que, ao seu modo, defende a democracia, denunciando os atos de corrupção dos ladrões que governam o País, a um ex-presidente da república que vive tentando sabotar as instituições democráticas, com a finalidade de se eternizar no poder.
Com a palavra os integrantes do PT de Valença!!
No fantástico mundo de LULA e do PT, o Brasil éum reinado e sua majestade o Rei que subjuga os juízes…