VAMOS AO SEGUNDO TURNO

dilma e serra Agora é a vez de Dilma voltar a chamar Geddel de Gedelzinho, será que vai dar resultado? Será que Geddel tem vergonha na cara? Será que vão dar outro ministério a ele? Vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente. Agora, tenho certeza de uma coisa, se o Geddel fizer acordos com Dilma será ele sozinho. Conheço uma turma que já tinha virado para Serra desde a desfeita de Dilma ao Geddel.

18 Respostas para VAMOS AO SEGUNDO TURNO

  1. COSME. outubro 4, 2010 às 12:01 am #

    Assim como a Ditadora da candidata a Presidência Dilma disse “que nem Deus tirava essa vitória dela no 1º turno”
    A prova foi mostrada de quem tem o poder maior!!!
    E vamos eleger o serra no 2º turno.

  2. Nana outubro 4, 2010 às 12:25 am #

    A tendência do PV é migrar para o PSDB. Ontem FHC e AÉRCIO já se manifestaram que irão pessoalmente falar com Marina para que ela entre na campanha de Serra.

    Meu voto já é dele. Votei no P-SOL e votarei no PSDB.

  3. Nina outubro 4, 2010 às 12:43 am #

    Pelegrini, sendo possível, publique o mapa da eleição de Valença, ok?

  4. Lina outubro 4, 2010 às 2:32 am #

    “Lula já vinha manifestando apoio claro a Wagner desde o lançamento da campanha, mas quando a candidata do presidente à Presidência da República negou apoio ao candidato do PMDB, o acordo azedou.

    O PMDB do ex-ministro do governo Lula retirou todas as imagens do presidente e de Dilma na reta final da campanha. O candidato a vice na chapa a presidente do PT, o peemedebista Michel Temer foi à Bahia para tentar amenizar a crise.

    Temer disse que entendia a posição da companheira de chapa e via na decisão uma opção partidária. Havia o temor que, contrariado, Geddel manifestasse apoio à candidata do PV, Marina Silva.”

    ————–Se ela vai chamá-lo de Gedelzinho, eu não sei, mas eu no lugar dele, mandava um cacho VERDE, de BANANAS pra ela com votos de um segundo turno muito ecológico pois ele tinha “tucaneado”… Risos… Votar em estrela fosca, sem brilho é página virada. Agora o verbo é TUCANEAR… EU JÁ TUCANEEI E TU PELEGRINI, JÁ TUCANEASTES TAMBÉM? RISOS!

  5. Mina outubro 4, 2010 às 7:47 am #

    Acabei de ver uma entrevista de Geddel no Jornal da Manhã, onde ele disse:” Não perdi a eleição para Wagner, perdi a eleição para Lula.” E depois em tom de indignação, falou da TRAIÇÃO de Lula e Dilma que além de um ACERTO com o PMDB, eles estiveram na convenção do partido e declararam que na Bahia teriam duas bases de apoio, dois palanques… Declararam isso a imprensa e o PMDB montou um discurso em cima desse compromisso, que não foi honrado…

    Paulo Souto em outras palavras (sempre educado e refinado) disse que se os baianos reelegeram o Governador é porque os problemas apontados por ele como os de saúde, educação e segurança pública não devem “comprometer” a vida dos baianos, risos…

    Tiririca como o mais votado do país, foi a resposta que Souto deveria dar…

    Mas o Collor ter perdido em Alagoas foi bárbaro… Pena a Heloísa Helena ter perdido…

    Agora é torcer pela negociação PSDB – PV…

    Quando for possível, publique os votos dos valencianos, tá?

    Um abraço e boa semana,

    Mina

  6. pelegrini outubro 4, 2010 às 8:02 am #

    Ok, Nina, assim que eu tiver acesso divulgarei.

  7. pelegrini outubro 4, 2010 às 8:04 am #

    Lina, claro!

  8. pelegrini outubro 4, 2010 às 8:06 am #

    Ok Mina.

  9. SOARES outubro 4, 2010 às 10:40 am #

    VOTEI EM MARINA AGORA É SERRA, POIS NESSA TERRORISTA QUE ATENDE PELO NOME DE DILMA NUNCA

  10. fabio silva souza outubro 4, 2010 às 11:59 am #

    Pelegrini,

    Se na campanha do 2º Turno Serra conseguir atrair o PV – trocando o desconhecido vice por GABEIRA, como já se especula – bater forte no quesito corrupção dos oito anos de governo LULA que, plagiando o presidente, “nunca se viu na história desse país”, se conseguir que FHC realmente se empenhe em sua eleição, o que até agora não ocorreu, ele já pode começar a comemorar a vitória.
    Agora, condicionar isso ao apoio do menino guloso chamado GEDEL, penso que seja dar uma dimensão que ele não tem e, desejo, nunca terá.
    Agora é SERRA no 2º turno, porque, como diria TIRIRICA, “pior não fica”.

  11. Mille outubro 4, 2010 às 12:56 pm #

    Eu vi a entrevista de Wagner hoje no Bom Dia Brasil… Patético… Renato (o âncora) disse mais ou menos assim: Governador, o sr. foi muito criticado no setor de Segurança Pública, quais as propostas para “sanar” esse problema? Acreditam que Wagner ignorou a pergunta? Começou a falar em todos os investimentos que fez como se o jornalista tivesse feito um elogio… Eu não acreditei… Uma vergonha! Só não foi pior que a vergonha da eleição desse ESTRANGEIRO no primeiro turno!

  12. Lina outubro 4, 2010 às 1:12 pm #

    Eu concordo com Geddel, no horário político de Wagner, só aparecia o Lula… Até eu sei que eles se conheceram no dia que o filho de Lula nasceu, PELAMORDEDEUS! UM PAPO DE COMADRE DIGNO DE NOVELA MEXICANA… Lula e Dilma “jogaram sujo” com o PMDB baiano e mereceram o segundo turno… Eles não tinham um PLANO B e agora José?

    Se o FHC tivesse feito esse papelão de cabo eleitoral de Serra, o Serra teria vencido o Lula há 8 anos atrás SEM O MENOR ESFORÇO, POIS TEM UM CURRÍCULO INVEJÁVEL E FOI UM EXCELENTE MINISTRO…

    O fato é que só houve um presidente que venceu no PRIMEIRO TURNO NAS DUAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS EM QUE PARTICIPOU – FHC…

    E Lula não fez nada mais que dar continuidade as reformas implementadas por ele desde que foi Ministro da Fazenda de Itamar Franco e depois como Presidente da República!

    E que vacilo do PT, hem? Deixar a Marina ir embora foi muita infantilidade ou arrogância política… Já pensou a Marina candidata pelo PT?

    O PT perdeu e nós ganhamos a Marina! Viva o PV que está TUCANEANDO!

  13. Roberto Carlos outubro 4, 2010 às 2:47 pm #

    Os votos dos deputados federais e de Elizabeth e Jorge Valença na cidade, vc tem ai no seu banco de dados.

  14. pelegrini outubro 4, 2010 às 3:45 pm #

    Roberto Carlos, Drª Elizabeth teve aqui em Valença 555 e no geral 3.078 votos e Jorge Valença 156 aqui e no geral 753.

  15. Lina outubro 4, 2010 às 4:54 pm #

    FÁBIO – Que raio de papo é esse de condicionar a migração dos votos do PV para o PSDB estar condicionado ao PMDB?

  16. Conceição de Jesus outubro 4, 2010 às 4:58 pm #

    Contrariando Tiririca, acredito que pode fica ainda pior… Se a Dilma ganhar ficará muito pior!

  17. A TIA DE LEO outubro 4, 2010 às 5:46 pm #

    VAMOS PARA O SEGUNDO TURNO E VAMOS GANHAR… EU JÁ TUCANEEI DESDE O PRIMEIRO TURNO!

  18. Caro eleitor valenciano outubro 4, 2010 às 8:14 pm #

    Ficou claro que a população valenciana mais uma vez acabou decepcionando a todos e prejudicando a se própria.O dinheiro como sempre falou mais alto, pois o povo prefere votar em um candidato de fora, que só vem em Valença em quatro e quatro anos, enrola a leiga maioria dos eleitores com uma certa quantia, ou investi dinheiro pesado a uma pessoa forte em valença, que obriga seus funcionários a votar no candidato que lhe deu dinheiro. Essa é um clara realidade, o pior de tudo é que após ganhar os votos desses eleitores valencianos que não valorizam seu voto e que de nenhuma forma tenta eleger um representande da cidade, que conhece e ver todos os problemas verificados na localidade, fingem que nada aconteceu e só votam lá em véspera de eleição.Todos os problemas enfrentandos em valença e localidades vizinhas é fruto do voto da sua própria população, que nada pode reclamar, pois estão tendo o que escolheram.

Deixe uma resposta