MIREM-SE NO EXEMPLO DE CAIRU

ESNOBE “Esta é mais uma prova da credibilidade, do talento e do bom senso do Prefeito de Cairu. Não conheço nenhum município do porte de Cairu que faça o que Cairu faz. Inclusive, outros municípios da região deveriam seguir o exemplo e ajudar o maior hospital da região a continuar melhorando os seus serviços”.

Esse foi o pronunciamento do vereador de Cairu, Rui Vieira, a respeito do prefeito de lá. Isso porque, eles aprovaram um Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo celebrar um convênio com a Santa Casa de Valença, onde concede uma ajuda financeira a entidade no valor de R$ 120 mil reais e que será dividido em 12 parcelas mensais.

Pobres vereadores! Eles não incluem no elogio, nem mesmo eles como os que também elaboraram o projeto, muito menos o povo cairuense. Tão pobres que, esmolas são celebradas com discursos de endeusamento a um mero ser vivo. Quanta falta de modéstia desses parlamentares. Com certeza os outros municípios da região devem estar envergonhados nesse instante de ver Cairu uma cidadezinha tão pequenina poder doar cento e vinte mil a uma Santa Casa e eles em nada contribuírem, se não soubesse eles que a receita do município é quase sete vezes mais do que o normal. Babaquice.

Diga-me aí vereador. Onde está o exemplo a ser seguido, sabendo que a sua cidade é um dos maiores usuários desta Santa Casa? Será que o seu município irá pagar a diferença que por toda a vida Valença bancou? Discurso demagogo, sem crédito. Agora, no dia que o senhor fizer um discurso na inauguração de um hospital feito pelo seu município, aí sim, vamos aplaudir. Porque o que se esbanja de dinheiro, dando uma pontinha aqui outra pontinha acolá… Somando, daria para ter construído um hospital de grande porte em sua cidade.

Quer dizer que eu tenho que, ver, ouvir, ler essas coisas e depois ficar calado? Como diz o cidadão, lá: ‘vaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!’

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. Antonio Luiz disse:

    PESSOAL DE CAIRU, VOLTEM A PAGAR O JABA DE SR. PELEGRINE, JA NÃO AGUENTO MAIS ESSE RAPAZ SACANEAR COM O MUNICIPIO DE CAIRU.
    PELEGRINE VAMOS DESCER O CACETE EM VALENÇA, ONDE O SUPOSTO CONCURSO JA TEM CARTAS MARCADAS,AQUI NA PMV DE VALENÇA O QUE SE OUVE É QUE O SR. PALHAPREFEITO QUER OS APRADINHADOS DENTRO DA PF. A SR CONCURSOS TA SENDO INVESTIGADA POR FRAUDE NO CONCURSO EM ILHEUS.DAI SE PREOCUPAR SE A PMC DE CAIRU VAIS DA DINHEIRO OU NÃO,JA É DE MAIS. COMO VC MESMO DISSE
    VAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII…..

  2. pelegrini disse:

    Antonio Luiz, veja só o que você fala: “já não aguento mais esse rapaz sacanear com o município de Cairu”, nunca sacaneio com o município de Cairu, tenho o maior respeito por aquele povo. Agora, se você falar que estou sacaneando com os políticos de lá, até dou razão a você, mas com o município não.

    E sobre a jabá, eles não tem condições de pagar o meu preço. Veja, se o cara que dá 120 mil a um hospital acha que fez o maior investimento do mundo, imagine quanto ele vai querer pagar a um blogueiro?

    Ai não dá!

    Vaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

  3. Dedo duro disse:

    Pelé dá uma olhada lá no Blog Valença Hoje e, junto com os leitores do seu Blog que são muito participativos, ajude a eleger o pior e mais medíocre Vereador de 2011.
    Será que o eleito poderá ser aquele que deu titulo de congratulações ao clube do dominó e esqueceu-se do clube de porrinha? He he he he he. Veja o link.

    http://valencahoje.blogspot.com/2011/12/valenca-elegera-o-pior-e-mais-mediocre.html

  4. Gil disse:

    vc ta certo Pelegrini manda esse cara ir catar latinha ………. rsr

  5. Antonio Luiz disse:

    Gil, catar latinha da dinheiro e é um meio digno de muita gente ganha o seu pão.Pelo o menos não são alienados.

  6. Mariana disse:

    Devemos nos preoculpar com os candidatos já declarados de Valença que insistem em fazer propaganda anecipada, como o Martiniano, Ricardo e principalmente a candidata d hora do prefeito a Juc~elia que utiliza os eventos da prefeitur patrocinados com o dinheiro do povo para se promover, e pior agora visita a zona rural e famílias carentes já fazendo campanha. O PETI e a bolsa família virou arma para se eleger. Viva Lula!!!

  7. leiteiro disse:

    Ricardo e Jucélia também fizeram aut dor desejando boas festas?

  8. CÉLIA SILVA disse:

    Não vejo nenhum tipo de propaganda por parte dos outros candidatos, agora vejo sim alguns pré candidatos querendo aparecer as custas do dinheiro público fazendo promoção pessoal!

  9. CANDIDO PORTINARI ALMEIDA disse:

    Câmara de Cairú está de parabéns em abraçar a iniciativa do competente Prefeito Hildécio Meireles em contribuir com a Santa Casa de Valença, pois este Hospital é o principal meio que os habitantes de Cairu e região tem de poder ser socorridos nos momentos de dificuldade e de emergência. Prabéns aos verdadeiros representantes do povo da Cidade de Cairú que são os Vreadores e o nosso melhor Prefeito da História. O resto é resto que não tem competência nem mesmo para gerir os seus proprios negócios e ficam inventado xifre na cabeça de burro!

  10. PROFESSORA DÉ TINHA disse:

    IIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, VAI CATAR LATINHA, VAIIIIIIIIIIII

  11. COMO É BOM VIVER AQUI !!!!! disse:

    Prefeitura Municipal de Comendas e Esporte de Cairu

    Pelegrini esses vereadores de Cairu não tem o que fazer? Tanta improbidade, um mau uso terrível do erário e eles dando comenda a jogador de futebol, só São Benedito para ter tanta paciência. Por que não vão fazer uma varredura nos contratos da coleta de lixo no qual o dinheiro estar escorrendo pelo ralo ou então na gasolina para saber por que o abastecimento é feito em Cairu e quem emite a nota fiscal é um posto de Valença. Meus conterrâneos vamos comer praça e de sobremesa titulo de cidadão. Como é bom jogar aqui!
    Lista de Comendas e títulos de cidadão.
    1º- Petkovic (confirmados 2011)
    2º- Liedison (confirmados 2011
    4º- Diego Maradona(agendado para 2012)
    5º- Neimar (agendado para 2012)
    6º- Pele (agendado para 2012)
    7º- Messi (agendado para 2012)
    8º- Welingiton (Titulo Sócio Amigo)
    9º- Jacy (Titulo Sócio Amigo)
    10º- Luti (Titulo Sócio Amigo)
    11º- Claudio (Titulo Sócio Amigo)
    12º- Andre PTT & Patata (Titulo Socio Amigo)

    É muita cara de pau. Cairu não tem o prefeito e os vereadores que merece.
    Vereador Ruim, quem não tem o que falar fica calado.

  12. San Torin, Gré Cia disse:

    Rapaz, deixa Cairu fomentar o turismo e pare de implicar. Turismo vive de mídia e personalidades desse quilate como as que você apresenta, trazem indiscutivelmente boas matérias e grande divulgação.

    Morro de São Paulo é um balneário conhecido internacionalmente pelo charme, belezas naturais e peculiaridades (possui inúmeros atrativos), além da excelente grastronomia.

    Ou você é Peleteiro, ou você é gente dele, porque sua implicância tem exatamente esse perfil.

  13. FAKE disse:

    Será q Peleteiro é esse tal de COMO É BOM VIVER AQUI?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *