SHERLOCK HOLMES URGENTE PARA O MORRO DE SÃO PAULO

SHERLOCK Acho que vamos precisar de um detetive do porte de Sherlock Holmes para desvendar os crimes que acontecem em Cairu. Lembrando de apenas dois, temos o caso da mulher francesa de 61 anos, que aconteceu em julho, foi encontrada na Ilha de Boipeba com ferimentos em várias partes do corpo e ainda com vida, depois foi encaminhada para UTI do HGE em Salvador. Nunca mais tivemos notícias da mulher, se ficou viva, ou se contou o que aconteceu com ela, nada.

Outro caso, foi recente, o do homem que segundo contam, foi cumprimentar alguns turistas e depois levou chumbo nas costas. Ninguém contou o que aconteceu até o momento. Será que é incompetência da polícia que investiga, ou será que, a administração não quer contar para não afugentar os outros turistas da ilha?

Desse jeito não dá, estamos curiosos para saber o que acontece com tantos crimes na Bahia e não desvendam! Elementar meu caro Watson.

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. cumpadi disse:

    quem vê pensa que foram só esses crimes, quer conhecer o morro e o restante das ilhas procure onde ficam as bocas de fumo e vejam o que é crime, e a galera só passando vistas grossas.

  2. leleco disse:

    Morro, Itacaré, Porto Seguro, tá tudo dominado pela violência. Exceto a Praia do Forte que “é blindada”,
    o resto, tá como o “o rubro” gosta – só violência e bandaleira.

  3. leleco disse:

    essa é a “Bahia de Todos Nós”, sai pra lá, que essa não é a minha Bahia não.

  4. sai pra lá disse:

    leleco, tu é muito chato, muda de nome, sai pra lá!

  5. leleco disse:

    sai prá lá, kkkkkkkkkkk, pois agora meu nome é lelecoooooooooooooooooooooooooo mermo.

  6. leleco disse:

    se sherlok for pru morro, pede a ele pra ir pela estrada, assim passa em valença e desvenda o mistério da sucesao do tio.

  7. Antonio Luiz disse:

    Já fiz um comentario uma vez a respeitos das postagens relacionada ao municipio de cairu,das duas uma, ou a prefeitura parou de pagar o JABA DO BLOGUEIRO,OU ELE TEM ALGO PESSOAL CONTRA O POVO DE CAIRU,POIS AS POSTAGENS DO BLOGUEIRO É SEMPRE OFENSIVA,

  8. Sereia disse:

    Li no Jornal da Metrópole que várias praias de Cairú estão entre os destinos turísticos que serão divulgados no MAPA DA COPA. Não lembro quais, mas sei que tinha Boipeba e Morro de São Paulo.

  9. Mileto disse:

    Acho que o prefeito de cairu parou de pagar a gorjeta do blogueiro…kkkkkk. Rpaz esse cara que tomou o tiro nas costas, não tentou comprimentar os turistas, ele tentou foi assalta-los, só que não contava que o cara tava armado e levou o que mereceu!
    Tá ficando sem assunto para postar no blog hein sorveteiro!? Coloca coisas mais interessantes rapaz, se continuar assim não acesso mais seu blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *