AVE DIANA!

 

image

Vereadora Diana um comentarista no post DIANA E O SOCIAL https://pelegrini.org/politica/1164, disse: “PELEGRINI CONHEÇO BEM A DIANA FARIAS E ELA VAI FAZER UMA BOA LEGISLATURA, TEM COMPETÊNCIA, SERIEDADE E SABE FAZER BOA POLÍTICA. VOCE VAI SE SURPREENDER COM DIANA, ELA É UMA MULHER MUITO COMPETENTE”. Estou quase convencido de que o comentarista Diego está certo, falo quase convencido, porque Diana ainda nos deixa uma sensação de ser uma aliada de Ramiro Campelo, afinal ela foi a candidata do prefeito na disputa pela presidência da câmara, a qual ganhou.

O que nos dá certa segurança em Diana é a sua independência, ela, por exemplo, tem espaço na Rádio Valença FM que é um desafeto do prefeito, poderia estar solidaria com o prefeito e não querer o espaço da emissora. Ela foi em defesa de uma diretora do Colégio Estadual Getúlio Vargas, a senhora Nadja Cristina, que segundo ela foi exonerada do cargo sem nenhum critério. Acusou o partido que Ramiro hoje é apaixonado (PT) de ditador. “Cerca de cem pais e mães de alunos se reuniram no adro da escola Getúlio Vargas para reivindicar a manutenção no cargo de diretora da professora Nadja Cristina, a qual fez um trabalho excelente nos dois anos que ali passou. Ela modificou a escola, diminuiu a violência, aumentou seu nível cultural e hoje a comunidade sente-se abandonada e de luto. Essa é uma reivindicação de pais, alunos, professores e funcionários e não entendo como um partido como o PT que tomou o poder do nosso Estado e que durante mais de vinte anos brigou pela democracia e agora, de uma forma ditatorial, impõe esse tipo de mudança. A comunidade foi clara e já elaborou abaixo assinado para ser entregue à Ouvidoria Geral do Estado clamando pela volta da professora Nadja”, finalizou Diana.http://www.cmvalenca.ba.gov.br/noticias_visualizar.asp?id_noticia=1231

É isso ai vereadora Diana. Não conheço a professora Nadja, mas vou me empenhar em ajudá-la nesse espaço, pela demonstração de independência que a senhora está tendo.

AVE DIANA FARIAS!

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Nana disse:

    Não entendo desse processo político em educação, mas acredito que direção é cargo comissionado, não? Mas lembro-me de ter ouvido que é um cargo eletivo, por voto direto dos componentes da escola, o que acho justíssimo. Se essa escola não seguir esse critério, vamos reivindicar ELEIÇÕES DIRETAS JÁ!

  2. Bira do Sindmoto disse:

    Pelegrini.
    Eu louvo sua atitude de homenagear a Diana Farias mas, o mesmo não posso dizer de Reginaldo Araujo, hoje dia 30/06/2009 sair frustado da sessão da camara pois o o Vereador Reginaldo invejoso como ele é, criticava um projeto de Diana que a camara irá devolver 30 mil a prefeitura e pediu em troca a, prioridade na construção de pontos cobertos para os Mototaxis que sofrem com o sol e a chuva, mas prá minha surpresa o plenário cheio, alem da presença de 04 Diretores do Sindmoto o Senhor Reginaldo disse que Mototaxista não precisa da construção de pontos, e sim do Prefeito cumprir a Lei que regulamenta o serviço de mototaxis. Logo ele que disse que essa lei é inconstitucional e eleitoreira, será que está delirando ou tem inveja de diana? gostaria que fizesse uma matéria sobre esse assunto pois Vereadores da era jurassic ou dinossauros, não podem continuar sendo eleitos e prejudicando o progresso de Valença. estamos a disposição em nossa Sede. Grato.

  3. Bira do Sindmoto disse:

    Pelegrini.
    Só para zoar com Reginaldo, naquele blog que citei tem o homem com o maior ovo do mundo e Reginaldo puxando o saco.blogdevalenca.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *