ADAILTON FRANCISCO APRESENTOU SUAS CANDIDATAS A DEPUTADAS HOJE NA AÇÃO COMUNITÁRIA DE VALENÇA

Hoje teve plenária com Adailton Francisco no Lar dos Velhinhos, onde apresentou seus candidatos do governo e deputadas estadual e federal.

Adailton que sempre fez, e faz as vezes do seu antigo partido, PT, mostrou mais uma vez que é um bom republicano, sem mácula, sem ódio e com disposição para ajudar sempre.

Em uma sala repleta de trabalhadores e trabalhadoras na Antiga Ação Comunitária Adailton reuniu todos e apresentou suas candidatas a deputadas, estadual Maria del Carmem e federal Elizângela.

Foi uma plenária muito animada e diferente, grupo de samba de roda e coral se apresentaram para animar os presentes.

Um show à parte o talento daquele povo, povo que vem da zona rural e mostra que nada devem a quem é da zona urbana.

Maria del Carmem continua uma mulher de ideologia e convicta nas suas propostas, “Essa eleição é a eleição do futuro, aquela que a gente vai deixar para os nossos filhos, os nossos netos. O Brasil é altivo, é um Brasil que se respeita, o Brasil que quer o bem do seu povo“, afirmou.

A candidata Elizângela reafirmou que é pela soberania brasileira e que defende esse projeto, “Nós temos que defender o nosso país, temos que defender nossa riqueza. E aí gente, eu faço parte é desse projeto, eu pertenço a esse time aqui na Bahia, com Jaques Wagner, com Rui Governador e Jerônimo que será o próximo governador. Nossa política é feita de projetos e não é feita de galho em galho”, esclareceu.

Sem comentários.

Deixe um comentário