MEDICAMENTOS VENCIDOS E A BOMBA.

 

image image

 

 

 

 

 

 

 

A grande bomba anunciada durante a semana que o vereador Jairo iria soltar na câmara para os adeptos de Ramiro não passou de um traque bébé. Claro, tempestade para esse pessoal é garoa. Quem foi que disse eles estão preocupados com um lotezinho de medicamentos vencidos? Não são eles que vão tomar!

A bomba seria assim para eles: Prefeito Ramiro toma medicamentos vencidos da Secretária de Saúde e é internado, desgraça para eles é se Ramiro ficar doente, e não aparecer outro para sacanear com eles.

Bobagem vereador, medicamentos vencidos tem em todo o Brasil, Valença é mais um palco de desgoverno, de incompetência com o dinheiro público, porque administrar bem pra eles é assim, é virar manchete na mídia, ficar famoso, pouco importa a que custo.

O Secretário de Saúde esclareceu que os medicamentos vencidos que se encontram por La foi do antecessor de Ramiro, o seu sobrinho Claudio Queiroz, e talvez ele queira com isso dirimir a responsabilidade do tio, ou esperar que o sobrinho volte na próxima gestão para tomar providências.

Irresponsabilidades de família, descaso com o dinheiro público, insensibilidade, incompetência de secretário. Quantas pessoas ficaram sem tomar medicamentos porque nem sabem que a Secretaria de Saúde tem medicamentos, ou às vezes esses medicamentos são guardados e só aparecem nas eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *