DIANA FARIAS E O SOCIAL.

 

image

Pessoas que chegaram a 70, 80, 90, 100 ou mais anos de idade, são merecedoras de nossos respeitos e carinho, são pessoas que serviram de exemplos para nossas vidas, nos criaram. Portanto quando vejo pessoas que se preocupam com essa questão eu apoio e incentivo. A vereadora Diana Farias visitou uma entidade em Amargosa que acolhe essas pessoas, e ficou impressionada como funciona bem essa instituição.

“Filmamos as instalações, sua forma de trabalho e entrevistamos as pessoas que deram depoimentos emocionantes. Em breve faremos uma sessão especial tratando especificamente desse assunto e na oportunidade passaremos os vídeos e as fotos desse local com o objetivo de a nossa comunidade abraçar essa causa para melhorar as condições de acolhimento aos idosos carentes de nosso município”, pontuou Diana. http://www.cmvalenca.ba.gov.br/noticias_visualizar.asp?id_noticia=1226

Vereadora, tudo o que for bom para povo estaremos aqui para divulgar, sua atitude em se preocupar com os idosos é louvável, espero que a senhora continue com esse pensamento de se preocupar com o social, nossos idosos precisam demais de apoio, foram pessoas que deram a vida por nossa pátria, então nada melhor que o reconhecimento a eles. Parabéns!

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Diego disse:

    PELEGRINI, CONHEÇO BEM A DIANA FARIAS E ELA VAI FAZER UMA BOA LEGISLATURA, TEM COMPETÊNCIA, SERIEDADE E SABE FAZER BOA POLÍTICA. É UMA PENA QUE UMA CÂMARA COMO A DE VALENÇA TEM POUCOS PARLAMENTARES DE DESTAQUES, ASSIM COMO BARRETO, JAIRO, DIANA E MAIS NINGUÉM. VOCE VAI SE SURPREENDER COM DIANA, ELA É UMA MULHER MUITO COMPETENTE.

  2. VAL NEVES disse:

    DIANA FARIAS,
    ESTAVA FALTANDO NA CÂMARA UMA MULHER DE FIBRA QUE SE PREOCUPASSE COM OS PROBLEMAS NÃO SÓ POLÍTICOS , MAS TAMBÉM SOCIAIS DE NOSSO MUNICÍPIO. MUITO LOUVÁVEL A SUA ATIDUDE EM SE PREOCUPAR COM UM LOCAL DIGNO DE ACOLHIMENTO DOS IDOSOS DE NOSSA CIDADE. VAMOS EM FRENTE! CONTINUE ASSIM! O PENSAMENTO COLETIVO DEFINE O CARÁTER DE UM BOM POLÍTICO. FAÇA A DIFERENÇA, ESPERAMOS EXATAMENTE ISTO DE VOCÊ.ESTAMOS CANSADOS DA INOPERÂNCIA DOS QUE POR AÍ PASSARAM E NADA FIZERAM EM PRÓ DA COLETIVIDADE SE ATENDO APENAS A OBRAS PEQUENAS COM EFEITOS IMEDIATISTAS, SEM GRANDES BENEFÍCIOS PARA A COMUNIDADE EM GERAL. QUEREMOS UMA POSTURA DIFERENCIADA DE SUA PESSOA.
    BOA SORTE!

  1. junho 30, 2009

    […] Diana um comentarista no post DIANA E O SOCIAL http://pelegrini.org/politica/1164, disse: “PELEGRINI CONHEÇO BEM A DIANA FARIAS E ELA VAI FAZER UMA BOA LEGISLATURA, TEM […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *