E SE TIVESSEM PARQUINHOS NO PASSADO?

image

 

Eu quero saber o que vocês têm contra a fabricação de parques? Será que é errado fazer algo que beneficie às crianças? O que vocês querem que seja construídos? Barzinhos? Bordéis? Cassinos? Será que vocês não vão entender que criança precisa brincar para desenvolver sua coordenação motora, ficar esperto, exercitar a mente? Criança precisa de estímulo, correr, ler, armar “legos”, a criança é o futuro do nosso Brasil. Uma criança sadia é uma criança que corre, pula, brinca em parquinhos. Uma criança quando bem exercitada dorme bem, se alimenta bem, estuda com mais empenho.

Eu sou a favor da construção de parquinhos sim, e também da construção de ginásios de esportes, quadras, campos de várzea, só assim as nossas crianças vão crescer saudáveis, felizes, inteligentes e mais humanas, não correremos o risco de ver nossos filhos se tornarem num político ladrão, mau-caráter, mentiroso, anarquista, bajulador.

Acreditem, tem males que vem para o bem.

6 thoughts on “E SE TIVESSEM PARQUINHOS NO PASSADO?

  • junho 8, 2009 em 5:55 pm
    Permalink

    Não basta só construir parques. Sem qualidade de vida, sem respeito, sem uma boa educação, sem um sitema de saúde digno, sem oportunidades de trabalho, não adianta encher Valença de parques!

  • junho 9, 2009 em 12:49 pm
    Permalink

    Além de parques é necessário tem monitores, animadores, recreadores, sem falar da manutenção, claro!

    Realmente educação, saúde, trabalho, moradia, respeito e dignidade, são os grandes pilares da qualidade de vida… Parquinho é só parquinho!

    Jaspion, bjs e me liga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • junho 9, 2009 em 12:52 pm
    Permalink

    Muito além dos parques mora a qualidade de vida… Mora na educação, saúde, trabalho, moradia, dignidade e respeito!

    Parquinho é só parquinho e sem monitores, recreadores, animadores, além da manutenção, o equipamento fica sempre sub-utilizado!

    Jaspion, bjs e me liga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • junho 9, 2009 em 10:34 pm
    Permalink

    pque este prefeito não arruma as escolas,pque el não faz os parque nas escolas onde as crianças podem brincar, pque ele esta destruindos os jardins que ainda resta pra fazer parque,será qie o ibama não esta vendo esta situação,o tio não conhece a cartilha do ibama,como diz o valenciano, ja mataram o rio una, agora ele quer matar a cidade, um prefeito que faz uma cobertura de zinco,antiga feira velha,o cartão postal de valença, outra obra importante deste tio malvado, a pça da malhação, feito com zinco,a obra da avenida marita almeida, ele mesmo foi o engenheiro, hj toda quebrada,agora com DUDUZão o mais novo engenheiro da prefeitura pode fazer valença desabar a qualquer momento,cadê o CREA de valença, enquanto muito aqui desta cidade se forma em engenharia, não acha trab, o tio ramiro coloca pessoas sem conhecimentos para ezecutar obras,na proxima enchentes pode esperar,quem vende os materias de construçaõ a prefeitura de valença…………………………………..

  • junho 10, 2009 em 11:43 am
    Permalink

    Eu sou PTista e amo o MAROLLINHA,amo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *