AMIGOS DESDE MENINO.

 

image

Absurdo que o Lula ainda esteja tentando salvar o Sarney, e faz isso por conta da popularidade que conquistou, porque se fosse a outras épocas ele estaria era trambonando o hoje protegido dele. Como vai precisar dos votos do Sarney…

Um amigo meu sempre diz, o povo brasileiro sofre porque não é um povo politizado. Como ser politizado nesse país se a gente pensa que está votando no homem certo, e esse homem que nós pensamos que iria fazer valer a nossa consciência passa a defender os políticos sujos? De que serve ser politizado no país da incerteza?

Melhor ficar de fora e esperar os resultados das falcatruas.

11 Respostas para AMIGOS DESDE MENINO.

  1. Firanga Estrangeira junho 29, 2009 às 6:46 pm #

    Eu soube que Ramiro quer instituir em Valença a RAMILOLÂNDIA e que Sarney é seu ídolo… Ele falou a um conhecido meu (sic) que Sarney já mandou toda papelada para a franquia, mas que ele não pagará os “royaltys”… Esse Ramiro vai enrolar até a rapousa do Sarney!

  2. Mille junho 29, 2009 às 6:54 pm #

    Pelegrini, é isso mesmo… Lula só está de olho nos votos, esquecendo as “marmeladas sarneyanas”… E ainda tem a audácia de dizer que temos que nos preocupar com coisas mais sérias (a sarneylândia deve ser uma invenção da impresa, no mínimo), que os senadores são intocáveis… Realmente existem coisas muito mais sérias, pois se com esse escândalo ele acha pouco, imagine o que não aparece!

    Amigos, nos peocupemos com isso e com “inguisso”… Esse Marollinha está piorando a cada dia!

    Arre baba Lulla, onde estão as lamparinas do seu juizo?! Ouvi uma voz me dizer que elas nunca existiram, rsrsrs! Pode?

  3. Jalin Rabey Moura junho 30, 2009 às 8:14 pm #

    kkkk. Gente o problema é o Corrupto PMDB, pena q Tião Viana perdeu, pois agora engulam Sarney. Nem mesmo o Pelegrine apoiou o Tião, logo, apoiou Sarney. Jairo o nosso grande vereador e Ricardo, o grande politico da cidade, com meritos, tb apoiou Sarney. Quem Bebe com Gedel, bebe com Sarney, bebe com Renam.Vamos para de separar o inseparavel e tentar desvincular o lastro do partido das figuras do politico. Quem sustenta sarney lá no senado, é a maior bancada do congresso nacional, logo o PMDB e DEM. Resultado, Sarney é consequencia de um arcabouço q passa por Valença e termina em Brasilia.

    Parabens pelo blog

  4. Mille julho 1, 2009 às 12:11 pm #

    Jalin, hoje quem sustenta Sarney é o PT e seu compadre, Lulla Marollinha. Até o DEM já caiu fora! Se atualize, companheiro! Quem sustenta Sarney é seu governador e seu presidente… Quem sustenta Sarney é seu voto petista meu caro.O PT não é tão anti-corrupto, pq Marollinha desqualifica a investigação de abuso de poder e tráfico de inflências? Ele disse que “precisamos nos preocupar com outras coisas”… Como se isso fosse fofoca dos “saraus que a Marta Suplicy vem promovendo para impulsinonar a candidatura de Dilma”, não é mesmo? Isso é muito sério e passa por cima de tudo… Jalin JASPION, estamos falando de um mega escândalo no Senado da República acorbeta pelo Presidente da República e isso é muito sério! Só por troca de votos… Isso é absurdo, escandaloso! Não sou PMDB, mas estou lembrando da frase do Pedro Simon: “Os escândalos do Governo Collor são fichinhas perto dos escândalos do governo Lula.” Realmente… Quem bebe com Lulla, bebe muito, risos!

    Já Heloísa Helena disparou sua metralhadora contra “ESSAS EXCÊLENCIAS DELINQUENTES E SEU BANDO DE LADRÕES”… Isso sim é que é mulher! E nem precisa usar maquiagem, salto alto… Heloísa Helena, MULHER NOTA 10! HELOÍSA HELENA PRA PRESIDENTE DA REPÚBLICA

    Jalin Roger Rabit Rabey Jaspion Moura, seu nick só não é mais ridículo, pq aqui só nós podemos usar essa modalidade de Nick Ridículo, risos!

  5. NICK RIDÍCULO julho 2, 2009 às 4:06 pm #

    Para JALIN: Eu votarei no Serra no 2º turno, mas duro é ter que aguentar o PSDB baiano… Gente, me poupe: Imbassay e Juthay é um golpe muio duro… Ah! Lembrei, ainda tem o João Almeida, esse deputado que Valença IDOLATRA, não é mesmo? Rsrsrs!

    Jalin, não gosto do Geddel, nem de Souto ou Wagner, mas Imbassay e Juthay, não são nem um pouco diferentes, são da mesma turma de “BICHOS ESCROTOS”… E quem bebe com eles, pode querer sair prefeito de Valença pelo PSDB… Pelo que tenho acompanhado da época do PSDB na Prefeitura de Valença e pela quantidade de votos que o ex-prefeito teve na eleição para vereador, sinto que a corrupção do PSDB deixou “marcas profundas”… E Juthay e Imbassay só não são iguais ao Sarney pq são mais jovens e ainda não estão com Parkson… Mas são CRIAS da ditadura da mesma forma, ou vc acha diferente?

    Como sugestão, apresento o PSOL, um partido ensolarado, jovem… P-SOL de Valença, mostre sua cara!

    Bjs Jalin e MEEEEEEEEEEE LIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

  6. Leo julho 3, 2009 às 6:14 pm #

    Muito simplista esse enfoque sobre a corrupção… Nesse país a corrupção é endémica. Sarney é uma RAPOUSA e Marollinha, outra, pois o apoia descaradamente… Ele só não, os senadores do PT também… Em um país onde um deputado constrói castelo com dinheiro público e não é punido, ficamos nos perguntando sobre os critérios dos nssos políticos!!!!

  7. Luís Carlos julho 5, 2009 às 12:17 pm #

    Jalim, concordo com Leo, realmente é muito simplista seu enfoque, mas a relevância que seu comentário suscitou foi muito profuda, risos! Me diga, quem bebe com Lulla é mesmo o que? RISOS! e QUEM DETONA o J. Walker com Wagareza, é… Meu amigo, Sarney e toda essa tropa são asquerosos… Independe de ser PMDB, PSDB, PT, DEM e aqueles que ninguém lembra… Reveja seu conceitos!

  8. Oliveira julho 6, 2009 às 1:37 pm #

    Jalim, o Wagner foi financiado pelo Comando Vermelho e tem feito os maiores absurdos no governo baiano… E pensar que já tínhamos visto de tudo com ACM, BORGES E SOUTO, não? Pois é… O Sarney é corrupto e o Lulla também… E o PSDB não fica atrás… Muito menos o PMDB, portanto, convido-o a ingressar no P-SOL,O PARTIDO DOS HONESTOS, inclusive pq aqui no P-SOL, só se bebe “suco de caju”, em homenagem ao belos cajus alagoanos, risos! E se um dia a nossa MUSA escorregar na casca de banana da corrupção (embora ela já tenha dado sinais de que é verdadeiramente séria, diferente daqueles petistas que a acompanhavam), vc não corre o risco de SER ACUSADO DE BEBER ÁLCOOL COM HELOÍSA HELENA.. Quer dizer “tomar cachaça”, pois um suquinho não chega a pesar no currículo (ou na pança), não é mesmo? Risos! Aguardo-o para a filiação! Inclusive vou começar uma campanha: FILIAÇÃO DO JALIM JÁ! Risos!

    Pelegrini, a vaia que o Wagner tomou no 2 de Julho foi algo… Uma vergonha, como diria o Bóris!

  9. Mário julho 6, 2009 às 1:45 pm #

    Amigo Pelegrini, li que Souto e Borges estão juntos e em plena campanha… Fiquei pensando: no próximo ano, que é ano eleitoral, Ramiro e Claudio estaram juntos no mesmo palanque com eles, não é? Ou será que Ramiro e Claudio estarão com o Wagner, junto com Osvaldo e Martiniano no mesmo palanque? E dá-lhe o vira! Façam suas apostas!

    Jalim, Oliveira me disse que mandaria um convite pra vc se filiar ao P-SOL e eu reforço, mas vou logo avisando: AQUI SOMOS TODOS ABSTÉMICOS, ok? Beber com algém aqui, só suco e mesmo assim, não gostamos de LARANJADAS!

  10. Opach, da índia! julho 7, 2009 às 1:24 pm #

    Não sabia que Gedell era pingunço, rsrs! Achei que só o Wagareza que entornava, rsrs! Em todo caso, é prudente irem para o P-SOL, pois lá só cajuada, risos!

  11. Leo julho 8, 2009 às 4:21 pm #

    Dá-lhe cajuada! Se HH ganhar, cajuada será a bebida oficial do Brasil para desespero de muitos, inclusive de WAGAREZA e MAROLLINHA!

Deixe um comentário