PT de Valença tem audiência com Presidente Estadual

clip_image002

Presidente estadual do PT Jonas Paulo, Marcelo Borges presidente do PT Valença e Irmã Raquel vice-presidente do PT e pré candidata a prefeita pelo PT

Em reunião realizada nesta quinta feira com as presenças do Presidente Estadual do PT Bahia Jonas Paulo, o Secretario de Organização do partido Everaldo da Anunciação e o Secretário Geral Osmar Galdino (jojo) na sede estadual do Partido dos Trabalhadores em Salvador, com objetivo de unificar o partido em Valença e colocar de forma explícita a viabilidade de uma candidatura própria a prefeitura de Valença com o apoio do partido e do Governo. O Presidente Estadual da legenda Jonas Paulo ratificou a necessidade do PT liderar o processo de aglutinação das forças dos partidos da base do Governo no Município para o enfrentamento rumo às eleições de 2012, ratificando que a candidatura do PT só será viável se primeiro ela contar com unidade partidária e viabilidade principalmente junto à população, participaram deste encontro a executiva do PT de Valença o Presidente Marcelo Borges, a Vice – presidente Irmã Raquel, Antônio Daniel Secretario Geral, Francisco Carlos Tesoureiro, Adailton Francisco secretario de Formação Política, Jonas Andrade Secretario de comunicação, Maria Salete Secretaria Sindical os membros do Diretório Martiniano Costa, Marcos Venâncio e várias lideranças políticas da sede do município e da zona rural, finalizando o encontro o Presidente Estadual e Presidente Municipal fizeram um compromisso de buscar a definição do nome do PT junto a sua base ate o mês de dezembro, após esta etapa reunir com o Governador Wagner, os Senadores e os Deputados do PT.

Fonte: valencapt13. blogspot.com

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. EDIVALDO disse:

    TEM SAAE NA BAHIA QUE COMPRE A CONSTITUIÇÃO FEDERAL QUANDO ELA DIZ QUE O CIDADÃO PARA ENTRAR NO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL , ESTADUAL E FEDERAL TEM QUE FAZER CONCURSO E NÃO POR INDICAÇÃO DE POLÍTICOS. OLHA QUE BOM EXEMPLO DESSE SAAE DE JUAZEIRO.

    O Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Juazeiro – SAAE, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, TORNA PÚBLICO a realização de CONCURSO PÚBLICO, sob o regime estatutário, para provimento de vagas do seu quadro de pessoal e formação de cadastro de reserva.

  2. Professias de NOSTRADAMUS disse:

    Martiniano e Claudio = chapa imbatível. Ministério do Turismo agradece o apoio.

  3. Paulo Lacerda disse:

    O PT é realmente caso de piada, o Sr. Martiniano que só vem a Valença em tempo de festa vai se juntar com com o ex Prefeitinho da culher de pau, quem diria?, mais a política tem dessas coisas, para alcançar o poder as pessoas são capazes de vender a sua alma ao diabo é o caso desse povinho do PT, para não não haver desentendimento com Negromonte (Ministro) eles vão se unir a Claudio Quiroz que no passado rescente eles combatiam tanto.

  4. provocação disse:

    claudinho faz parte do governo do pt e seu tio também apoiou o wagner, portanto, faz parte da panela que a colher de pau do sobrinho ganhou destaque. o pt sempre combate que está contra eles. hábito de quem foi muito tempo oposição e não tem discurso próprio.

  5. Os TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    Faltou espaço hoje em salvador para reunião com jaques moleza sobre o précandidato a prefeito de valença pelo PT,quem será!!!Tio Ramiro ou marcelo borges.

  6. Predro Bô disse:

    E o PT terá candidato proprio em 2012 como, se não tem nem um Vereador a mais de uma decada!

    Perguntar não ofende.

    Predro Bô

  7. Um erro de estratégia política muito grave o PT não ter um representante municipal há “mais de 10 anos”. Lula ficou 8 anos na Presidência da República e não consigo entender porque o PT não se organizou. Teve tempo suficiente para fazer um vereador. Acredito que o PT pecou por ter apostado todas as suas fichas em uma única estrela e ela, mudou-se greograficamente de constelação para “brilhar” na CUT, em Salvador. Agora quer voltar e o espaço está ocupado por outros. Fica uma pergunta no ar: Por que ele ficou tanto tempo longe de sua base política se ama sua terra, sua gente e tinha pretenções como prefeito? Sinceramente, não sei, mas imagino que ele se sentiu superior e esnobou a capacidade de organizações dos seus conterrâneos. Agora quer recuperar o tempo perdido e por isso essa “verdadeira overdose” de sua presença em Valença – reuniões e mais reuniões, com diversos segmentos, dentre eles, rurais, culturais e a juventude. O povo há de perguntar: Por onde esse cidadão andou todo esse tempo se tinha interesse real em melhorar a vida do valenciano? Por que ele se omitiu durante tanto tempo? Por que não vinha a Valença discutir os problemas e encaminhar soluções se ele tem tanto poder com o governador? A capacidade analítica de cada um poderá responder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *