NEM EVA NEM ADÃO, UM CAMALEÃO

crocodilo 005 Ontem quando eu passava na rua, ali em frente ao Baratão São Paulo, deparei com uma escultura de um camaleão na calçada de uma loja, a peça chamou a atenção de muitos curiosos que ficaram encantados com a beleza da obra de arte.

Fico imaginando, quantos artistas temos que sabem desenvolver trabalhos maravilhosos em nossa cidade, que poderiam mostrar seus talentos para os turistas. Depois vem o prefeito fazer imagens brega, de Adão e Eva, para colocar na entrada da cidade. Quanta falta de imaginação!

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. MARIO disse:

    LEGAL GOSTEI, MAS O CAMALEÃO NÃO MUDA DE COR, RAMIRO MUDOU AGORA ELE CORRE DO DEM, E VAI PARA O PT. KAKAKAKAKA

  2. vendo tudo disse:

    Será que e baratão esta bem na porta dele, acho que se transformou em CAMALEÃO

  3. João Batista disse:

    Oi Pelegrini,
    Aquilo no trevo do guaibim é uma vergonha, uma mediocridade daquele que a massa cinza do seu cranio é um depósito de coisas ruins, se ele colocasse um carangueijo combinaria melhor com ele. Péssima ideia, valença merece respeito. Lugar de louco é no hospício. Chega de querer fazer do povo de valença plateia de circo.

  4. GOGÓ DE VALENÇA disse:

    João Batista!! tio ramiro mandou um capacho visitar todas as cidades onde se tem crustacios como imagens, em canavieiras sul da bahia tem um grande carangueiro na entrada da praia, aí ele pensou rapido e mandou seu artista plastico fazer uma EVA em comemoração ao sonzizal, olha o cristo de tio ramiro vem com grandes detalhes, aguardem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *