OS ARQUITETOS DA CÂMARA
Dois vereadores de Valença, Jorge Góes e Bertolino de Jesus, deram um show de sugestões arquitetônicas ao Secretário Wamilsson. Primeiro, o vereador Bertolino sugeriu ao Secretário que alargasse um pouco mais aquela rua que vai da antiga Padaria Sereia, passando na porta do Mandarim e encerrando ali na antiga “Casas Pernambucanas” (hoje Casa e Fazenda). Fiquei pensando onde o vereador Bertolino pensou no pedestre naquele momento!? Depois foi a vez do arquiteto Jorge Góes (aquele da ponte que não sai), deu uma sugestão que fizesse um calçadão nesse mesmo espaço que Bertolino sugeriu que alargasse. Uma idéia até boa, eu achei! Coitado do Secretário Ieié, além de não poder atender as sugestões dos vereadores, ainda vai ficar intrigado do lado de qual idéia vai ficar. Os dois o elogiaram na Câmara.
Conterrâneos Um ditado expressa bem esta notícia - Os ratos são os primeiros a abandonar o navio. Quem se lembra…
Conterrâneos, Diante da notícia vem o sofrimento e aqui deixo minhas condolencias aos familiares e amigos, desejando que o luto…
Bom dia Pelé e Conterrâneos, Sou saudosista, lembro ainda desta rua quando era calçada de paralelepípedos, calçadas estreitas, tempos bons…
Ok, meu amigo Aírton, retificado... Abraço!
Amigo, gostaria de fazer uma correção , quem construiu o calçadao, não foi o "saudoso João Cardoso" Quem construiu foi…