SECRETÁRIO IEIÉ OCUPA TRIBUNA LIVRE DA CÂMARA PARA FALAR SOBRE AÇÕES DE SUA SECRETARIA

wamilsson palma fahning   Secretário Ieié perdeu uma boa oportunidade de ficar calado

Ontem na sessão da Câmara de Vereadores, o Secretário Wamilsson Palma (vulgo Ieié), usou a tribuna livre para falar sobre as ações da sua Secretaria, Indústria e Comércio. Depois de citar várias ações (?) da sua Secretaria, os vereadores Jorge Góes e Reginaldo Araújo, não se sabe por que, rasgaram elogios ao Secretário, inclusive, Reginaldo citou-o como o melhor Secretário de Ramiro, Jorge elogiou-o pela liberação da construção da ponte (que nunca sai).

Quando chegou a vez de vereadores conscientes, assim como Barreto e Raimundo Costa, o Secretário que ainda emocionado com as palavras de Reginaldo e Jorge, deparou diante de várias realidades e teve que dividir sua alegria com um pouco de vergonha. Primeiro quando Barreto lembrou ao Secretário que o prefeito não havia construído até o momento uma fábrica de polpa com custo em torno de R$ 120 mil reais e que esse dinheiro já estava quase retornando quando ele resolveu construir uma alvenaria para segurar o dinheiro e depois não fez mais nada. Ieíé, disse ao vereador Barreto que a fábrica de polpa não foi da sua época (boa saída!). Já o vereador Raimundo foi mais irônico o chamado de “Eterno sonhador das causas públicas”. O vereador Raimundo ainda pediu ao Secretário para dizer quanto a sua Secretaria já havia investido durante sua gestão. O Secretário disse que naquele momento não tinha como informar, mas que em outra época oportuna informaria (coitado!).

Uma pena que não pude ouvir mais os outros vereadores (lúcidos) indagar o Secretário, porque eu ouvia a Sessão da Câmara pelo rádio, mas como já eram sete horas da noite, eles cortaram a transmissão da Sessão para transmitir a “Voz do Brasil”. 

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Faraó disse:

    “Não foi em minha época” Sim mas ele é secretario dessa pasta e ele não sabe o que é?? Ele não tem conhecimento das coisas dessa pasta???? Então pegue seu banquinho e saia de mansinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mansinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. picadinho de p-tista disse:

    Deixem esse alugado de Ramiro em paz, ele não sabe nada, tipo: Estou aqui por que cheguei, não digo nada por que não sei!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *