Governo de Valença reinaugura a Academia da Saúde Ari Coutinho (Fitness Park)

coutinhoFoi reinaugurado na última sexta-feira (26) em Valença, o Fitness Park, que a partir da data de sua reinauguração, passa a se chamar Academia de Saúde Ari de Oliveira Coutinho, obedecendo ao projeto de lei de iniciativa do vereador Fabrício Lemos.

A Academia de Saúde é mais um equipamento entregue à população pela prefeita Jucélia Nascimento neste início de 2016. Antes, no último dia 19, o Paço Municipal também foi reinaugurado após ser totalmente reformado.

Projetado para oferecer um serviço diferenciado para as atividades físicas da população, o equipamento conta com a coordenação do educador físico Rodrigo Pinheiro e uma equipe formada por profissionais que estarão à disposição da população para dar suporte à prática de atividades que contribuem para a saúde e a melhor qualidade de vida.

“Estamos trabalhando para a nossa sociedade e, mesmo com toda a crise que os municípios atravessam procuramos fazer o melhor, com entrega de novos equipamentos e mantendo todos os serviços essenciais. O nosso compromisso é de entregar uma cidade bem melhor da que encontramos”, disse a prefeita Jucélia Nascimento.

O vice-prefeito e secretário da Agricultura, Joailton Manoel de Jesus destacou a maneira diferenciada que esta gestão tem se colocado para a sociedade. “O nosso governo tem se portado com respeito à nossa população. Esta é uma forma de governar que permite o diálogo de um governo que ouve a sociedade; promovendo o resgate de equipamentos como este que a partir de agora ficará a disposição dos valencianos”.

Presente ao evento, a família do homenageado também agradeceu a indicação do vereador Fabrício Lemos e a prefeita Jucélia por ter sancionado a Lei. “Ter um equipamento que leva o nome do meu pai, é um orgulho para todos nós, principalmente por que vem trazer mais saúde e qualidade de vida”, disse Ariana Coutinho, filha do homenageado.

O Autor do projeto, vereador Fabrício Lemos destacou a sua indicação. “Ari (Ari Coutinho) foi um grande desportista, tendo sido jogador profissional no time do Galícia e, de volta a Valença, continuou a se dedicar ao esporte, sendo também treinador da Seleção Valenciana”, disse.

O Fitness Park foi construído e inaugurado em novembro de 2009 pelo então prefeito, Ramiro Queiroz.

Compareceram também ao evento, a secretária da Saúde, Ionete Neri; acompanhada de todos os demais secretários municipais. Os vereadores, Agostinho Santana, Fabrício Lemos Bertolino de Jesus, Benvindo Luz, Antônio Heraldo, Tácio Lima Diana Farias, Vane Costa, Carlos Antônio (Ei) e Antônio Barreto. O presidente do Conselho de Saúde, Rosinaldo Rosário.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Alan disse:

    Para gerencia do Sac. Me cadastrei ha 3 meses no sine era p itaipava. Depois Banco do Nordeste ate agora nenhum chamado como explica isto ainda tenho primos p jovem aprendiz e menor aprendiz nada acontece temos 6 meses em Valença NADA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *