SECRETÁRIOS DA PREFEITURA LEVAM “BOAS NOVAS” AO POVO DE VALENÇA
Taí, hoje eu gostei da desenvoltura dos Secretários Jailton e Ademar no programa de rádio, de Arnaldo Santana. É isso que precisa, deixar eles também esclarecerem os problemas da cidade, responder as perguntas da comunidade que ouve o rádio e tranquilizar as pessoas mostrando o lado verdadeiro do que vai acontecer, sem que ninguém fique só vivendo de boatos negativos.
Depois de falar sobre a “boa nova”, pavimentação asfáltica que Valença receberá, no valor de R$ 1.350.000,00, inauguração do SAC, das obras que estão sendo feitas e das que serão instaladas, os Secretários mostraram que estão inteirados com os problemas da cidade e demonstram que são capacitados para gerir a carteira que ocupam. Por isso eu acho que eles deveriam estar mais vezes falando sobre suas secretarias.
Deveriam ir mais vezes ao rádio para mostrarem os problemas que enfrentamos e o que a prefeitura está fazendo para melhorar a vida do povo. Há muitas obras na cidade que as pessoas nem sabem que estão sendo realizadas e é preciso que se mostre para que possamos ver como anda o desenvolvimento do município.
Apesar de ainda termos muito que melhorar, quero parabenizar a Jailton e Ademar, pela forma simples e clara como mostraram as ações da prefeitura, hoje, no programa de rádio.







Na próxima quarta-feira (20), Valença será contemplada com o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). O equipamento, que é um instrumento do Governo do Estado da Bahia para a promoção da cidadania, irá funcionar na Av. Antônio Carlos Magalhães, ao lado da Brione Veículos, e será inaugurado às 10h, com a presença do governador do Estado, Jaques Wagner.
As comunidades atendidas pelo Centro de Referência da Assistência Social do bairro do Jacaré realizaram na última semana uma exposição de recicláveis tematizando a Preservação do Meio Ambiente.
As mudanças e o ordenamento do trânsito nas ruas de Valença continuam acontecendo de forma gradual. Os motoristas que trafegam no centro da cidade precisam ficar atentos com as mudanças e observar as sinalizações através das placas que estão sendo colocadas. A Rua Marechal Deodoro agora é mão única sentido Praça da República até a entrada da Rua Riachuelo, (esquina da Panificadora de Gigi). A partir desse trecho, a via continua mão dupla. Os motoristas que transitam no sentido contrário, ou seja, Ginásio de Esporte – Centro, devem entrar na Rua Riachuelo, com uma das opções, retorno pela Rua Duque de Caxias.
Está confirmada a presença do candidato a presidente pelo PSB, Eduardo Campos, no jato que caiu por volta de 10 horas desta manhã, em Santos, no litoral paulista. O prefixo da aeronave é o mesmo da alugada pela campanha do presidenciável e não se consegue contato com Eduardo Campos desde as 9 horas. O acidente deixou dois mortos e ao menos dez feridos até o momento.
[…] medida confirma uma informação que já havia sido antecipada pelo Blog do Pelegrini em 22 de maio, quando publicamos…
Valeu, Eliezer, a satifação foi minha de viajar com um dos profissionais mais gabaritado da área.
Meu caro, Será que o povo vai prestigiar esses "eventos"?! Espero que tenha sucesso em cada bairro, que se valorize…
Profissional exemplar
Querido Pelegrini, que satisfação te conhecer pessoalmente, gratidão pelas palavras de reconhecimento. Sempre digo que "quem não vive pra servir,…