Novas mudanças no trânsito de Valença

malAs mudanças e o ordenamento do trânsito nas ruas de Valença continuam acontecendo de forma gradual. Os motoristas que trafegam no centro da cidade precisam ficar atentos com as mudanças e observar as sinalizações através das placas que estão sendo colocadas. A Rua Marechal Deodoro agora é mão única sentido Praça da República até a entrada da Rua Riachuelo, (esquina da Panificadora de Gigi). A partir desse trecho, a via continua mão dupla. Os motoristas que transitam no sentido contrário, ou seja, Ginásio de Esporte – Centro, devem entrar na Rua Riachuelo, com uma das opções, retorno pela Rua Duque de Caxias.

Você pode gostar...

16 Resultados

  1. POINT DO ACARAJÉ disse:

    “A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. “Que a nossa cidade seja sempre uma soma de vitórias.

    Parabéns Prefeita Jucélia. Vossa Excelência tem mostrado que é mais corajosa que muitos homens molegos que estivera sobre o comando do nosso Município. Valença tá mais bonita, a rua Manoel ribeiro no tento ficou linda com a nova iluminação.

    Boa sorte e que Deus continue te iluminando.

    Forte abraço.

    Rudney Fonseca.

  2. Rudney Fonseca disse:

    “A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. “Que a nossa cidade seja sempre uma soma de vitórias.

    Parabéns Prefeita Jucélia. Vossa Excelência tem mostrado que é mais corajosa que muitos homens molegos que estiveram sobre o comando do nosso Município. Valença tá mais bonita, a rua Manoel ribeiro no tento ficou linda com a nova iluminação.

    Boa sorte e que Deus continue te iluminando.

    Forte abraço.

    Rudney Fonseca.

  3. red disse:

    Vai….bajulador
    querendo garantir o emprego no SAC….
    Tem que ser logo esse ano, pq no próximo adeus. …

  4. JAILTON MENDES disse:

    ESSE PESSOAL DO PMDB SÃO UM BANDO DE IDIOTAS MESMO. A MELHOR COISA QUE MEU AMIGO RUDNEY FEZ FOI SE SAIR DESSE GRUPINHO DE FOFOQUEIROS E PREGUIÇOSOS.

  5. Marcelo Paiva disse:

    Não adiantou a pressão do Vereador Barreto na tentativa de impedir que a irmã de Rudney fosse para o SAC. A prefeita mostrou que é mulher de palavra. Muito bem minha Prefeita, vc é retada. Manda esse Vereadorzinho de meia tigela procurar o que fazer.

  6. Antonio Carlos disse:

    Porque esse pessoal do transito (guarda municipal e quem de direito) não resolve dar uma olhadinha na Praça do CDL na esquina do fundo do mercado de chico do galeto fica caminhão descarregando o dia todo e todo dia bem na esquina TODO ERRADO é claro. Já passou de ter vários acidentes. A porta do depósito é bem na esquina do fundo do supermercadoe os carros que vem de lá da rua Dr. Daul Malbouisson não dá pra ver quem vem da praça e vice-versa sem falar nos transeuntes, bicicletas, motocicletas etc. Tá bom de acabar com essa palhaçada

  7. Gal (irmã de Rudney) disse:

    Querido “red”, acredito q Rudney não seja nenhum bajulador, pois quem o conhece verdadeiramente, q nao abrange a sua pessoa, sabe q ele NUNCA precisou bajular político nenhum, ao contrário sempre foi procurado ok quanto a vc q nao consegue assinar seu verdadeiro nome e devido a isso usa apenas um codinome, aceite minhas lamentações… E te respondendo e afirmando sobre o SAC a vaga é minha e o mérito vai pra Rudney e quem mim cedeu essa vaga??? aí caro “red” não precisa nem citar né verdade? Afinal contra fatos não ha argumentos!!!! um abraço pra vc!!!

  8. Gal (irmã de Rudney) disse:

    E pra complementar…. PARABÉNS SIM pra Jucélia Nascimento, Lau e tda sua equipe, as ruas estão iluminadas….moro na rua Manoel Ribeiro ha 24 anos e nunca vi tanta iluminação!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Gal (irmã de Rudney) disse:

    O SAC é do povo e é pra isso q estamos em um forte treinamento, com uma equipe boa e capacitada para poder servi-los!!! Parabéns tbm pra Maria Helena, muita garra e motivação!!!!

  10. MARIA DO PASTEL disse:

    ESSE RED DEVE SER UNS DESSES JACUS DE RICARDO. ELES ESTÃO PIRADOS SABE PORQUE? SAC, SAMU, UPP, MAQUINAS E MUITO MAIS SÃO CONQUISTAS DE JUCÉLIA. E TOMA PAQUETÁ……

  11. Cazezeu disse:

    Parabéns a Prefeita Jucelia por ouvir essa indicação de um grande amigo, quando ele sugeriu que mudasse a cor da cidade e futuramente ganharia elogios, e não seria de imediato esse investimento, aos poucos ia trocando as lâmpadas amarelas que parecia candeeiro a querosene, por lâmpadas brancas HQI e econômica.

    Parabéns também por aderir ao Governo de Dilma, Jacques Wagner e com muita inteligência apoio a Rui Costa, de onde tem recebido apoio para ter uma boa administração.

  12. red disse:

    Aproveita que este emprego será so até o final do ano, e quer saber mais, bando de, .puxa sacp mesmo

  13. florzinha disse:

    KKKKKKKKKKK esse “red” é mesmo um idealizador… sonha bêbê q isso ainda é gratuito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. MARIA DO PASTEL disse:

    HI.HI.HI. TADINHO DO RED, JACUZINHO. TOMA PAQUETÁ………….

  15. Rudney Fonseca disse:

    Marcelo Nilo Estadual e Robinson Federal. Candidatos da Prefeita é com eles que eu vou.

  16. eduardo disse:

    me desculpem apaixonados pelo PT, mais está na hora desse grupo sair do governo, doze anos não basta? tantas, falcatruas, tantas, misérias acontecendo no pais, acidentes aéreos um atraz do outro, mensaleiros, aproveitando a saída do Joaquim barbosa. agora estão sendo liberado para trabalhar sem cumprir o período da pena outro foi para o regime aberto, isso é uma vergonha para esse pais, chega de dilma de lula de pt, de wagner, que turminha ruim em!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *