O GUAIBIM CONTINUA LINDO.
![]()
![]()

![]()
Fui ao Guaibim hoje pela manhã, estava bastante calmo, os turistas já se foram, agora volta a rotina; movimento mais fraco, as barracas quase vazias, e a gente vê mais cara familiar. Mesmo assim dá prazer de passear nessa linda praia.
Visitei hoje uma barraca muito simpática, a “Senzala”, lá eles servem lanches, sucos, cervejas, tira-gostos. Tudo muito bem feito por esses três jovens. Vale a pena conferir o milk-shake deles, e adivinhem com que sorvete é feito? Acertaram, isso mesmo, com sorvetes produzidos por nós, uma delícia.






Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.
Beleza precisava mesmo
Só Precisa mudar o nome de Rua Alagoas para Rua Oceano, kkkkkk obras administrada por Engenheiro da Shopee só dá…
Na realidade a justiça do homem não leva nada o que realmente importa é a justiça de Deus que é…
parabéns pelo seu trabalho vc e uma mulher forte