PROFESSOR ARANDIBA NÃO É MAIS DIRETOR DO COESVA

Professor ArandibaEm visita a nossa sorveteria, o professor Edilton Arandiba, nos informou que não é mais diretor do Colégio Estadual de Valença (COESVA). Não concorreu ao cargo de diretor, e a nova diretora da escola é professora Nadja Santiago.

O professor Arandiba fez um grande trabalho a frente do COESVA, nos informou que este ano o ensino da escola melhorou muito: “tivemos o maior índice de aprovação nas faculdades públicas”, disse o professor.

No início de sua gestão, Arandiba, enfrentou sérios problemas, assim como a eliminação de uma gincana que acontecia todos os anos na escola, e muitos estudantes questionaram sobre o isso. De qualquer forma deve ter sido uma coisa boa, porque hoje a escola aprova mais alunos nas faculdades públicas, sinal de que melhorou.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Ana Paula bento disse:

    sinto muita falta de la um colégio muito bom aprendi muito Grécia a cada dia meu sonho foi realizado la eu aprendi a da valor aos meus estudos descobrir que era tudo na minha vida agradeço a todos os professores e a direção do colégio por tudo que aprendi nesses 3 anos obrigado a todos vocês por tudo beijos saudades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *