PLANTÃO DO BLOG: POLICIA MATA BANDIDO NO CALÇADÃO DE VALENÇA.
Aconteceu agora a pouco aqui em Valença, bandidos em uma moto tentaram assaltar um cidadão que acabara de fazer um saque de uma quantia alta na Caixa Economica, a polícia civil agiu imediatamente, os bandidos tentaram trocar tiros com a polícia, um policial revidou dando tiros em um dos bandidos, o qual morreu e já havia capturado um outro, também há um terceiro bandido, do qual não temos noticias até o momento.
Segundo informações da Radio Rio Una, a maleta com dinheiro do cidadão foi recuperada.
Oi peleh! Eu fui testemunha ocular do que aconteceu… e te digo morei a maior parte da minha vida em Salvador e não vi lá o que ocorreu aqui! O que eu vi foi o seguinte: ” Eram dois ladrões. Um esperando na moto e o outro tomou a bolsa contendo dinheiro(uns falaram em 15 mil e outros 30 mil)do funcionario da BahiaCred, estava tambem um policial, não sei se fazendo a segurança do func. da BahiaCred ou passando, viu a ação do bandido e os seguiu até a ciclo peças,em frente a casa de Gerson Muniz, o bandido sacou a arma e o policial revidou. Houve uma troca de tiros que durou uns dois minutos, os bandidos abandonaram a moto e correram em direção a rua da antiga Telemar.Um caiu no meio da pista não resistindo aos ferimentos em frente a Secretaria de Ação Social(que ironia) e o outro correu ferido em direção a Saida para OLDESA. Eu vi na hora em que o “pacote” caia no chão, com sangue na boca,com os braços abertos agonizando. Pouco tempo depois vi a viatura da PM subindo, e segundo alguns presentes, o outro bandido estava preso. Por conta do tiroteio os bandidos abandonaram a moto e o dinheiro no chão. Foi um choque, nunca presenciei na vida uma situação como essa. Fiquei atônito parecia seriado da RECORD. Quanto a o terceiro bandido, isso não sei informar, o que vi foram somente os dois.É dificil Peleh,as vezes me pergunto aonde é pior aqui ou em Salvador. Nunca fui assaltado e nunca vi tiroteios em Salvador, já aqui em Valença já fui assaltado tres vezes e já vi uns dois tiroteios… è dificil… revistei meu corpo com medo de ter recebido uma bala perdida… èh nobre sorveteiro… Valença já não é a mesma
“Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos
Para trás
Vivemos esperando
O dia em que
Seremos melhores
Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo
Vivemos esperando
O dia em que seremos
Para sempre
Vivemos esperando(…)”
Essa música nos remete a esperança de um Mundo Melhor!
(…) Dias melhores prá sempre!!!
(Jota Quest)
graças ao policial,CÂNDIDO o caso teve final feliz. (pra policia e pra população)ele foi bravo fez o que “algums” talvez não tivessem feito. a noticia correu mas esqueceram de falar quem realmente teve a coragem. agora imaginem só? se por um acaso uma das balas tivesse atingido alguém que fosse passando,ai com certeza o nome dele seria citado em todas as emissoras de rádio e jornais locais. e olhe lá se a repercussão não fosse maior.(regional ou nacional).o povo diz que ele é meio maluco, mas com certeza dessa vez ele tem que ser chamado de (O MALUCO BELEZA.) pois teve coragem,competençia,sorte e esperteza.dale CÂNDIDO e parabéns a policia CIVIL E MILITAR,se les continuarem assim muito em breve VÇA se livrará de boa parte da bandidagem.
É LAMENTAVEL DIZER QUE VALENÇA TEM SE TORNADO UMA DAS MAIS VIOLENTAS CIDADES DA BAHIA,GRAÇAS AO TRAFICO DE DROGAS,AS VEZES É NECESSARIO QUE DECISÕES COMO A DO POLICIAL CIVIL CANDIDO SEJAM TOMADAS PORQUE SENÃO AQUI MAS ALGUNS DIAS TEREMOS QUE MUDAR O NOME DA CIDADE,DE VALENÇA PARA ROCINHA.
SEI QUE ALGUNS POLICIAIS DEIXAM MUITO A DESEJAR,NÃO TEM CORAGEM DE AGIR E MUITAS VEZES SÃO ATÉ ENVOLVIDOS EM CORRUPÇÃO COM TRAFICO DE DROGAS E MUITO MAIS.
MAS AINDA BEM QUE EXISTE UM POUQUINHO NO MEIO DA MAIORIA QUE FAZEM A DIFERNÇA.
ocular do que aconteceu… e te digo morei a maior parte da minha vida em Salvador e não vi lá o que ocorreu aqui! O que eu vi foi o seguinte: ” Eram dois ladrões. Um esperando na moto e o outro tomou a bolsa contendo dinheiro(uns falaram em 15 mil e outros 30 mil)do funcionario da BahiaCred, estava tambem um policial, não sei se fazendo a segurança do func. da BahiaCred ou passando, viu a ação do bandido e os seguiu até a ciclo peças,em frente a casa de Gerson Muniz, o bandido sacou a arma e o policial revidou. Houve uma troca de tiros que durou uns dois minutos, os bandidos abandonaram a moto e correram em direção a rua da antiga Telemar.Um caiu no meio da pista não resistindo aos ferimentos em frente a Secretaria de Ação Social(que ironia) e o outro correu ferido em direção a Saida para OLDESA. Eu vi na hora em que o “pacote” caia no chão, com sangue na boca,com os braços abertos agonizando. Pouco tempo depois vi a viatura da PM subindo, e segundo alguns presentes, o outro bandido estava preso. Por conta do tiroteio os bandidos abandonaram a moto e o dinheiro no chão. Foi um choque, nunca presenciei na vida uma situação como essa. Fiquei atônito parecia seriado da RECORD. Quanto a o terceiro bandido, isso não sei informar, o que vi foram somente os dois.É dificil Peleh,as vezes me pergunto aonde é pior aqui ou em Salvador. Nunca fui assaltado e nunca vi tiroteios em Salvador, já aqui em Valença já fui assaltado tres vezes e já vi uns dois tiroteios… è dificil… revistei meu corpo com medo de ter recebido uma bala perdida… èh nobre sorveteiro… Valença já não é a mesma
Mariana