CAMILA FARIAS

imageEsta é a princesinha debutante Camila Farias, filha da nossa presidente da Câmara de Valença Diana Farias e do advogado Evaldo Farias, que completou 15 aninhos no dia 12 de dezembro. Comemoraram com uma missa na igreja de Nossa Senhora do Amparo e depois uma festa de arromba na AABB. Não é para menos, comemorar a festa de uma bela moça como a Camila tem que ser uma super festa.

Parabéns Camilinha, você é uma moça muito bonita mesmo!

Fonte e foto: Portal do Baixo Sul  

13 thoughts on “CAMILA FARIAS

  • dezembro 16, 2009 em 5:12 pm
    Permalink

    Em Valença tem a mulher mais linda do mundo!

  • dezembro 16, 2009 em 5:14 pm
    Permalink

    ei tioôôôôô!!! manda mais fotos dessa gata.

  • dezembro 16, 2009 em 5:17 pm
    Permalink

    Ô TAVO LÁ NESSA FESTA. MUNTO MANERA

  • dezembro 16, 2009 em 5:22 pm
    Permalink

    Olha só que boa surpresa! Dificil de acessar o blog do Pelegrini, mas quando passei aqui vi essa coisa linda do titio. Uma bela moça. Sucesso lindinha! Felicidade para você seu papai e sua mamãe que devem estar felizes com você.
    Beijo do Tio.

  • dezembro 16, 2009 em 5:32 pm
    Permalink

    Como meu subrin? Se eu nem fui convidado para essa festa… rsrsrs

  • dezembro 16, 2009 em 5:55 pm
    Permalink

    Pelegrini, estou com ciúme, tb quero mandar minha fotinha… Mas quero no lugar do comentário… Como eu faço?

  • dezembro 16, 2009 em 6:38 pm
    Permalink

    Querida Lina terei o maior prazer em publicar sua foto no meu blog. Mande para o meu e-mail.

    Pelegrini

  • dezembro 16, 2009 em 7:48 pm
    Permalink

    Pelegrine

    queremos vê a foto de lina, num post especial

    Ismario

  • dezembro 16, 2009 em 8:12 pm
    Permalink

    Pois é Ismário, eu venho tentando conhece-la há muito tempo. Vamos fazer uma grande homenagem, uma justa homenagem. Toda mulher inteligente é muito Lina, digo muito linda.

    Abraço,

    Pelegrini.

  • dezembro 16, 2009 em 8:32 pm
    Permalink

    vamos fazer uma campanha pro foto de lina!

  • dezembro 17, 2009 em 4:39 pm
    Permalink

    Quem quiser conchecer esta turma da FACOM, esta na edição do Rolando deste mês zzzzzzzzzzzzzzsão muitas linda coluna zona quente

  • dezembro 17, 2009 em 6:24 pm
    Permalink

    Esse tal de Rodrigo Mário é um tremendo sonso e traíra.
    Ele tem a a cara de pau de meter o malho na turma da FACOM e depois fica elogiando no jornaleco dele?
    Toma vergonha na cara, seu palermão lambedor de sabão.
    Seu jornal não serve nem para enrolar peixe.
    E cala a boca!

  • dezembro 17, 2009 em 9:56 pm
    Permalink

    É isto ai Rodrigo este pessoal da FACOM, vai sair no Rolando na Zona Quente ,quero ver que babado voçe pegou, pesado no pé dos caras este numero, do rolando não perco.