CAMILA FARIAS

imageEsta é a princesinha debutante Camila Farias, filha da nossa presidente da Câmara de Valença Diana Farias e do advogado Evaldo Farias, que completou 15 aninhos no dia 12 de dezembro. Comemoraram com uma missa na igreja de Nossa Senhora do Amparo e depois uma festa de arromba na AABB. Não é para menos, comemorar a festa de uma bela moça como a Camila tem que ser uma super festa.

Parabéns Camilinha, você é uma moça muito bonita mesmo!

Fonte e foto: Portal do Baixo Sul  

13 Respostas para CAMILA FARIAS

  1. Espelho da Bruxa dezembro 16, 2009 às 5:12 pm #

    Em Valença tem a mulher mais linda do mundo!

  2. Marquinho zoé dezembro 16, 2009 às 5:14 pm #

    ei tioôôôôô!!! manda mais fotos dessa gata.

  3. MJMANO ZINGA dezembro 16, 2009 às 5:17 pm #

    Ô TAVO LÁ NESSA FESTA. MUNTO MANERA

  4. Tio Ramiro dezembro 16, 2009 às 5:22 pm #

    Olha só que boa surpresa! Dificil de acessar o blog do Pelegrini, mas quando passei aqui vi essa coisa linda do titio. Uma bela moça. Sucesso lindinha! Felicidade para você seu papai e sua mamãe que devem estar felizes com você.
    Beijo do Tio.

  5. pelegrini dezembro 16, 2009 às 5:32 pm #

    Como meu subrin? Se eu nem fui convidado para essa festa… rsrsrs

  6. Lina dezembro 16, 2009 às 5:55 pm #

    Pelegrini, estou com ciúme, tb quero mandar minha fotinha… Mas quero no lugar do comentário… Como eu faço?

  7. pelegrini dezembro 16, 2009 às 6:38 pm #

    Querida Lina terei o maior prazer em publicar sua foto no meu blog. Mande para o meu e-mail.

    Pelegrini

  8. Ismario Miranda dezembro 16, 2009 às 7:48 pm #

    Pelegrine

    queremos vê a foto de lina, num post especial

    Ismario

  9. pelegrini dezembro 16, 2009 às 8:12 pm #

    Pois é Ismário, eu venho tentando conhece-la há muito tempo. Vamos fazer uma grande homenagem, uma justa homenagem. Toda mulher inteligente é muito Lina, digo muito linda.

    Abraço,

    Pelegrini.

  10. Ismario Miranda dezembro 16, 2009 às 8:32 pm #

    vamos fazer uma campanha pro foto de lina!

  11. Rodrigo mario dezembro 17, 2009 às 4:39 pm #

    Quem quiser conchecer esta turma da FACOM, esta na edição do Rolando deste mês zzzzzzzzzzzzzzsão muitas linda coluna zona quente

  12. Mario Rodrigo dezembro 17, 2009 às 6:24 pm #

    Esse tal de Rodrigo Mário é um tremendo sonso e traíra.
    Ele tem a a cara de pau de meter o malho na turma da FACOM e depois fica elogiando no jornaleco dele?
    Toma vergonha na cara, seu palermão lambedor de sabão.
    Seu jornal não serve nem para enrolar peixe.
    E cala a boca!

  13. Fernando dezembro 17, 2009 às 9:56 pm #

    É isto ai Rodrigo este pessoal da FACOM, vai sair no Rolando na Zona Quente ,quero ver que babado voçe pegou, pesado no pé dos caras este numero, do rolando não perco.