FACOM DESEJA AOS AMIGOS UM FELIZ NATAL!

image

Aos amigos, votos de um Natal cheio de amor e um Ano Novo realmente novo!

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. maria rita disse:

    / mundo / Papa Bento XVICELULAR RSS O Portal de Notícias da Globo

    24/12/09 – 23h03 – Atualizado em 25/12/09 – 01h38

    Após tentativa de ataque e queda, Papa celebra a Missa do Galo
    Mulher passou por barreira e tentou atacar Bento XVI no Vaticano.
    Segundo porta-voz, a suspeita foi detida por policiais.

    Do G1, com informações de agências
    Tamanho da letra
    A- A+
    O papa Bento XVI celebrou normalmente a Missa do Galo depois que uma mulher saltou a barreira de proteção e tentou atacá-lo quando este se dirigia para iniciar a celebração no Vaticano, na noite desta quinta-feira (24). Segundo o reverendo Ciro Benedettini, porta-voz do Vaticano, o Papa caiu rapidamente, mas foi auxiliado e se levantou logo em seguida.

    Bento XVI não teve ferimentos sérios e continuou a celebração após o susto. A identidade da pessoa que causou o incidente não foi revelada.

    De acordo com o mesmo representante, a mulher que empurrou o pontífice parecia ter problemas mentais e foi presa pela polícia do Vaticano. O cardeal Roger Echegaray também caiu e foi levado a um hospital para exame.

    No ano passado, uma mulher furou as barreiras de segurança após a Missa do Galo, mas foi detida antes de conseguir chegar ao papa. Não está claro se a pessoa é a mesma do incidente deste ano.

    Missa

    Falando para mais de 10 mil pessoas, o papa contou a história do nascimento de Cristo e pediu que os católicos coloquem de lado as dificuldades do cotidiano para redescobrir o caminho de Deus.

    “Em todas as formas de caminhos, Deus tem de orgulhar-nos e chegar a nós de novo e de novo, assim que possamos escapar da turbidez de nossos pensamentos e atividades, e descobrir o caminho”, disse.

  2. visão politica 2012 disse:

    Quinta-feira, Dezembro 24, 2009
    TCM rejeitou 290 contas públicas

    Superfaturamento, fraude em licitação, desrespeito à Lei de Responsabilidade Fiscal, desvio de dinheiro da educação e falta de comprovação de despesas.

    Essas são algumas das irregularidades encontradas nas contas de 195 prefeituras baianas que tiveram as contas rejeitadas. Pelos mesmos motivos, o Tribunal de Contas dos Municípios reprovou as contas de 95 Câmaras.

    Além disso, foram condenadas sete autarquias. As irregularidades foram encontradas nas contas do exercício de 2008. O TCM encaminhou 305 representações ao Ministério Público Estadual neste ano.

    Entre os denunciados para abertura de ação civil estão Fernando Gomes, de Itabuna; Giovanni Lopes e Eduardo Silva, de Aureliano Leal; Agenor Birschner, de Arataca; José Hélio dos Santos e José Bonfim dos Santos, de Barro Preto.

    Monalisa Tavares, de Ibicaraí e Dilson Argolo, de Uruçuca, também estão na lista. Somente as prefeituras de Feira de Santana e Ipirá tiveram as contas de 2008 aprovadas sem ressalvas.

    12:10 AM

  3. visão politica 2012 disse:

    Quinta-feira, Dezembro 24, 2009
    MP confirma pedido de prisão de Reis

    O Ministério Público Estadual confirmou nesta quarta, em seu site, que pediu a prisão preventiva do ex-prefeito de Ilhéus, Valderico Reis. O pedido de prisão do empresário foi feito pela promotora de Justiça Karina Cherubini.

    A promotora ofereceu denúncia criminal contra Valderico por crime de responsabilidade, por causa da contratação irregular de servidores e ordenação de despesa não autorizada em lei.

    Segundo a promotora, o requerimento de prisão preventiva foi feito diante da falta de localização do denunciado, desde a fase do inquérito policial.

    A advogada do ex-prefeito declarou que Valderico Reis encontra-se no estado do Amazonas, em lugar incerto e não sabido, o que, segundo Karina Cherubini, coloca em risco a aplicação da lei penal e a instrução criminal.

    A promotora afirma que, durante o período de primeiro de março de 2005 a primeiro de março de 2007 o denunciado ordenou despesa não autorizada.

    Os gastos ilegais foram com pagamento de servidores contratados sem concurso público e que não preenchiam os requisitos da contratação temporária.

    12:09 AM |

    SERÁ QUE AQUI EM VALENÇA É OS VEREADORES OU O MINISTÉRIO PUBLICO QUE NÃO PUNE ESTES PREFEITOS MALVADO COM POPULAÇÃO,SERÁ QUE O TIO RAMIRO VAI FICAR OS 4 ANOS FAZENDO COISAS ERRADA E MAMANDO NAS TETAS DA VACA, SEM FAZER NADA EM VALENÇA, UM ANO SEM OBRAS DE MELHORIAS EM VALENÇA,COMO SERÁ AS CONTAS DESTE PREFEITO? SERÁ QUE OS VEREADORES JA ESTÃO TODOS CONCORDANDO EM APROVAR, A CIDADE DO LIXO.

  4. FACOM disse:

    Tivemos conhecimento de algumas posturas adotadas pela turma do arco – íris nos últimos dias em Valença envolvendo o nosso nome… Rimos muito, afinal, nem eles podem ser mulher, muito menos possuirem as mulheres que imaginam e fantasiam que somos nós… Coitados! Permanecem na sua relés insignificância fantasiosa de uma mente deturpada e doente!

  5. Eleitor Tolinho disse:

    Eu quero de presente o site da Câmara Municipal de Valença no ar, tá bom vereadora presidenta Diana?
    Quero também uma caixa de mariola, uma lingua de sogra, um apito, e um NARIZ DE PALHAÇO.
    O nariz de palhaço é para eu usar nas reuniões dos vereadores e nas eleições de 2010.
    Tá bom vereadora Diana?
    Sou tão tolinho…

  6. Eleitor Tolinho disse:

    QUEREM UMA NOVIDADE:
    O site da Câmara de Vereadores de Valença-Bahia, CONTINUA fora do ar.
    Aí tem maracutaia!
    CHAMEM O MÁGICO MR M PARA ENSINAR O TRUQUE DO SUMIÇO DO SITE.
    DEPOIS CHAMEM O SHERLOCK HOLMES PARA DESVENDAR O MISTÉRIO DO SITE.
    DEPOIS CHAMEM OS VEREADORES E PEÇAM QUE ELES TENHAM VERGONHA NA CARA
    E por último, chamem o Lelo para escrever um poema.
    Será que isso vai dar certo?
    Sou tão tolinho.

  7. Eleitor Tolinho disse:

    Tenho uma teoria sobre o que significa a palavra VEREADORES para alguns políticos muquiranas em Valença.
    Vou tentar explicar, lá vai:

    V amos
    E mpurrando
    R emando
    E nrolando e
    A ndando
    D epois do
    O ba-oba
    R esta
    E sperar o
    S aque

    Deu para entender?
    Sou tão tolinho.

  8. marco vitor disse:

    boa eleitor tolinho, foi melhor do que AS DOS 3 TIPOS DE VEREADORES:

    VARIADOR- VARIA DE ACORDO COM O BOLSO DO PREFEITO, NÃO TRABALHA E ENGANA SEUS ELEITORES.
    VIRIADOR- ESTE SIM, FICA COM OS DENTES NA VIRILHA DO PREFEITO,NÃO TEM TEMPO DE TRABALHAR.
    VEREADOR- este sim trabalha pelo povo,fiscaliza o prefeito e faz projetos em benefico das comunidades, merece seu voto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *