Ô INJUSTIÇA!

image

O Jornalista Rodrigo Mário em suas notícIas do seu jornal, fala de um certo blog sem dizer nome, todos imaginamos de quem se trata. Fala que tem um blog sendo processado mas também não diz o nome.Certamente por respeito. Agora tem algo desse moço que não vou perdoar, ele perguntou ao agente financeiro do jornal “ECO informa” quanto nossa sorveteria paga por um anuncio nesse jornal. O agente financeiro omitiu o valor (por questões de ética) e inventou um outro valor e disse a ele. Ele perguntou de novo: e ele pode pagar isso? Posso meu amigo. Aliás! O valor que o agente financeiro lhe falou foi errado, é maior ainda. Tem um detalhe: só anunciamos em veículos de comunicação que o redator tem a boca pequena.

16 thoughts on “Ô INJUSTIÇA!

  • março 18, 2010 em 6:32 pm
    Permalink

    que susto!!!
    fotinha podre essa, viu?

    hahaha!

  • março 18, 2010 em 7:48 pm
    Permalink

    Rodriguete ficou linda de biquinho.

  • março 19, 2010 em 7:19 pm
    Permalink

    Pelegrini,

    Como é que se perde tempo e espaço com gente desse perfil?
    Caramba, o nível deste blog não recomenda tal participação. -Pense nisso!!!

    Paulo

  • março 19, 2010 em 7:22 pm
    Permalink

    Amigo não ouve esta conversa sobre quanto, voçe paga ao jornal o ECO o papo foi que Geddel ,teve comigo foi que ele não queria peder sua prograganda da sua sorvetaria que era muito muito bôa . o resto é fofoca e felicidade, para voçe e o Eco e Geddel este Valenca conchece um homem que nua campanha apoiou Claudio depois Martiniano. Vitalto e Dr, Renato. cada dia ele saia nua caminhada tenho fotos com todas,portanto tudo no mesmo ano o que ele diz de mim não tem credibilidade.

  • março 20, 2010 em 2:20 pm
    Permalink

    Que homem lindo! Praticamente Brad Bitty… Pelegrini, me responda, quem foi que saiu NUA nunca caminhada e que Rodrigo tem todas as fotos?

  • março 20, 2010 em 2:25 pm
    Permalink

    Nenhum blog pode ser processado sem que o mesmo saiba que está sendo processado e qual o motivo de tal processo.

    Essa história de segredinho é futricagem da Mariazinha que fica na janela vendo o tempo passar e o pior, sem nem ter a trilha sonora de Chico Buarque pra animar o passar dos dias!

  • março 20, 2010 em 2:51 pm
    Permalink

    Rorô de Canô está concorrendo a BELEZA VIRTUAL DO ORKURT. Seus concorrentes são:

    A)Martiniano
    B)Batatinha quando nasce
    C)Regi Araújo
    D)Bertolino
    E)Sr. Jones, da Voz da Região

    É importante que além do quesito BELEZA ESTONTEANTE, O VENCEDOR TEM QUE DETER UM CHARME IRRESISTÍVEL E UMA INTELIGÊNCIA INVULGAR!

    Façam suas apostas!

  • março 20, 2010 em 2:52 pm
    Permalink

    A pedidos, Ruy, ex-PT também entrou na disputa. Ou seja, agora temos 7 fortes concorrentes!

  • março 20, 2010 em 5:58 pm
    Permalink

    Afrodite minha deusa, traduzindo para você: NUA = NUMA. Gostou? kkkkk.

  • março 20, 2010 em 5:59 pm
    Permalink

    Obrigado meu Jurista!

  • março 20, 2010 em 6:12 pm
    Permalink

    Essa turma gosta de ameaçar e espalhar o terror para que as pessoas do povo não se manifestem!

    XÔ AI 5

  • março 21, 2010 em 10:28 am
    Permalink

    Esse Rorô de Canô é praticamente irresistível. Mas meu voto é de Regi Araújo, pelos seus conhecimentos históricos de Luter king! E em seguida, para sr. Jones, pela sua capacidade de síntese escrita e pelas pérolas publicadas no Rolando na Orla!

  • março 21, 2010 em 10:31 am
    Permalink

    Eu voto em Ruy, ex-presidente do PT, pela sua capacidade democrática de gerir seu blog. Lá ele libera comentários de Wagner, Lula, Dilma e outras agremiações PETRALÍSTICAS. Vamos lá meu povo, experimentem postar no blog de Ruy!

  • março 21, 2010 em 2:11 pm
    Permalink

    O problema de Rodrigo é a inveja da sua beleza máscula… Rorô, não ligue não. Indique um bom cirurgião plástico e tudo ficará bem! Beijinhos!

  • março 22, 2010 em 7:06 am
    Permalink

    Eu vou votar em uma pessoa que não está na lista – NINJA – que com seu charme e beleza estonteantes deixa todos os mortais com inveja e por isso perseguem seu blog… Ninja, mande esses feiosos procurarem um cirurgião plástico e acabarem logo essa “quisila”… Abaixo os feiosos e viva o Ninja!

  • março 22, 2010 em 7:10 am
    Permalink

    Rorô de Canô, beijos lindo! Não ligue, acho mesmo que tudo isso é inveja dessa sua beleza máscula… Se cuida Braddy Pitty!