O “CANTOR PIERRE ONASSIS” VISITOU NOSSA SORVETERIA

eu e Pierre Onasis

Quem visitou nossa sorveteria esse final de semana, foi o célebre cantor Pierre Onassis. Apareceu por estímulo de algumas pessoas que já conhecem nossos produtos, assim como Claudio da Art Cor. Aproveitei e tirei uma foto com ele.

Pierre declarou que não mais tocará músicas do mundo, e sim louvores a Deus. Uma pena que o mundo perde. Mas em conpensação o “Senhor” ganha.

Obrigado pela visita Pierre!

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Elena disse:

    Vi uns vídeos dele na época do Olodum… Muito legais… Soube que é dele uma música chamada ROSA (conhecia com a Daniela), linda demais… Depois teve a Juliana (que era o tema de uma amiga de colégio) e em seguida, o VIXE MAINHA… Nossa ai, ele se perdeu legal… Ele e Jaupery, neh? Aquele grupo era “tão fabricado”, tão plástico que era até “abusado de se ver ou até ouvir”, apesar deles serem muito talentosos… Grandes cantores e compositores!

    Penso que os louvores são do mundo… Vivemos no mundo e é nele que temos que interagir e imprimir nossos talentos e crenças… Veja o caso do Roberto Carlos, que certamente compõem/canta os mais belos louvores, no entanto, o faz no mundo, levando ao povo nas ruas, nos bares… Em todo lugar… E não precisando “se ausentar”… Ele inclusive disponibiliza seu “dom” também para outras causas…

    Mas se a decisão já foi tomada, desejo êxito ao Pierre Onassis nesse novo momento!

  2. Elena disse:

    http://www.youtube.com/watch?v=y_fQt613cVM – ROSA… Pra matar a saudade!

  3. pelegrini disse:

    Eu também acho que o Pierre poderia estar na fé sem deixar a arte da música baiana que ele sabe fazer tão bem, e de boa qualidade.

  4. maria disse:

    kI BOM PESSOAS BOAS EM NOSSA CIDADE, O POBLEMA QUE VÇAESTA MUITO RUIM,ONTEMPASSEI EM VARIAS FESTA DAS CRIANÇAS QUE O PREFEITO FEZ, OLHA PIPOCA E ALGODÃO DOCE, VEJO QUE O PETI DO GOVERNO FEDERAL MANDA MERENDAS DE BOAS QUALIDADES,JA FUI A FESTAS EM OUTRAS CIDADES E VI COMO FUNCIONA O DIAS DAS CRIANÇAS NAS MODALIDADES DE ALIMENTAÇÃOES COM O DINHEIRODO PETI,AGORA VEJO COMO ELES VÃO FAZER PRA TIRAR A NOTA FISCAL E APRESENTAR AO GOVERNO FEDERAL, OLHA PRECISA MAIS DE FISCALIZAÇÃO POR PARTE DESTES VEREADORES,O GOVERNO MANDA DINHEIRO PARA BRINQUEDOS,REFEIÇÕES, MERENDA, PQUE É O DIA DAS CRIANÇAS, E ESTE DINHEIRO JA É FEITOPRA ISSO, ESTE TIO É MALVADO, JA ANDA NA CIDADE O NO NOME DELE, ”BRINQUEDO ASSASSINO”, ONTEM PASSEI EM CAJAIBA,O FILHO DE D.FABIO DENTISTA FAZENDO BRINCADEIRA DE PALHAÇO,UM PAL DE SEBO MAL LOCALIZADO, NA BEIRA DA PISTA, AS CRIANÇAS CORRENDO RISCO DE VIDA,ACONPANHEI NA PÇA DO BAHIA 2 E VI MAIS UMA PIADA, 1 HORA DE MUITA BAGAÇEIRA, PIPOCAS PARA AS CRINÇAS, ENGANANDO, TIRAVA O PALCO E ANUNCIAVA QUE JA ESTAVA INDO A OUTRO LOCAL, OLHA ESTE TIO ESTA FAZENDO POLITICA COM AS CRIANÇAS, SERÁ QUE O MINISTÉRIOPUBLICO DE VALENÇA NÃO RECEBE COMUNICAÇÃO DOS VEREADORES., PORQUE ESTE RAMIRO.,O BRINQUEDO ASSASSINO, NÃO FAZ NEM A FELICIDADES DAS CRIANÇAS, FUI PASSANDO NA CRESCHE IEDA BARRADAS, UMA LONA E O CARRO DE SOM ANUNCIANDO QUE TINHA FESTA DAS CRIANÇAS, AS DONAS DE CASAS IAM E NADA DE FESTA, OS CANTORES DO TIO SUBIAS,JOGAVA UM CD E DIZIA QUE ERA AZEDO QUE ESTAVA CANTANDO,OLHA É BRINCADEIRA COM O DINHEIRO DO POVO…

  5. marco vitor disse:

    Segunda-feira, Outubro 12, 2009
    Marisqueiras vão cultivar algas

    Marisqueiras do entorno da Baía de Todos os Santos começaram a receber treinamento para o cultivo de algas em cativeiro. Ao todo, 64 mulheres de Manguinhos e Misericórdia, na Ilha de Itaparica, e em Saubara estão cadastradas no projeto.

    Ele vai durar um ano e envolve não só as técnicas de cultivo, mas também de manejo, produção e comercialização. A Bahia Pesca vem executando o projeto Maricultura de Manejo de Algas como fonte de renda para comunidades da Baía de Todos os Santos.

    Ele visa o cultivo em escala comercial da gracilaria, tipo de alga comum no litoral brasileiro e baiano. O primeiro treinamento começou a ser dado para 24 mulheres de Manguinhos, que fazem a capacitação em uma balsa de cultivo já instalada no mar.

    Outras 20 marisqueiras de Saubara e 20 de Misericórdia também devem começar a receber o treinamento ainda este mês. Nos primeiros três meses da capacitação, elas já poderão iniciar o cultivo, a partir das mudas que serão colocadas nas balsas.

    Cada uma das três localidades selecionadas pela Bahia Pesca terá cinco balsas de cultivo. A primeira balsa já foi colocada em Manguinhos e deve receber as mudas de algas ainda este mês. As mudas são nativas da própria Baía de Todos os Santos.

    Em cada uma das balsas poderão ser empregadas, no mínimo, três famílias com capacidade para produzir, ao fim de três meses, até 600 quilos de algas secas.

    9:02 PM | O VEREADOR RAIMUNDINHO JA SABE DISSO, OU ESTA DORMINDO AINDA, COISA BOA PARA O POVODE VALENÇA E REGIÃO.

  6. pelegrini disse:

    Eis ai as denúncias de Maria, que está sempre atenta nas fiscalizações com o prefeito. Isso ai Maria não larga do pé dele não.

    Abraço.

  7. pelegrini disse:

    Marco Vitor sempre dando exemplos de outros.

    Abraço.

  8. marco vitor disse:

    Assessoria de Comunicação Social Classificação da Notícia: Cidadania

    07/10/2009 11:32:24 Redatora: Aline D’Eça – MTb-BA 2594

    Informativo autopromocional motiva
    ação por improbidade contra vereador

    A publicação de um informativo mensal intitulado ‘Minuto Legislativo’, destinado à promoção coletiva de vereadores da Câmara Municipal de Juazeiro, motivou o Ministério Público estadual a acionar por ato de improbidade administrativa o vereador Florêncio Galdino, presidente da Casa Legislativa do município (localizado a 500 km de Salvador). O informativo, de acordo com a promotora de Justiça Andréa Ariadna Correia, teria caráter autopromocional, além de ser confeccionado em papel de alta qualidade, com fotografias em tamanhos diversos e em policromia, ferindo o que dispõe o art. 37, parágrafo primeiro, da Constituição Federal, que estabelece que “a publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos deverá ter caráter educativo, informativo ou de orientação social, dela não podendo constar nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos”.

    “Analisando tal informativo, é notório constatar a total afronta à norma constitucional, já que as matérias faziam menção aos senhores vereadores, destacando a atuação de alguns deles com textos elogiosos e fotos publicitárias”, explica a promotora de Justiça na ação. Ainda de acordo com ela, Florêncio Galdino também contratou uma empresa para transmissão de matérias de conteúdo publicitário e autopromocional via internet. Um processo movido pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) para apurar a conduta do presidente da Câmara de Vereadores comprovou, através de “provas irrefutáveis”, que ele realmente praticou conduta ilegal, explica Andréa Correia. Segundo o Ministério Público, o TCM apurou que, no mês de outubro de 2007, foram realizadas despesas com publicidade no valor total de R$ 2.540 sem a devida comprovação do conteúdo do material publicitário veiculado, contrariando exigência do Tribunal.

    O MP requer que o acionado seja condenado as sanções previstas no art. 12 da Lei nº 8.429/1992 (Lei de Improbidade Administrativa), quais sejam: ressarcimento integral do dano; perda da função pública; suspensão dos direitos políticos de três a cinco anos; pagamento de multa civil de até cem vezes o valor da remuneração percebida pelo agente; e proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de três anos.

    ASCOM/MP – Telefones: (71) 3103-6505/ 6502/ 6567

    Versão para impressão
    Enviar por E-Mail

    AH SE O MINISTERIO ANDAR NESTA CAMARA DE VALENÇA, TEM DE TUDO,PORQUE AQUI NADA DAR EM NADA, SERÁ PORQUE VALENÇA TEM 500 ANOS E AS COISAS NÃO ANDAM. VALEU PELEGRINE,SEU BLOG TA BLZA,.

  9. joaci disse:

    oi Pierre gosto muito das suas musicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *