EM ÉPOCA DE MARIONETES

image

Nas esquinas, nos botecos, nas portas de sorveterias e vias públicas, o que mais se comenta é sobre a entrevista do vereador Jairo à Rádio Valença FM na última quarta-feira. Depois das denúncias do vereador Gama, que lhe deu projeção política, veio a amaciada do vereador Jairo para a presidente Diana Farias, onde ele disse que não tinha nada demais e tudo aquilo era normal. Muitos não entenderam porque o vereador não aumentou o fogo da fogueira, sabendo que Jairo é um vereador destemido sem rabo de palha, que denúncia o prefeito a todo o momento sobre esquemas de superfaturamento e de repente alivia para a presidente da Câmara.

O vereador Gama não agiu por livre e espontânea vontade, por trás dele havia um atiçador, que não é da simpatia de Jairo. O vereador se viu diante de uma situação sem saber para onde ir. Entre ficar do lado de Diana e do lado de Gama, Jairo optou por amaciar para o lado da vereadora, porque ele do lado de Gama automaticamente estaria se aliando a Ramiro. Acho que foi mais cômodo, mas não isenta ele de ter que cobrar da presidente explicações sobre a denúncia do vereador Gama.

O vereador apresentou na última sessão da Câmara uma nova denúncia sobre a Secretaria de Saúde (coisas de rotina), e levou ao conhecimento do Jornal A Tarde, que mandou a Valença uma correspondente para apurar a denúncia. Não vejo nada que seja digno de ser manchete de um jornal da importância do Jornal A Tarde. Se o Jornal publicar vamos saber qual foi a influência que recebeu e por que.

Estão querendo se livrar da bola de fogo, um empurrando para o outro. O Legislativo querendo ser esquecido da sua crise, cria uma para o executivo.

As pessoas falam que Gama está denunciando com respaldo de Ramiro, o seu manipulador. E o vereador Jairo quando procura o Jornal A Tarde para formular uma denúncia (digamos até sem muita gravidade) do executivo, em plena crise do Legislativo, poderá estar sendo manipulado também?

Você pode gostar...

36 Resultados

  1. Zé da água disse:

    Se preparem que o Legislativo para fazer o povo esquecer os ultimos acontecimento, irá divulgar o relatório da comissão especial do SAAE.

    Aguardem as novidades…Sem esquecer do passado…

  2. Arnaldo Pinto disse:

    Como no Brasil tudo acaba em pizza, em Valença não será diferente. Os vereadores são corporativistas e fazem (farão) vista grossa. Olhemos a história: quando em Valença alguma coisa realmente funcionou? Quando alguma denúncia foi apurada intensamente até o final? Só há fumaça, mas o fogo ninguém vê, se veem procuram logo apagá-lo. No legislativo valenciano 50% das cadeiras são ocupadas por vereadores que fizeram do mandato emprego, ou seja, se revezam entre situação e oposição o tempo todo, quem ontem era aliado hoje é adversário e vice-versa. Não há solução. Só há uma esperança: que o povo aprenda a votar e dê a oportunidade a candidatos novos. Se eles não prestarem, votemos em outros, mas não deixaríamos criar raizes e fincarem-se na consciência do povo.

  3. Anônimo disse:

    Não entendo mais porque tantas perguntas e desconfiança. Diana Farias já disse que tudo aquilo que o verador Gama acusou na rádio não passou de calúnia e difamação, e a presidente foi além, pois, diferente dos demais políticos, que deixam tudo acabar em pizza, ela botou no site da câmara de valença TODOS OS DOCUMENTOS que comprovam a sua honestidade. está la para quem quiser ver! o que deveria ser cobrado do executivo também, pois ninguém sabe para onde vai o MAIOR REPASSE DO DINHEIRO DO POVO

  4. Maquile Michel disse:

    Jairo como é o representante galático da “legalidade” e hj corregedor geral da Camara de Valença entendeu as despesas de 2009 super normais, dentro dos padrões, sem exageros, sem distorções, tranquilas, etc imaginem………………………..

  5. D'zoião disse:

    hje ouvindo a FM 101,9 o ex vereadorconceição botou a boca no tronbone e falou as verdades dos acontecimentos de valença da politica de apadrinhamentos,e os desmantelos da maquina publica municipal,é vergonhoso uma camara gastar tantos com aluguel de carros,e de muitas diárias vazias só para favorecer alguém e encher o bolso de vereadores preguiçosos sem nenhum projetos pra valença,hoje ouvir um homem politico bem sucedidos em suas palavras firmes e objetivas,o que eu entendir que nesta camara que funciona neste mandato eletivo 2009 a 2012,nenhum vereador é capaz de ser digno de seu povo que o elegeu,esta ali apenas pelo dinheiro facil, onde tem um prefeito demagogo sem projetos e sem seu fiscalizador principal que é os vereadores, a cidade anda a Deus dará, os moradores deste municipio esta sem proteção de politicos,a cada dia esta surgindo denuncias e mais denuncias, onde o prefeito corre solto e o povo perdendo o melhor para sua cidade,eu queria ter como vereadores Zé da Hora e genésio, sabia que este prefeito ja tinha sido cassado junto com alguns vereadores sem futuro.

  6. GASODUTO DA CAMARA disse:

    quem vai dar geito na agua de valença, será que vamos esperar 2012 para ter uma solução,estamos bebendo agua do mar,que o albertino conversa fiada,cadê a D. viviane, sei que eles só bnebem agua mineral indaiá, eu estou com 5 dias sem aguas, qdo cai uma agua escuras,cadê o ministério da SAÚDE, cadê os vereadores das comisões, das diárias coloridas,onde é que estão gastando o dinheiro do SAAE, vamos todos DENUNCIAR AO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL, o SAAE É ORGÃO FEDERAL, a agua é um bem de todos, mais em valença só é pra quem tem dinheiro facil.

  7. herminio disse:

    O VERADOR GAMA HJE É O MELHOR DE VALENÇA, O UNICO COM MUITA CORAGEM E COM VONTADE DE MOSTRAR COMO UM MATERO QUEM VEM DO OROBÓ E TRAZ RESULTADO E NOTICIAS BOAS PARA QUEM NÃO SABIA COMO ANDAVA OS MOVIMENTOS ECONOMICOS DA CAMARA MUNICIPAL DE VALENÇA, OLHA VEREADOR GAMA FICO FELIZ E A COMUNIDADE DE VALENÇA TAMBÉM SE VC TRAZER E DETONAR AS CONTAS DA PREFEITURA DE VALENÇA, UM ANO E 3 MESES NÃO TEM 300MIL DE OBRAS EM VALENÇA,ATÉ HOJE ESTE PREFEITO DEMAGOGO NÃO CONSEGUIU TAPAR OS BURACOS DAS RUAS E NEM CONSEGUIU COMPRAR UM CAMINHÃO COMPACTADOR, E FALE QUEM É DE VERDADE OS DONOS DESTES BIZOUROS QUE ANDA PELAS RUAS DE VALENÇA QUE NEM O DETRAN NEM A POLICIA DAR GEITO DE PRENDER, VC VAI SER MUITO GRATIFICADO COM A POPULAÇÃO DE VALENÇA.

  8. GELSO NONATO disse:

    GILVAN VC FOI CORAJOSO, ALIAS SEMPRE FOI DESTEMIMO E COMBATENTE DE CORRUPÇÃO , MAIS SE NÃO QUEREM QUE FALEM EM COORUPÇÃO POIS NAÃO QUEREM DIZER QUE OUVERAM DIVIO DE DINHERO DA CAMARA ENTÃO MEU POVO VAMOS ASSUMI DE UMA VEZ POR TODAS QUE OUVE DESPERDICIO, FALTA DE ZELO, CUIDADO COM O DINHERO PUBRICO, MAIS DE 100,000,00 DE DIARIA É CORRETO ? MAIS DE 50,000,00 DE FESTAS DECORAÇÃO E FRORES É CORRETO ?, 110,000,00 REIAS DE ADVOGADOS CONTRATATO COM UMA ADEGOVADA EM CASA É CORRETO ? GENTE CONCORDAR COM ISSO É DIZER QUE ARRUDA É INOCENTE E DEVE SER SOLTO LOGO, PRA ONTEM, ACORDA MEU POVO, QUERO TB PARABENIZA PELA CORAGEM DE GAMA, PENA QUE ELE SE ATRAPALHOU UM POUCO, NÃO GRAVOU OS NUMERO CORRETO, MAIS A INRENÇÃO DELE FOI DIZER OS ERRO E GILVAM FOI FIRME FORTE CORAJOSO, ESSAS DISPESAS DE 2009 NÃO PODE JOGAR NO TAPETE NÃO, ELA TEM QUE SER LEMBRADA POIS ELA ENTROU PARA A ISTÓRIA DA CAMERA NUNAC SE VIU NADA PARECIDO ANTES NEM PROXIMO SÃO NUMERO ASSUSTADOR, A CAMERA TEM UMA DUBRO FIAT E GASTOU 52.600,00 COM FRETE DEVE IR FAZENO PEGA NA ESTRADA PRA BOM DISPACHO, A DUBRO NA FRENTE E VÁRIOS TAXIS ATRAS LEVANDO QUEM MEU DEUS ? LEVANO QUEM ? ME RESPONDAM POR FAVOR ? TEM UM CONCEITUADO JORNAÇ NA CIDADE QUE LIGOU PARA A EMPRESA DE PUBRICIDADE QUERENO DIVUGAR ASSUNTO DA CAMARA E LÁ DISSE É COM A QUEM MANDA NA CAMERA O JORNALISTA FOI PRA CAMERA FICOU LÁ MAIS DE 02 HORA PRA SER ATENDIDO E QUANDO FOI DISSERAM QUE NÃO IA CONTRATALO NÃO, MAIS A CAMERA GASTOU EM 2009 60,000,00 COM PUBLICIDADE , O QUE É ISSO, UMA COISA DESSA TÁ CERTO MEU DEUS ? COMO É COM TAXI MUITO MAIS DE 52.000,00 E A DUBRÔ AINDA GASTOU DE CONSERTO MAIS DE 10,000,00 ?? PERGUNTO COMO É QUE TEM VERIADOR QUE CONCORDA COMO UMA COLEÇÃO DE DISPESAS DESSES TIPO ? MEUS DEUS E NOIS TEMO QUE ESQUEÇER ISSO, HA NUM ESQUEÇO NÃO, PARABEM A GILVAM COMCEIÇAO PELA CORAGEM , 5.400,00 DE XEROS A 0,10 CENTAVO DA PRÁ TIRAR 54.000 XERIX POSSO CONCORDAR COM ISSO É PAPEL PRA QUE PRA AS PRANILHA DE LÁ DE DENTRO MESMO, OUTRA COISA QUE GILVAM TÁ CERTO MESMO COMO É O CASO O SEGUINTE A CAMERA VIVE DE ESITENÇA DOS VERIADORES E ELES GANHARÃO EM 2009 594,000,00 E OS FUNCIONARIO GANHRÃO MAIS QUE ELES PODE O ISSO OS EFETIVOS MAIS OS COMIÇIONADO JUNTO GANHARÃO 687.000,00 FORA OS ASSECOR QUE TÁ TUDO NA RUA CUMENDO NA CASA DOS PAIS POIS NAO TEMN DINHERO PRA COMER, ELES GANHARÃO EM 2009 307.000,00 SÓ ELES, E OS VERIADOR QUER QUE EU CONCORDE COM ISSO, NAO CONCORDO NOA E TENHO UMA CARRETA DA BRAMA DE MOTIVO PRA NÃO CONCORDAR EU VOU EXPRODIR. TÉ LOGO

  9. RATOS DE VALENÇA disse:

    o gilvam conceição é um verdadeiro baluarte deste municipio,tem coragem, sabe se comportar com o dinheiro publico,fico feliz, me sinto mais corajoso em ficar mais alguns dias nesta cidade de valença,pensava que em valença não tinha homem politico de verdade,só pensava que as coisas aqui ainda se colocava debaixo dos tapates coloridos, sei que tem muitos politicos bons em valença, comerciantes, mais falta coragem de ir aos meios de comunicação e denunciar as verbas mal gastas sem exito para valença e região,varios jornais se tem em valença, varios blogs,mais ninguém tem a coragem de dizer que a cidade não esta progredindo, todos sabem a quantidade de dinheiro quye entra nos cofres desta prefeitura, todos de valença sabem quanto custa um saco de cimento, mais ninguem denuncia,mais a população que precisa de ruas boas condição de trafegar, sabe quanto custa as despesas de seus carros em manunteção, onde o prefetinho ainda diz que ruas de buracos gera emprego,sei prefeito armengueiro, que isso gera dinheiro para seu bolso,sinto que os politicos de verdade esta fechando o cerco aos maus politicos, vejo a cada dia os blogs de verdade fazendo seu papel, de fazer e receber comentários, a FMs de valença dando oportunidades a todos denunciar,EM BRASILIA O CHEFE MAIOR DO PFL ESTA PRESO,AQUI EM VALENÇA AINDA RESTA A HERANÇA MALDITA,QUERENDO SE TRANSFORMAR, MAIS TODOS SABE,O GESTOR DA PREFEITURA DE VALENÇA É PFL ROXO?

  10. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    quem ouviu as tres patetas na Fm 101,9 viu como se faz comuflagem e quer enganar o povo com agua suja,teve um ouvinte que disse as verdade, cortaram o microfone dele, ora é vergonhoso o que esta acontecendo em valença, esta agua é do governo federal, administrada pela prefeitura de valença, por um prefeito armengueiro sem nenhum compromisso por esta cidade, aqui na bolivia tem mais de 60 dias que a agua esta vindo suja e com sal,hoje viviane e o tal de daniel e faltou o demagogo ALBERTINO dizer que esta tudo bem,esta fazendo os teste com outra agua e enganando o povo,o povo tem que pedir outra administração para o saae completa, vamos pedir ao governo baiana a mudança para a EMBASA,O SAAE DE VALENÇA PRECISA DE ENGENHEIROS HONESTOS,DIREITORES HONESTOS,FUNCIONARIOS HONESTOS,AGUA É SAÚDE, NÃO PODEMOS PAGAR PELOS ERROS DE ALGUNS DEMAGOGOS FUNCIONÁRIOS QUE FICA PENSANDO EM SEUS SALÁRIOS ALTOS E SUAS DIÁRIAS COLORIDAS.

  11. visão politica 2012 disse:

    será que os vereadores que recebe dinheiro do povo de valença, não esta ouvindo os clamou do povo de valença ref a agua suja que estamos pagando como limpa,será que a camara não pode dar uma diário e colocar 3 vereadores de verdade e mandar ao ministário publico federal fazer uma denuncia e pedir uma comissão do ministário da saúde que venha fazer uma analise concreta de como anda os procedimentos da agua que o governo federal dar de graça e o povo de valença paga caro por maus serviços, por maus direitos,por mau prefeito? VEREADORA DIANA, VAMOS RESOLVER ISSO, COLOQUE O CARRO DA CAMARA A DISPOSIÇÃO DOS VEREADORES PARA RESOLVER PELO MENOS ISSO, A AGUA DE VALENÇA ESTA DEIXANDO O POVO DOENTE.

  12. maria de cajaiba disse:

    MAIS REMÉDIOS VENCIDOS DA PREFEITURA DE VALENÇA,QUERO VER O QUE VAI ACONTECER,NA OUTRA VEZ O ANTIGO SECRETÁRIO DE SAÚDE DE VALENÇA FALOU QUE FOI DA GESTÃO DE CLAUDIO QUEIROZ, COMO AGORA A CIDADE NÃO TEM SECRETÁRIO DE SAÚDE,QUERO VER SE O PREFEITINHO E ENFERMEIRO GERLAL VAI DIZER,DIGO UMA COISA JAIRO BATISTA, NA CIDADE DE NILO PEÇANHA OUVE UM COMENTARIO REF A MALA PRETA VEIO 3 EMISSORA DE TV FAZER A MATÉRIA, AQUI VC ENCONTROU QUASE UMA TONELADA EM 2009 E NADA ACONTECEU, HOJE VC ENCONTROU MAIS E ATÉ AGORA NADA, SERÁ QUE VC VAI DEIXAR PARA DENUNCIAR QUANDO A POLITICA DE 2012 CHEGAR, OLHA ATÉ LÁ MUITA GENTE JA MORREU, OU VC FEZ ACORDO PARA NÃO DENUNCIAR E GARANTIR SUA ELEIÇÃO DE 2012, O POVO ESTA DE OLHO VIU???????????????

  13. gaso do tento disse:

    VOU SER CANDIDATO EM 2012, O VEREADOR VAI EM CAJAIBA,GANHA DIARIAS, VAI EM SERRA GRANDE GANHA DIARIAS, NO ENTROCAMENTO GANHA DIARIAS,A POPULAÇÃO JA PAGA UM SALÁRIO DE 4.900 O MAIS ALTO DE VALENÇA A UM VEREADOR PREGUIÇOSO AINDA PAGA PARA VIAJAR,É POR ISSO QUE BERTOLINO QUE NUNCA FOI DE JESUS SÓ ANDA NA PORCA MAGRA,KKKKKKKKK.VALEU GILVAN CONCEIÇÃO, vejo agora que vai ter vereador trabalhando mais,alguns carregando seus deputados debaixo do braço com a cara de pau apresentando a população de valença,valdir melho foi outro que disse que nunca mais quer ser vereador em valença, a coisa é feia, tem muitos crocodilho armado e serrando quem trabalha na honestidade.

  14. Clício Lucas Carqueija disse:

    a decepição de valença é Jairo como veriador de Valença pois entendeu as despesas de 2009 na rádio super normal, dentro dos parametro de legalidade , não ouve desperdicio em 102,000 de diária, nem 110,000 de adegovados, nem 50,000 de festas decoração e flores, jairo acha tudo isso normal o bom pra mim é GAMA E GILVAM que foram lá e falaram a verdade,se eles não tivesse ido pra ra´dio a pergunta é jairo teria ido ? será ? outra pergunta, quantas diária jairo e seus funcionários teve em 2009, é coisa pra se v~e também, certo

  15. Lorenço Nepomuceno disse:

    Pelegrino;

    sempre escolhi votar nos candidatos menos piores, ou seja, o que eu entendia serem descompromissados com os grandes que financiam as campanhas para depois usufruirem do poder, votei em Moura e Jairo, infelizmente no meu horário de almoço, houvi atentamente as declarações na entrevista do Vereador Jairo e não gostei, o mesmo pau que dá em Chico tem que dar em Francisco, achei um pronunciamento infeliz e coorporativista, é uma decepção todo dia, meu voto vai ser branco, já decidi e não volto a trás, sou independente, funcionário concursado a 16 anos no serviço público estadual.
    Urbis, Caminho 18
    Atenciosamente.com meus parabéns para a imparcialidade do seu Blog
    Lorenço

  16. pelegrini disse:

    Lorenço, na política existem muitas surpresas, a maioria desagradavél, mas infelizmente não podemos fazer nada, é o jogo do poder. Cabe-nos agora sermos mais atentos a essas questões, o voto é uma coisa seríssima.

    Obrigado pelos parabéns da imparcialidade, fique a vontade.

    Abraço,

    Pelegrini

  17. visão politica disse:

    QUERO VER QUEM É O VEREADOR DE VERDADE QUE VAI FAZER UM OFICIO, SE TEM VEREADOR AINDA QUE SABE FAZER ISSO NESTA CAMARA, PEDINDO A COELBA EXPLICAÇÕES SOBRE FALTA DE ENERGIA, AÍ VAMOS VER QUEM ESTA MENTINDO EM VALENÇA, O “SAAE AGUA SUJA” OU A “COELBA ESCURIDÃO”

  18. GASODUTO DA CAMARA disse:

    TODOS DE VALENÇA AGORA QUER VER A PRESIDENTA DA CAMARA PEDIR AS CONTAS DA PREFEITURA DE VALENÇA E ABRIR A CAIXA PRETA, OLHA VEREADORA EU MORO EM VALENÇA AH 15 ANOS, NUNCA VI ISSO EM VALENÇA, A senhora pode dar o troco a este prefeito demagogo, o povo valenciano espera ancioso.

  19. FACOM disse:

    Jairo vc foi uma decepção e das grandes, daquelas que não se esquece tão cedo! O fato de concordar, comungar com as irregulartidades da prestação de contas da Câmara ou do mau dinheiro público utilizado pela Presidênte não quer dizer que vc está conivente com o prefeito ou suas loucuras. O posicionamento que o eleitor que votou na sua coerência ESPERAVA O MÍNIMO de honradez para vc se posicionar e dizer que o que houve foi uma farra sem limites do dinheiro público. Mas vc resolveu ficar “entre as flores”… Que possuem vida curta e logo murcham… Sua escolha não poderia ser pior!

  20. francisco da vila disse:

    verdade gasoduto, tem uma lei que obriga a prefeitura deixar as contas as disposição do povo, será que os vereadores dentro de 1 ano e 3 meses não sabem ainda, vamos ensinar o caminho ao vereador de verdade GAMA.

  21. visão politica disse:

    Projeto obriga políticos a matricularem seus filhos em escolas públicas.
    Tagged with: Filhos de políticos em escola Pública Leio obriga filhos de políticos na escola pública
    As conseqüências seriam as melhores possíveis. Quando os políticos se virem obrigados a colocar seus filhos na escola pública, a qualidade do ensino no país irá melhorar. E todos sabem das implicações decorrentes do ensino público que temos no Brasil.

    Aguardamos que esta Lei, possa realmente, mudar a realidade do nosso país. O projeto passará, se houver pressão da opinião pública.

    PROJETO DE LEI DO SENADO Nº 480, DE 2007
    Determina a obrigatoriedade de os agentes públicos eleitos matricularem seus filhos e demais dependentes em escolas públicas até 2014.

    PROJETO DE LEI DO SENADO Nº , DE 2007

    PLS – PROJETO DE LEI DO SENADO, Nº 480 de 2007

    Determina a obrigatoriedade de os agentes
    públicos eleitos matricularem seus filhos e demais
    dependentes em escolas públicas até 2014.

    O CONGRESSO NACIONAL decreta:
    Art. 1º
    Os agentes públicos eleitos para os Poderes Executivo e
    Legislativo federais, estaduais, municipais e do Distrito Federal são obrigados
    a matricular seus filhos e demais dependentes em escolas públicas de
    educação básica.

    Art. 2º
    Esta Lei deverá estar em vigor em todo o Brasil até, no
    máximo, 1º de janeiro de 2014.
    Parágrafo Único. As Câmaras de Vereadores e Assembléias
    Legislativas Estaduais poderão antecipar este prazo para suas unidades
    respectivas.

    COMO O PREFEITO DE VALENÇA NÃO TEM FILHOS MENORES, E NEM FAZ MAIS, MAIS TEM VEREADOR QUE AGORA PODE VISITAR A ESCOLA PUBLICA, PORQUE SEU FILHO VAI TER QUE ESTUDAR LAR.

  22. visão politica disse:

    se tiver um vereador de coragem em valença é só chamar ou fazer um OFICIO A CGU e pedir que faça uma varrição dentro da prefeitura, saúde, educação e outros convênios, olha aí vamos ver a caixa preta estourar.

  23. visão politica disse:

    Com relação à estrada, outras obras foram anunciadas, mas o que mais chamou a atenção da população foi a assinatura da ordem de serviço para implantação da rede de iluminação pública, do acesso a BA-290, em Prado.

    O superintendente de energia e comunicação da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), Silvano Ragno, e o diretor de energia, Dernival Filho, também participaram das audiências públicas, onde anunciaram a benfeitoria. “Esse foi um dos primeiros pedido que Wilsinho fez ao ingressar no Derba e agora tenho a honra de vim com ele ao seu município para autorizar a Coelba a iniciar o trabalho referente ao Programa de Expansão de Iluminação Pública, perfazendo aproximadamente 8,3 quilômetros de iluminação, onde serão disponibilizadas cerca de 310 iluminarias”, disse Ragno.

    A obra está orçada em mais de R$ 390 mil. Para Dernival, iluminação pública vai além da questão estética, mas sim uma medida de segurança. “É bonito ver uma cidade bem iluminada, mas acima de tudo é bom oferecer segurança aos seus moradores em poder ficar até mais tarde na rua sem medo do escuro”, comentou.

    ENQUANTO A CIDADE DE VALENÇA COM MAIS DE 100MIL HABITANTES AINDA VIVE COM ILUMINAÇÃO DO TEMPO DO CANDIEIRO,ISSO VEJO O DESPREPARO DE UM PREFEITO ATRAZADO, SEM PROJETOS E MAL ASSESSORADO, SEM VISÃO POLITICA,E SEM COMPROMISSO COM A CIDADE,VAMOS FICAR MAIS 2 ANOS E 7 MESES A LUZ DO PIFÓ.

  24. marcos aboboreira disse:

    VERDADE VISÃO POLITICA, AQUI EM VALENÇA ESTE PREFEITO NÃO TEM VISÃO POLITICA,OS POLITICOS NÃO CONFIA NELE, OS DEPUTADOS NÃO CONFIA NESTE PREFEITO,O GOVERNO TBÉM NÃO CONFIA NESTE PREFEITO, AÍ FICA SEM OBRAS E SEM INVESTIMENTOS PARA A CIDADE VALENÇA.

  25. Facom disse:

    Jairo, mais decepção com vc, impossíverl! Fizemos um post logo ai em cima onder expomos nosso ponto de vista. Reafirmamos que vc não precisava adotar aquela postura… As flores do vaso murcharam!

  26. Lorenço Nepomuceno disse:

    Para Pelegrino e FACOM

    Vou me abrir mais, no primeiro e-mail que enviei para esse blog, eu procurei expor palavras comedidas e sem paixão, mais minha revolta é por que eu fui na urna e votei em Jairo, é isso que me dói, ele não poderia achar esses gastos normais, onde ele quer chegar, o homem é aposentado, diz que é independente, que não tem rabo preso a ninguem, eu fico quase que sem acreditar que ele achou essas despesas escandalosas normais, Pelegrino a FACOM tem razão quando diz que Jairo foi uma decepção e das grandes e também houve foi uma farra sem limites do dinheiro público na camara, é isso que é a verdade, senti no senhor seu Pelegrino que o senhor deu uma aliviada ao comentar sobre Jairo no e-mail que passei para o senhor, pois já vi comentários do senhor um pouco pesados com relação a outros vereadores que não vou citar nomes por questão minha mesmo, meu problema é com Jairo por que votei nele, minha revolta é essa, desculpe seu Pelegrino pelo desabafo, mais depois de uma entrevista dessa, num dá pra segurar não. Não disse que o senhor é parcial não, que fique isso bem claro, não quero julga-lo, o senhor tem meu respeito.
    Lorenço

  27. Facom disse:

    Nepomuceno, Jairo ficou com as flores e depois disse: Optei pelas flores pra não dizer que não falei das flores… Piada? Não! Vergonhas! O que houve na Câmara foi uma vergonha do Dinheiro Público e Jairo foi conivente! É cúmplice como todos os outros vereadores ou será que só a Presidente tem “culpa no cartório?

  28. marcos aboboreira disse:

    JA PENSOU SE ESTE PREFEITO ESTIVESSE PAGANDO A FM 101,9 E ENGANANDO A POPULAÇÃO DE VALENÇA, SEM A FM NÃO FAZ NADA,COM A FM DO SEU LADO SERIA PIOR, VIVA DARIO LOUREIRO.

  29. AbObAdA disse:

    Nesse asepcto acho certo o prefeito não pagar a Dário Loureiro para fazer propaganda da sua gestão. Essa imprensa explora, escalpela e ainda por cima não tem identidade. Pois se virar, vai falar bem de Cláudio como já fez e de outros que não peitaram, que não tiveram coragem de desafiar o 5 poder. CHEGA DE DAR JABÁ A Rádios pra falar bem de candidatos!. Nesse aspecto, PARABÉNS RAMIRO!

  30. AbObAdA disse:

    JAIRO E DIANA, O PAR PERFEITO PRA FESTA NA ROÇA NO SÃO JOÃO! Olha a chuva! Olha a cobra, quer dizer, olha o Gama! E viva a Festa Junina com o apoio do Tio!

  31. visão politica disse:

    ontem se o cara não sai de cima do muro e dar um grito na cupula que estava na FM não chegaria agua na bolivia,hje chegou agua mesmo barrenta mais estou tomando banho de chuveiro,agora espero a Dra. VIVIANE mão de ferro desentupir 8 esgoto na rua edvaldo andrade na bolivia,veja bem eu pago e a população da bolivia paga muito mais que o bairro da graça e é mal contemplada com serviços do SAAE,venha e expecione porque si não o povo aqui não vai dar voto a seu candidato, não venha com o ALBERTINO, este sim é enganador da agua de valença..

  32. FOFOQUEIRO DE JASUS disse:

    VIVIANE DO SAAE DISSE NA FM QUE TINHA UM BOM CAIXA NO SAAE, PORQUE ELA NÃO COLOCA BONS FUNCIONÁRIOS E CONSERTA E FAZ UM BOM RESERVATÓRIO DE AGUA, OU A SENHORA ESTA IGUAL AO SEU PATRÃO TIO RAMIRO FAZENDO ARMENGUE NA AGUA DE VALENÇA,OLHA BEM CUIDADO COM SUAS CONTAS,O TCM PODE LHE MULTAR POR COISAS MAL FEITAS,É SÓ A SENHORA ENTRAR NO SITE E VER QUEM FOI AS PESSOAS QUE PASSOU AÍ E DEIXOU UM RASTO. http://www.tcm.ba.gov.br

  33. RUI disse:

    o jornalista rodrigo mário, ontem quando a viviane falou sobre o rombo do SAAE da gestão do ex. prefeito claudio queiroz, o cara ficou furioso, será que rudrigo ainda pensa em claudio queiroz voltar a prefeitura de valença,claudio deve ficar de molho por mais uns 30 anos,ou ultrapassar a marca do tio ramiro que ficou 40 anos, hoje um péssimo prefeito.

  34. RUI disse:

    porque será que rodrigo do rolando na orla esta fazendo propaganda da prefeitura municipal de valença sem receber um tostão…

  35. Adroaldo Ribeiro disse:

    Alguém “engoliu” aquele teatro de Jairo? Eu só queria saber, pois pelo visto, só eu fico indignado com esse episódio.

    Vai ser difícil ele POUSAR de sério agora!

  36. pelegrini disse:

    Pois é Adroaldo, já convidei o vereador Jairo a dar uma explicação aqui no blog, mas até o momento ele não quis pronunciar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *