MANCHETES DOS JORNAIS DE VALENÇA

Jornais

Valença é uma cidade privilegiada com o grande número de jornais locais que circulam: temos o famoso que se diz polêmico e divertido “Rolando na Orla”, “Valença Agora”, “In Folha” e o “Tribuna Regional”. Recebi um exemplar do Tribuna Regional das mãos de um amigo e do Rolando na Orla que Geddel me entregou. A manchete do Tribuna é: “Não precioso de IBOPE sou contra corruptos”, já a do Rolando: “Prefeito Hildécio faz a Gamboa tremer e investe 12 milhões em obras”, logo mais em cima tem um destaque para um tal de “No rebolation” e uma denúncia grave que diz: “ Blog de Valença é processado por calúnia”, a precisão da informação é que não é boa, não diz qual é o blog que foi processado. Quem será? Já o “Tribuna” fala sobre inaugurações do prefeito Ramiro e trás uma nota de esclarecimento dos funcionários efetivos da Câmara de Vereadores de Valença.

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. Dr. Raimundinho disse:

    É muito louvável que existam veículos de comunicação em nossa cidade para que possamos saber como caminha nossa cidade por diversos pontos de vista e a importância que cada veículo dá a determinada notícia e a quem eles servem de verdade…
    Risos…Tem um que o editor necessita ou contratar uma professora de redação ou voltar pra escola…Primária…ou melhor, ensino fundamental 2º ciclo….risos

  2. fofqueiro de jesus disse:

    NENHUM JORNAL DE VALENÇA TEM CREDITO COM A POPULAÇÃO,NENHUM FAZ MATÉRIA REF A COLÉGIOS SEM MERENADAS ESCOLAR, CRESCHES FECHADAS,POSTO MÉDICO SEM MEDICAMENTOS E SEM DOUTOR…..UM PREFEITO SEM SECRETÁRIOS,NENHUM JORNAL DESSE VAI A UM BAIRRO E FALA DAS MAZELAS,SÓ SEI QUE TODOS OS JORNAIS DAQUI DE VALENÇA SÃO UNS VERDADEIRO CHAPA BRANCA, VIVE DEBAIXO DO BRAÇO DO PREFEITO, UNS VERDADEIRO JORNAIS SEM CREDITO, E QUANDO CONSEGUE CHEGAR NAS BANCAS AS NOTÍCIAS JA ESTÃO VENCIDAS, ATÉ A AGUA DO SAAE ESTA CHEGANDO AS TORNEIRAS COM SAL E SEM TRATAMENTO E NENHUM MEIO DE COMUNICAÇÃO FALA,SÓ BALELA.

  3. Observador disse:

    Também concordo, quanto mais jornal melhor, só que tem um detalhe, com excessão de um que é semanal, todos os outros publicam as mesmas notícias.

    Fica parecendo que é matéria paga, falta mais independencia para mostrar a realidade em que vivemos.

    Sem contar a tímida pagina polícial, diante de tantos fatos diários.

    Todos esses jornais para sobreviverem precisam de patrocínio, quando é da iniciativa privada normal, só que quando o principal patrocinador é a Prefeitura, tem obviamente a obrigatoriedade de falar bem.

    Será que existe jornal independente em Valença?

  4. manoel vitor disse:

    os jornais do baixo sul SEM CREDITO COM A POPULAÇÃO,só fala a lingua de seus comandados, “SO PREFEITINHOS”,enquanto isso a população a ver canoas, só parece do governo chaves da venezuela.

  5. Tio BONZINHO disse:

    NENHUM JORNAL DE VALENÇA ANDA NOS BAIRRO DA CIDADE,ONDE SE TEM OS MAIORES DESCASOS COM O SER HUMANO,AGORA QUER VER UM DONO DE JORNAL DO BAIXO SUL, FIQUE EM FRENTE DAS PREFEITURAS DA REGIÃO…………..OU CAMARAS DE VEREADORES????????????????????

  6. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    IGUAL AS FM DE VALENÇA, O PREFEITO RAMIRO NÃO PAGA, TBÉM NÃO LEVA SUAS NOTICIAS ENGANADORA.

  7. RATOS DE VALENÇA disse:

    NEHUM REPORTER DA FM 101,9 E NENHUM DA 87 RIO UNA ANDA NOS BAIRROS DE VALENÇA FAZENDO COBERTURAS DAS MAZELAS,DAS ESCOLAS SEM MERENDAS, POSTO MÉDICO SEM REMÉDIOS E SEM MEDICOS,RUAS CHEIAS DE LIXOS,BURACOS, ESGOTOS A CEU ABERTOS,CAVALOS, JEGUE , BOIS E BODES ANDANDO NAS RUAS,POR ISSO QUE RAMIRO NÃO PAGA A FM DE DARIO LOUREIRO.

  8. pelegrini disse:

    Êta linguazinha!!!!!!!

  9. Arnaldo Pinto disse:

    Só existe jornal marrom em Valença: um o dono escreve mal, o outro fala mal na FM e os outros vendem máterias. A melhor forma de informação em Valença são as velhas bocas de canto de esquina!

  10. Sonia Santos, disse:

    De tanto voçes falarem no tal Rolando eu hoje comprei o mesmo na banca de revista e confesso, Pelegrini que gostei não vi nenhum erro não.der muita risadas e tive que dividir com outras pessoas que tambem queria ler pois o mesmo é gostoso de ler prende o eleitor do principio ao fim são materias curtas e gostosa de se ler.aquele quadro pode e não pode é demais e a moça da banca disse, que o mais vendido parabens ao editor

  11. Uma Deusa disse:

    Uma pessoa que escreve VOÇE e essa pessoa não é o Rodrigo Mário, só pode ser a ALMA GÊMEA. Alguém duvida?

  1. dezembro 25, 2011

    … [Trackback]…

    […] Read More: pelegrini.org/politica/3380 […]…

  2. dezembro 30, 2011

    … [Trackback]…

    […] Read More: pelegrini.org/politica/3380 […]…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *