O CENTRO DE VALENÇA ESTÁ INCHADO.

Ontem quando eu passava pelo calçadão da Governador Gonçalves, senti o quanto nossa cidade está inchada. Uma multidão de gente,  um lugar cheio de lojas, bancos, supermercados e vendedores ambulantes. Não se respeitam mas regras, está tudo misturado.

Está na hora de nossos governantes buscarem soluções pra essa situação, senão vai virar um caos o centro da cidade. Há lugares que não suportam mais o  trafégo de motocicletas, e até caminhões circulam.

Vamos mudar esse trânsito, isolar o centro do movimento de automóveis e caminhões, façam uma pista só para tráfego de motocicletas. Este lugar de carga e descarga dos dois supermercados ocupa muito espaço, deveriam abastecer suas lojas aos domingos e feriados, um sacrifício que seria bom pra eles mesmo.

O centro da cidade de Ilhéus era assim também no passado, hoje a maior parte é calçadão. Se fizer assim em Valença vai melhorar,  as pessoas vão poder andar mais livres, sem se bater em outras pessoas, fazer suas compras com mais tranquilidade, sem ficar preocupadas com atropelamentos de carros e motocicletas.

Sr. Secretário, se precisar de umas idéias me fale.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Zezo do Tento disse:

    Eu soube que Ramiro vai fazer um teleférico ligando o Centro ao Amparo e com isso desafogar as ruas. Ave Ramiro!

  2. pelegrini disse:

    Isto depois que ele fizer a fábrica de sutiã que prometeu às marisqueiras de Cajaíba.
    Ramiro é um palhaço.

  3. Zezo do Tento disse:

    Pô Pelegrini, fiz uma piadinha leve… Acho essa história de teleférico de Ramiro surreal, assim como o aeroporto intergalático… Mas já que me acha palhaço, me diga, será que eu tenho chance de trabalhar com o Tio?

  4. Xavier disse:

    O tio vai fazer uma fábrica de sutiã? Será que depois do episódio nefasto do dinheiro em cuecas, teremos agora mais um escânda-lo de lavagem de dinheiro envolvendo outra pessa íntima?

  5. pelegrini disse:

    Não meu caro, me referi ao Ramiro, sobre ser palhaço, desculpe se não conseguir me expressar direito.

  6. xavier disse:

    Escrevi “peça” errada, desculpem-me, mas é que estava pensando em Ramiro, que uma PESSA RARA, rs!

  7. Menezes disse:

    Realmente, Ramiro é uma “PESSA” errada, rs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *