G BARBOSA INAUGURA LOJA EM VALENÇA

image

O G Barbosa inaugura uma grande loja em Valença. Com uma grande variedade, nossa cidade recebe mais uma grande rede de supermercados, quem ganha com isso somos nós os consumidores. Além de muitos itens, de secos e molhados, o G Barbosa também vende eletros-domésticos.

Valença é uma cidade que muitas empresas procuram para instalar suas unidades. Temos um comércio vasto, porém nos falta alguns pequenos detalhes que deixam brecha para os outros entrarem e dominarem, assim como o atendimento ao cliente. Melhor assim, porque agora quem fazia errado entra no eixo, ou: “Quem não tem competência não se estabelece”.

15 thoughts on “G BARBOSA INAUGURA LOJA EM VALENÇA

  • dezembro 16, 2009 em 2:31 pm
    Permalink

    QUE VENHA O BOM PREÇO!!!
    QUE VENHA AS AMERICANAS!!

    AH, antes do natal mais videos virão aguardem!!

  • dezembro 16, 2009 em 4:16 pm
    Permalink

    Denuncia de Rodrigo Mario inrrita Prefeito Ramiro. Em meio a comemoracao da vinda do G Barbosa, Ramiro estava sem graça…

  • dezembro 16, 2009 em 6:21 pm
    Permalink

    PELE, sugiro uma enquete ou um POST:
    Se você tirasse o titio Miro como amigo oculto, que presente daria para ele no Natal?

  • dezembro 16, 2009 em 9:28 pm
    Permalink

    Fui a loja do Gbarbosa, muito linda os preços bons,o que não me agradou foi a ida e vinda, muito escuros,será que este prefeito rato não pode iluminar aquela orla onde esta o grande mercado, será que o tio rato só porque claudio queiroz conseguiu esta loja o tio rato nada fez, principalmente aquela feira imunda, parece a cara do tio, como este tio queria 200mil do mercado TODO DIA, nada fez pelo Gbarbosa, orrivel isso pra valença, principalmente os que não tem carros, faz a feira e perde para os ladrões de baixa renda.

  • dezembro 16, 2009 em 9:35 pm
    Permalink

    O tio rato ficou irritado porque rodrigo mário perguntou a ele se estava feliz com os 2 grandes mercados, rodrigo pergintou 1 foi seu sobrinho claudio queiroz, o todo dia vc tio,ficou de bom tamanho,kkkk o tio ficou furioso, disse ao rodrigo que não queria ouvir falar no sobrinho guloso neste momento,aquilo só me deu prejuizo,não é bom rapaz,olha o tio trocou 5 camisas…não era calou, não sei o que estava acontecendo com o tio enganador.

  • dezembro 16, 2009 em 9:37 pm
    Permalink

    o tio ramiro ficou o dia todo na receita municipal!!!! o que estava acontecendo com a receita? será que o tio não confia nos funcionários de lá…

  • dezembro 17, 2009 em 8:41 am
    Permalink

    Parabéns a Valença pela chegada de uma grande rede de Supermercados. Quem sabe agora o Rio Branco deixe de colocar os clientes para fora da loja às 19:00 horas. Aqui em Lauro de Freitas, se quiser, faço compras até durante a madrugada na loja do ATAKAREJO 24 horas. Já no Rio Branco, sou praticamente colocado para fora pois apagam as luzes para mostrar que o expediente está no fim. Sem falar na possibilidade de, agora, existir uma concorrência de verdade. Muito embora estas grandes redes vendam itens às vezes mais caros que os pequenos, encontramos uma maior variedade de marcas e preços para todos os bolsos além de ofertas que os menores não pódem acompanhar. Espero que o horário de funcionamento prpoporcione a mesma comodidade que em outras lojas do G Barbosa.

  • dezembro 17, 2009 em 10:25 am
    Permalink

    Fabio, você tocou num assunto importantissimo. Anteontem mesmo fui ao supermercado Rio Branco e por pouco o funcionário não baixa a porta na minha cabeça. No momento em que eu entrei ele estava abaixando a porta para fechar, eu disse: opa! Cuidado ai meu amigo! Ele retrucou: “o senhor não está vendo que nós estamos fechando?”

    Como posso defender o Rio Branco, se não passaram de uma mercearia sofisticada. Os seus donos estacionaram no tempo, agora vão ter ver navios ou então perder o amor de alguns trocados e se reciclarem.

    Color já dizia: “Quem não tem competência nã se estabelece!”

    Abraço Fábio,

    Pelegrini.

  • dezembro 17, 2009 em 10:31 am
    Permalink

    Quanto ao super(?)mercado rio branco, façam como eu faço.
    Sempre que vou lá, levo meu cachorro “dente de sabre” que é da raça pitbull.
    Se algum gaiato vier com conversinha eu solto a voz de comando: pega ele dente de sabre!
    Se quiserem, alugo o dente de sabre.

  • dezembro 17, 2009 em 12:47 pm
    Permalink

    quem mais lutou pelo sucesso desta duas lojas em valenca nimguem falou mais pude ver de perto o empenho e dedicacao que ele teve juntamente com toda sua equipe do pat marcelo borges comvocando as pessoas para participarem das entrevistes de selecao do g barbosa e do todo dia

    agradeco a deus primeiramente e a marcelo por ter me dado esta oportunidade de estar trabalhando neste grande supermercado nos funcionarios do g barbosa e do todo dia nos sim sabemos do seu empenho sem politicagem obrigada marcelo borges e continue assim
    simples e e humiolde

    ivonete ramos

  • dezembro 17, 2009 em 6:53 pm
    Permalink

    Seguindo a sugestão do Doutor pardal, se o Tio Ramiro fosse meu amigo oculto daria para ele um chapéu cor de abóbora. Com essa cor naquele cabeção ele iria chamar muito mais atenção.
    Ou será que uma ratoeira seria melhor? Teria de ser uma ratoeira GIGANTESCA!
    Talvez um balde (20 litros) de óleo de peroba fosse melhor…
    Estou em dúvida. Alguém poderia me ajudar a escolher, pois eu sou tão tolinho.

  • dezembro 17, 2009 em 7:55 pm
    Permalink

    Tolinho vamos dar a ele um quilo de chumbinho…rsrsrs

  • dezembro 18, 2009 em 7:10 am
    Permalink

    amigo, a ratoeira ficaria melhor, numa bela esposição na orla de valença,falando da orla, olha uma muiséria total, muitos buracos na cidade, quem almoça no mega chic não consegue viajar, vômita tudo,tem que sentar na orla com muito mal cheiro e deixar a comida alcamar no estomago.

  • fevereiro 26, 2011 em 3:17 pm
    Permalink

    EU E OS CANDEIESE GOSTARIA MUITO QUE EM CANDEIAS BAHIA ESTIVESSE UMA LOJA G BARBOSA.VCS SÓ TÉM ALUGRAR E AGENTE TAMBÉM SERIA UMA HORAR TELO ESTA LOJA AQUIR.OBRIGADO DESDE JÁ.

  • fevereiro 26, 2011 em 6:43 pm
    Permalink