CRIS (PRATA) PIRES

image

Temos aqui outra Prata da casa, dessa vez uma mulher. Ela começou no rádio não tem muito tempo, pouco mais de um ano, hoje comanda o “De Cara Com a Verdade” sozinha, na falta de Ciro. Ela é jovem, bonita e bate na mesa com vontade. Chama os políticos no eixo, denuncia bandidos. Tem voz de comandante, manda recados para o prefeito consertar ruas, trocar lâmpadas etc.

Essa é nossa Cris Pires, uma prata nova, mas competente.

“Ok batatas fritas”.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. maria do jacaré disse:

    valeu ciro, mande esta garota falar com mais cuidado,valença é a terra dos talentos, a unica coisa que ainda não é talento são os politicos daqui, os mais vergonhoso do pais,só pensa em notas frias.

  2. Augusto Miranda disse:

    Realmente Cris tem sido uma revelação no jornalismo da Rádio Rio Una FM, ela tem demostrado segurança quando passa as noticias, tem sido elogiada por outros profissionais do rádio como a revelação do ano.
    Força garota sucesso tudo vai da certo.

  3. CRIS PIRES disse:

    ôpa plegrine,não poderia deixar te agradecer pelas carinhosas palavras referidas a mim nesse blog de grande importancia na comuunicação da cidade,brigado pelo carinho,para mim tem sido uma experiencia maravilhosa,eu tenho aprendido a cada dia o prazer do radio,mais ainda é pouco e muito mais tenho o que aprender ouvindo os mestres do radio.
    continue com esse blog de grade valor na comunidade,e que serve de base para busca de informações.
    bjos que Deus te abençoe Pelé.

  4. Vanda Brito disse:

    Ow Pelê realmente vc falou td…essa garotinha vai loooonge!
    engraçado eh q nx realmente jamais poderíamos imaginarq um dia siro fosse substituído no jornalismo…ela eh prata mais vale ooouro…Dessa eu sou fã…rsrs…
    Um forte abraço fik na paX!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *